Esse gajo é só fake news
Quem dera que acertasse alguma coisa que era sinal que o careca de Liverpool já tinha bazado há muito
Esse gajo é só fake news
Desculpem, não sabia. Não volto a colocar sem ir ver outras notícias.Essa notícia é fake que dói.
Fui ver a página, e é só notícias fake.
Acho que já passamos essa fase de achar que um jogador com 32 anos está acabado para o futebol. No entanto, concordo que esta era o momento ideal para o seu regresso.Se se confirmar, que tenha uma boa estadia na Arábia. Fez a sua escolha, não há nem tem de haver ressentimentos mas não é com 32 anos que espero que volte.
Depois de 5 anos na Arábia?Acho que já passamos essa fase de achar que um jogador com 32 anos está acabado para o futebol. No entanto, concordo que esta era o momento ideal para o seu regresso.
Mas se em 2029 estiver a jogar como joga e se proporcionar o seu regresso é mais do que bem vindo.
O ritmo é outro. É uma verdade. Mas no Brasil também se joga a outro ritmo e não faltam jogadores de lá a dar-se bem na Europa. Isso do ritmo ou falta dele vai depender do profissionalismo do atleta.Depois de 5 anos na Arábia?
lol
Não compares o Brasil com a ArábiaO ritmo é outro. É uma verdade. Mas no Brasil também se joga a outro ritmo e não faltam jogadores de lá a dar-se bem na Europa. Isso do ritmo ou falta dele vai depender do profissionalismo do atleta.
Falaste bem.Se depois de 3 anos a 15M por época ainda não chega de se encher dele, então está tudo dito sobre as suas metas e ambições. Que não incluem voltar ao FC Porto a alto nível.
E tudo bem com isso, só não o teremos de querer de volta aos 32 anos também. Ele faz a sua decisão agora, nós faremos a nossa decisão na altura em que ele quiser voltar.
Será sempre um grande portista e um grande homem.
Sim, porque no Brasil se joga a um ritmo alucinante.Não compares o Brasil com a Arábia