UEFA Champions League 2025/2026

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,005
11,487
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Pois. Às tantas vão fazer o mesmo número de jogos (2) que fariam caso fossem ao playoff.
É o mais provável. Eu gosto quando os rivais levam no pacote europeu, sobretudo quando é à grande. Mas não fico aziado com as vitórias deles, sobretudo quando não estão na mesma competição que nós. Na verdade, isso não nos afeta em nada. Ambos têm um longo caminho a percorrer (no caso dos vermelhos, falo de adeptos com menos de 80 anos) para chegar ao nosso currículo internacional. É mais desgaste para eles e é prestigiante para o futebol português - a malta às vezes não quer ver isso, mas de forma direta ou indireta, isso beneficia-nos mais do que prejudica!

Deco93

Superior
23 Julho 2016
28
9
Isto só reforça o que temos feito. Convém perceber o que fizemos frente a uma equipa que ganhou ao campeão europeu e a outra que banalizou o Real Madrid. Só temos que continuar a ser muito melhor do que eles onde realmente interessa: no campeonato.
Com essa mentalidade não vamos lá, sempre fomos um clube internacional, essa conversa não é nossa é dos bacanos da segunda circular, eu não fico contente por ganhar ao Sporting que ganhou ao campeão europeu ou jogar bem contra o Benfica que humilhou o real Madrid eu quero ganhar ao Benfica ao Sporting ao PSG e ao Real Madrid ponto é difícil claro que é mas essa é nossa história nada dessa conversinha á 10 anos para cá andávamos com plantel de fracos e jogavamos olhos nos olhamos com qualquer clube do mundo com este plantel temos que ser ainda mais exigentes.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,097
9,992
Era responsabilidade dos jogos entre si e não de equipas que nunca viram mais gordas.

Cuidado que podes acabar a desvalorizar a nossa CL com essa ideia que nos grupos os que faziam mais pontos do grupo X mereciam mais passar que os do grupo Y

Por algum motivo os Mundiais e Europeus nunca passou na cabeça meter este modelo cacofónico.
Sim porque antes as equipas do grupo B jogavam contra as do A do C do D do E para ser justo . Formato suiço deve ser uma merda tambem, so era bom este formato que existia antes, super justo e acima de tudo cheio de espetaculo entre equipas que enconavam 90% dos jogos.

Quanto a esse argumento de merda cheio de veneno (ao teu estilo) de falar em eu poder desvalorizar conquistas do nosso clube vai la para o sitio que sabes...

O mundial de clubes é nesse formato, vamos ver se europeus e mundiais nao se seguem. Ex jogadores falam em como este formato melhor, os comentadores em êxtase na tntsports a comentar e a falar em como é bom o formato mas pronto... estás certo, é uma merda mesmo que todos os dados apontem para o contrario

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,784
10,333
Ouviram a flash do Mourinho?
O gajo a dizer que neste momento deviam estar muitas pessoas a suicidar-se a atirarem-se das varandas a baixo.
Alguma indireta aos adeptos do Porto e Sporting?
Então havia de ser para quem? E eu tive de levar com malta aqui a bater me porque o critiquei de ser fraco e pouco ambicioso quando ele ainda estava no Fenerbahce. Dizer uma merda dessas é só mais porco que há m. Percebo que esteja eufórico porque é o clube dele e porque ele andava há anos para dar esta pancada no Real mas isto é do mais baixo nível a que ele já desceu (claro que os jornalistas já devem estar a dizer que ele na verdade queria dizer outra coisa).

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,938
2,007
Braga
Duas vitórias épicas dos nosso rivais. Pode ter uma efeito positivo psicologicamente falando.
Continuar focados na nossa equipa e continuar a ganhar. Amanhã... Ganhar.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,980
46,443
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A verdade é que nestes últimos dois anos na fase de liga vários clubes de topo europeu tem sido despachados por orcs e calimeros, e por vezes até de goleada.

Inglaterra, Espanha, França.

É de azuar um bocado mas a verdade é essa.

Às vezes goza se com o " tugao" e que a qualidade baixou muito e que antigamente é que era. Mas a realidade não é bem assim.

Se a nossa liga conseguir dar um ligeiro salto passamos os franceses.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,608
8,661
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Real nem equipa é, sao individualidades que jogam cada um por si. Um balneário cheio de divas e cobras. Apanharam-se com um bom treinador, disciplinado, aparentemente demasiado detalista segundo os mimalhos e correram-no dali para fora. Equipas como esta metem-me nojo!
O Toupeirense é também um conjunto de individualidades, a diferença é que o Real tem muito cancro naquele balneário. Mbappé, Vinícius e Rodrygo no mesmo balneário deve ser a guerra da Ucrânia.