Jogou se contra um relvado miserável também, o que não pode ser desculpa...O Casa Pia vai descer
É das coisas mais fracas que defrontamos este ano; o que ainda torna a derrota mais estúpida
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Jogou se contra um relvado miserável também, o que não pode ser desculpa...O Casa Pia vai descer
É das coisas mais fracas que defrontamos este ano; o que ainda torna a derrota mais estúpida
Se metem então são fraquinhos de cabeça.Se calhar ainda vamos perceber é que se mexeu demais no plantel. Porque os que ca estao comecam a meter minhocas na cabeça…
Pois é, mas sem qualidade no ataque será mais complicado vencer. Como tem sido nestes últimos jogos.Isso é igual para todos.
Esquece, o pessoal está há muito tempo sem ganhar, estão a 4 do segundo e em completa depressão. Agora é preciso sim a equipa levantar a cabeça e mostrar no Dragão que estamos aqui para ser campeões. Se a atitude não for a correta aí dou razão a algumas queixas que se lêem aqui, mesmo ainda estando 1 ponto à frente.“perdemos o campeonato hoje…” “não valemos nada…” “jogo miserável”
sabem que mais das duas uma: ou aqui só há adeptos da vitória ou há muito infiltrado cá dentrk
tenho VERGONHA do que aqui se lê. Sejam coerentes… sejam portistas em todos os aspetos : é futebol faz parte! Continuamos na frente como perdemos campeonato. Depois somos gozados porque há muita viúva que prefere perder campeonato ao invés de lutar . Vergonhoso ler muita coisa aqui…
Queres que o AVB faça o que? O Porto ia em primeiro com 7 pontos de avanço .... o treinador tem muito crédito!Quando tem Alberto e opta por Moura, só pode dar nisto. Fraco Farioli, revela pouca capacidade.
O título começa a ficar em dúvida, não tenho convicção alguma, não confio em Farioli.
AVB desilude. Espero que tenha sorte com estas contratações, espero estar enganado, mas não creio que acrescentem alguma coisa.
bons tempos em que num batatal tinhamos um Bellushi a meter duas cuecas no defesa.Hoje foi um caldinho… este relvado estava completamente minado…
Não estáE o Bednarek castigado
Não estáE o Bednarek castigado
Eu acho que a equipa tem que saber o que representa esta derrota e tem que sentir o peso dela.Fazer barulho é uma coisa.. o que se lê aqui são coisas de divã.
Mas nos temos extremos?O que é que o PP criou como jogada de perigo? Quantas vezes ganhou a linha?
Zero zero
Não tivemos capacidade para ir buscar jogadores para as alas que fossem mais valias. Preferimos investir num central de 40 anos e fomos buscar refugo ao Nice ou suplentes ao Rennes!
É que neste país de m3rda em caso de igualdade, os padres de Lisboa vão roubar-nos e vão ajudar os filhosda puta da terra deles!!!Numa jornada em que podíamos afastar definitivamente o Benfica do título, perdemos um ponto para eles. Para a semana, o jogo é de tripla, ninguém se iluda. Corremos o risco de só ficar com um ponto de avanço.