Rúben Neves

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,224
7,806
Se se confirmar, que tenha uma boa estadia na Arábia. Fez a sua escolha, não há nem tem de haver ressentimentos mas não é com 32 anos que espero que volte.

• Like
Reações: Edgar Siska

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,327
5,700
Se se confirmar, que tenha uma boa estadia na Arábia. Fez a sua escolha, não há nem tem de haver ressentimentos mas não é com 32 anos que espero que volte.
Acho que já passamos essa fase de achar que um jogador com 32 anos está acabado para o futebol. No entanto, concordo que esta era o momento ideal para o seu regresso.
Mas se em 2029 estiver a jogar como joga e se proporcionar o seu regresso é mais do que bem vindo.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,795
2,550
Não é aos 32 anos e depois de 5 anos na Arábia que vens para a acrescentar, Ruben… Aproveita bem os milhões.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,224
7,806
Acho que já passamos essa fase de achar que um jogador com 32 anos está acabado para o futebol. No entanto, concordo que esta era o momento ideal para o seu regresso.
Mas se em 2029 estiver a jogar como joga e se proporcionar o seu regresso é mais do que bem vindo.
Depois de 5 anos na Arábia?

lol

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,622
3,617
Se o Gabri Veiga já veio sem ritmo e ainda tá para recuperar, o Ruben nem se fala. Mas pronto é muito dinheiro uma pessoa entende. Agora não venha é dizer que quer vir para cá enquanto acha que ainda esta bem. Aos 32 e daqui a 3 anos vamos estar noutra fase e não podemos ser um lar, ou se vier é para ser suplente e presença no balneário e banco.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,715
11,692
Conquistas
1
Depois de 5 anos na Arábia escusa de vir.
Uma coisa para mim era se não viesse já, mas fosse para um clube europeu mostrar o que tem para dar. Outra coisa é vir depois de 5 anos no Arabão. Não, obrigada.

• Like
Reações: arya e Edgar Siska

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,224
7,806
Se depois de 3 anos a 15M por época ainda não chega de se encher dele, então está tudo dito sobre as suas metas e ambições. Que não incluem voltar ao FC Porto a alto nível.

E tudo bem com isso, só não o teremos de querer de volta aos 32 anos também. Ele faz a sua decisão agora, nós faremos a nossa decisão na altura em que ele quiser voltar.

Será sempre um grande portista e um grande homem.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,715
11,692
Conquistas
1
Se depois de 3 anos a 15M por época ainda não chega de se encher dele, então está tudo dito sobre as suas metas e ambições. Que não incluem voltar ao FC Porto a alto nível.

E tudo bem com isso, só não o teremos de querer de volta aos 32 anos também. Ele faz a sua decisão agora, nós faremos a nossa decisão na altura em que ele quiser voltar.

Será sempre um grande portista e um grande homem.
Falaste bem.
Isto não muda o portismo do Rúben, são simplesmente objectivos de vida diferentes que cada um de nós tem. São escolhas. Nada mais.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,086
27,510
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não me desilude porque nem é assim tão bom para que me tivesse iludido.
Alguem aqui vai perder o sono por ele não vir?
Acho que não..