Liga Portugal Betclic 2025/2026

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,579
21,525
Conquistas
7
64
Porto
É melhor que o Sueco.
O Gyokeres dependia muito do físico para fazer o seu jogo mas este gajo é muito mais matador, tecnicamente é muito melhor e também se desmarca melhor.
O Arsenal foi buscar o gajo errado.

A mim não me faz confusão, é bom jogador e nós temos é de começar a abrir melhor a pestana porque eles têm acertado bem nos últimos anos.
Temos é que lhes dar a machadada final no Dragão mas antes temos de ganhar amanhã.
É nada, porra... Este rapaz nem na vizinhança está do sueco, que é top 3 9's a ter passado por Portugal neste século.
Luís Suárez é muito bom mas não é do nível de Gyökeres, nem pouco mais ou menos.

Última edição:

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,377
16,827
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Pensei que hoje o bruxedo verde ia acabar, mas no final vai ser mais semana de brochedo à melhor equipa do universo e arredores.

Ganhar amanhã o nosso jogo.

Depois tratamos deles.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,631
160,931
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pessoal ja devia ter percebido que para esse jogo, caso ganhemos amanha a prioridade numero 1 de Farioli é manter os 7 pontos de avanço.

Se der para ganhar melhor, mas nao esperem um Porto a correr demasiados riscos. E o que eu penso nada mais, mas ficarei muito surpreendido se for diferente.

E mais nao sei ate que ponto os Lagartos tambem irao arriscar muito.
Vai sempre saber a oportunidade perdida de ficar a 10.
Temos de tentar vencer, mas não à maluca claro está.
Mas jogar para ganhar.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,610
7,104
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Margarida pode ser um excelente treinador e dizem ser Portista mas o gajo é um pé frio contra os rivais de Lisboa. Contra Benfica foi o que foi, da forma que perdeu hoje não há palavras.

Emprestar jogadores a equipas como o Nacional é tempo perdido.

Não compreendo como é que uma equipa que queira pontuar pode defender assim sem nenhum rigor. Há coisas que me fazem muita confusão.
O Nacional foi muito competente, falhou num lance ou noutro. Mas sem rigor? É injusto dizer isso.

Erros individuais acontecem...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,717
14,875
Sao 4 jogos seguidos a ganhar nos descontos, nao me parece possivel continuar muito tempo essa mija
já se anda a dizer isso á demasiados jogos.
quando fui tomar banho tava na segunda parte já e 0-0 no resultado. Pensei assim "nem me vou chatear eles vão marcar um cagadinho como tem feito."
Quando fui ver de novo verificar o resultado fiquei uma beca triste mas nada surpreendido.
A cena q me chateia mais nisso é haver tanto padreco lampião e não há um que se arranja para foder os lags? o benfica ta ali tão perto deles.

Cherife

8 Março 2012
12,579
21,525
Conquistas
7
64
Porto
A malta depois não se lembra dos falhanços dele.

Tal como em Arouca ia custar hoje mais dois pontos.

Mas é o que é.
Não falava do Samu e continuo a achar que o espanhol pode vir a ser de um nível completamente diferente deste que abordamos agora.

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,200
13,812
Foda-se é demais
Qd aquele golo ao Suarez foi anulado ainda pensei que era desta que se acabava a mija

• Like
Reações: Penta

Cherife

8 Março 2012
12,579
21,525
Conquistas
7
64
Porto
Ok. Mas este gajo acaba por ser mais decisivo e faz golos tecnicamente muito complexos
Mais decisivo não é. Pavlidis representa 55% dos golos do regime em campo através de G/A, Luís Suárez 42%. E em termos de complexidade técnica, o Pavlidis faz coisas enormes (exemplo claro a assistência para o golo de Akturkoglu na 2a volta regime-anões 24/25).

• Like
Reações: Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,546
91,815
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vai sempre saber a oportunidade perdida de ficar a 10.
Temos de tentar vencer, mas não à maluca claro está.
Mas jogar para ganhar.
O empate garante que ficamos com vantagem no confronto directo. Ou seja podemos perder um jogo e empatar 2.

Isso vai pesar muito. Logico que vamos tentar ganhar, mas acredito que Farioli nao vai desdenhar empatar

• Like
Reações: Supra-Suminho