UEFA Champions League 2025/2026

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,326
1,566
Uma boa noite arbitral pra eles sem dúvida.
Penálti inexistente e livre que dá 4° golo não existe falta nenhuma.
E 2 jogadores do Real expulsos nos últimos minutos (não me lembro de uma coisa assim), mesmo a calhar para quem precisava desesperadamente de marcar 1 golo pra não saltar da prova.
Hoje até parecia que estavam a ser apitados pelo Pinheiro contra nós.
O Elefante Branco ainda funciona?
É bem provável, pelo que se viu!!

O penalty é absolutamente escandalos!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,165
2,349
Bom para o ranking. Mau para a moral que lhes dá para o resto do campeonato. Temos que ganhar contundentemente contra o Rangers para elevar a nossa própria.

Isto vai ser uma guerra até ao fim.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,861
7,600
Eu não estou a dizer que vai acontecer e tenho esperanças que não aconteça. Estou a dizer que é possível acima como disse antes do jogo deles contra a Juve que ainda não estavam fora da competição

Claro que aqui o Porto tem a palavra e caso continue a ser eficaz eles não têm hipóteses mas vamos jogo a jogo.

Acho que até ao jogo da Luz se o Porto continuar com esta vantagem eles não têm hipóteses mas por exemplo se perdemos contra Sporting a coisa pode complicar-se.

Seja como for acho e não era preciso os jogos de hoje, que tanto Sporting como Benfica tem bons planteis e o que nos vale até agora é que estamos a fazer um grande campeonato.
Se tiverem sempre arbitragens como a de hoje e todas as equipas jogarem a merda que jogou o Merdid, ainda ganham o campeonato e até a Champions... lol...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,128
11,810
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Pois. Às tantas vão fazer o mesmo número de jogos (2) que fariam caso fossem ao playoff.
É o mais provável. Eu gosto quando os rivais levam no pacote europeu, sobretudo quando é à grande. Mas não fico aziado com as vitórias deles, sobretudo quando não estão na mesma competição que nós. Na verdade, isso não nos afeta em nada. Ambos têm um longo caminho a percorrer (no caso dos vermelhos, falo de adeptos com menos de 80 anos) para chegar ao nosso currículo internacional. É mais desgaste para eles e é prestigiante para o futebol português - a malta às vezes não quer ver isso, mas de forma direta ou indireta, isso beneficia-nos mais do que prejudica!

Deco93

Superior
23 Julho 2016
30
9
Isto só reforça o que temos feito. Convém perceber o que fizemos frente a uma equipa que ganhou ao campeão europeu e a outra que banalizou o Real Madrid. Só temos que continuar a ser muito melhor do que eles onde realmente interessa: no campeonato.
Com essa mentalidade não vamos lá, sempre fomos um clube internacional, essa conversa não é nossa é dos bacanos da segunda circular, eu não fico contente por ganhar ao Sporting que ganhou ao campeão europeu ou jogar bem contra o Benfica que humilhou o real Madrid eu quero ganhar ao Benfica ao Sporting ao PSG e ao Real Madrid ponto é difícil claro que é mas essa é nossa história nada dessa conversinha á 10 anos para cá andávamos com plantel de fracos e jogavamos olhos nos olhamos com qualquer clube do mundo com este plantel temos que ser ainda mais exigentes.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,347
53,007
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
São estas noites que me fazem dizer que o futebol me mete nojo! Filhos da puta! Odeio estes montes de esterco! Não vou ver televisão tão cedo!

• Like
Reações: Flames e pfapr

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,667
10,852
Era responsabilidade dos jogos entre si e não de equipas que nunca viram mais gordas.

Cuidado que podes acabar a desvalorizar a nossa CL com essa ideia que nos grupos os que faziam mais pontos do grupo X mereciam mais passar que os do grupo Y

Por algum motivo os Mundiais e Europeus nunca passou na cabeça meter este modelo cacofónico.
Sim porque antes as equipas do grupo B jogavam contra as do A do C do D do E para ser justo . Formato suiço deve ser uma merda tambem, so era bom este formato que existia antes, super justo e acima de tudo cheio de espetaculo entre equipas que enconavam 90% dos jogos.

Quanto a esse argumento de merda cheio de veneno (ao teu estilo) de falar em eu poder desvalorizar conquistas do nosso clube vai la para o sitio que sabes...

O mundial de clubes é nesse formato, vamos ver se europeus e mundiais nao se seguem. Ex jogadores falam em como este formato melhor, os comentadores em êxtase na tntsports a comentar e a falar em como é bom o formato mas pronto... estás certo, é uma merda mesmo que todos os dados apontem para o contrario