UEFA Champions League 2025/2026

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,683
14,834
Este modelo também faz tudo parecer melhor. Tipo, passaram a um play-off que dá acesso aos oitavos de final e estamos aqui a aziar como se fossem campeões europeus...
ou vice versa. Vejo os adeptos dos outros clubes a exultar com o dia de hoje e a dizer maravilhas de um desporto que proporciona isto e me é tão querido e acredito q se fosse um golo do GR a eliminar um dos merdas lá de baixo eu se calhar já tava em boxers a festejar.
mas neste momento sinto me uma merda. É esperar uns dias que isto passa

• Like
Reações: Jaburú

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,641
3,632
Vi agora o golo dos lagartos. Depois de um falhanço inacreditável à boca da baliza. Uma merda que acontece 1 em cada 10000 jogadas. Se os dois da capital não gastaram os créditos todos de nhaguice, não sei lol. Só falta nós ganharmos amanhã e mesmo assim ir ao playoff.
Santa clara por 2 vezes, psg, arouca. Veio para ficar o nhaga. Amanhã quase que aposto que vai ser ao contrario e ganham os outros todos independente do nosso resultado

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,097
9,992
O Marmeloa é só um bode expiatório para a monumental cagada que o Florentino acabou de fazer ao despedir o Xabi. Tem aí o resultado de dar o poder completo aos jogadores.
Essa é a razao pela qual acho que ele pode ver no mourinho uma soluçao, ele precisa de alguem com pulso e que nao deixa a liderança do lado dos jogadores

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,445
2,761
Uma coisa é garantida: o Benfica foi claramente beneficiado por ter iniciado a segunda parte 6 a 7 após todos os outros jogos da Champions.
Isto não pode acontecer em alto nível e é preciso perceber o que aconteceu.
Jamais colocariam a carne toda no assador e jamais o Real defenderia o livre com tão poucos se os outros jogos estivessem a decorrer.

Só falta agora o Mourinho ir bater ao Real Madrid na sequência de sair do Fenerbahce para o Benfica após ter sido eliminado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,009
242,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marmeloa é só um bode expiatório para a monumental cagada que o Florentino acabou de fazer ao despedir o Xabi. Tem aí o resultado de dar o poder completo aos jogadores.
Até ao choro do Vinicius no clássico ao sair, que passou impune, estavam na frente da liga, no top 8 da champions, na taça e tinham acabado de ganhar um clássico

Agora......

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
885
230
Há muita gente aziada é verdade... Eu também ao ver aquele golpe de teatro do Trubin, também fiquei.

Mas temos que analisar com mais frieza.

Os nossos rivais de Lisboa são boas equipas, até arrisco a dizer que Sporting é muito boa equipa pois para além da qualidade também tem um trabalho consistente que já vem de alguns anos para esta parte.

O Benfica é uma equipa que tem mais deficiências mas que tem excelentes jogadores e um plantel que também se foi montando à pala de muitos Milhões de euros.

Eu tenho a certeza que isto pode ser o continuar dos pés bem assentes no chão da nossa estrutura e plantel, continuar o nosso caminho...ir jogo a jogo com a mesma ambição e vontade, pois os rivais não estão para atirar nenhuma toalha ao chão e são fortes.

Nós temos uma consistência em quase todos os momentos do jogo que eles não têm e temos que continuar o bom trabalho para no final chegarmos a Bom Porto.
O Sporting pratica bom futebol e é uma equipa regular.

O Benfica é o United de Portugal, um pouco bipolar com muito mijo à mistura.

• Like
Reações: nike