UEFA Champions League 2025/2026

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,683
14,834
lol um gajo vai só dar um scrollzinho as paginas internacionais e chega á conclusão que não deve haver nenhum clube mais odiado que o real.
Então a malta com nicks relativos ao barça ou a jogadores deles tão num delírio absoluto

• Like
Reações: Edgar Siska

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,105
397
Os lagartos com 2 golos que vem do defesa loooool

Pqp. Não temos sorte nenhuma.

Amanhã vamos ganhar e mesmo assim ficar fora do top8.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,437
77,306
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sabem o que me deixa mesmo fodido

É que tanto adeptos dos lagartos como dos lamps vão ter um away day no Bernabeu ou Meazza (sim porque o Inter/Real arrumam lamps e Bodø)

2 cidades que fazem voos de ida e volta praí por 30/40€ e em que o máximo que o clube adversário pode cobrar ao adeptos visitante pelo bilhete são 50€

Nunca mais voltamos à Champions para termos away days em estádios míticos e não na Doosan Arena ou naquele estádio de caca em Utrecht 🤣

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,514
9,023
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Foi giro mas interessa é amanhã ganhar meio a zero ao rangers e ganhar em rio maior.

O resto deixem para os jornaleiros e paineleiros.
É ridículo o quão superficial é o futebol português. Tudo se resume a lances "duvidosos", vídeos da piça no TikTok e Instagram com memes para o engajamento e ragebait e "ah, mas naquele jogo aconteceu-vos x". Não conheço um programa em Portugal onde se discuta táctica, futebol jogado, posicionamento, planeamento, ... nada. É peixaria, peixaria, peixaria.

Podridão do caralho.

14 Janeiro 2025
4,346
6,004
É o mais provável. Eu gosto quando os rivais levam no pacote europeu, sobretudo quando é à grande. Mas não fico aziado com as vitórias deles, sobretudo quando não estão na mesma competição que nós. Na verdade, isso não nos afeta em nada. Ambos têm um longo caminho a percorrer (no caso dos vermelhos, falo de adeptos com menos de 80 anos) para chegar ao nosso currículo internacional. É mais desgaste para eles e é prestigiante para o futebol português - a malta às vezes não quer ver isso, mas de forma direta ou indireta, isso beneficia-nos mais do que prejudica!
Em termos de campeonato do mundo de clubes só nos prejudica e eu não quero para o Porto os benefícios para o 2° nem para o 3°, quero ser campeão e que não haja esses benefícios para os 2 estarolas da 2a circular.
2 derrotas deles, um fora dos 8 e o outro fora da prova, é que tinha sido lindo.
Até vou dormir pior depois desta merda de vitória mijada (mais uma) dos lagartos e com andor enorme dos lampiões.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,743
29,486
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para irmos ao mundial de clubes nao era melhor so irem duas equipas à champions? Alguem sabe como está isso?
Temos de ir as duas próximas e esperar que um dos rivais não vá as próximas duas.

Convém também chegarmos aos oitavos em ambas acho, ou próximo disso

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,639
2,014
O pior destas vitórias dos 2 rivais de Lisboa é que
- ganham mais uns milhões
- ganham mais pontos no ranking europeu de clubes
- ganham prestígio europeu
- ficam com a moral em alta para o resto da época
- e ainda distanciam-se mais do Porto a nível de ranking europeu de clubes
- para a próxima época para os sorteios das competições europeias tanto Sporting como Benfica estão bem acima de nós no ranking de clubes