Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,964
20,105
30
Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim
Rosario
Froholdt
Mora
Oskar
Outro qualquer para extremo
Tanto faz nem me apetece escolher para PL

Vá não inventes farioli

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
748
1,486
“perdemos o campeonato hoje…” “não valemos nada…” “jogo miserável”

sabem que mais das duas uma: ou aqui só há adeptos da vitória ou há muito infiltrado cá dentrk

tenho VERGONHA do que aqui se lê. Sejam coerentes… sejam portistas em todos os aspetos : é futebol faz parte! Continuamos na frente como perdemos campeonato. Depois somos gozados porque há muita viúva que prefere perder campeonato ao invés de lutar . Vergonhoso ler muita coisa aqui…
Esquece, o pessoal está há muito tempo sem ganhar, estão a 4 do segundo e em completa depressão. Agora é preciso sim a equipa levantar a cabeça e mostrar no Dragão que estamos aqui para ser campeões. Se a atitude não for a correta aí dou razão a algumas queixas que se lêem aqui, mesmo ainda estando 1 ponto à frente.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
283
266
Quando tem Alberto e opta por Moura, só pode dar nisto. Fraco Farioli, revela pouca capacidade.

O título começa a ficar em dúvida, não tenho convicção alguma, não confio em Farioli.

AVB desilude. Espero que tenha sorte com estas contratações, espero estar enganado, mas não creio que acrescentem alguma coisa.
Queres que o AVB faça o que? O Porto ia em primeiro com 7 pontos de avanço .... o treinador tem muito crédito!

Eu era um grande crítico do Sergio, pelo estilo de jogo fraco sem qualidade e fiquei muito feliz de o ver ir embora. Ganhamos vários títulos, mas o futebol era muito fraco, quando perdíamos era sempre culpa dos árbitros ou então de algum dos nossos jogadores.

Estamos em primeiro lugar com vários pontos de avanço, mas digo uma coisa ..... o nosso futebol nesta altura (não era assim no início da época) consegue ser mais fraco do que nos tempos do Sérgio. Ver o Borja, o Pepe a titulares e ver o Mora no Banco é criminoso.

Dito isto, quero é ser campeão e que ganhemos ao Sporting na próxima semana e que sejamos campeões mesmo a jogar mal!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,072
9,503
Toronto
Mais cedo ou mais tarde isto era previsival.

A meses que nao jogam uma merda na maioria dos jogos.

A meses que estamos a falar dos extremos etc

E penalties a safar lhes na parte final dos jogos e um guarda redes do santa kara a oferecer um golo.

E ganhar jogos pelo resumatdi minimo e muutas vezes com o credo na boca.

E levar banhos de bola de santa Clara's e de Braga em casa.

Na liga europa e ter a sorte a sporting em marcar golos na parte final dos jogos se nao ja estavam era no caralho a muito.

Esta equipa ja se sabe que extremos tem limitacoes mas nao um jogo onde o one trick pony consegue experimentar outro estilo de jogo e que so sabe uma maneira de jogar

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,056
10,690
Não acho que a culpa da derrota hoje tenha sido necessariamente da mexida na defesa de Farioli. Mas não compreendo porque é que se parte uma dupla que sofreu três golos em 15 jogos só para acomodar um grande jogador. Não me faz sentido. Achei mesmo que o Farioli não ia embarcar nisso mas enganei-me.

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
321
710
Rodrigo Mora e mais 10 na segunda feira.

A condição do relvado não pode ser desculpa para nao ter sido aposta hoje, num jogo tão apertado, seria dos poucos a fazer a diferença.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
563
775
O que é que o PP criou como jogada de perigo? Quantas vezes ganhou a linha?
Zero zero
Não tivemos capacidade para ir buscar jogadores para as alas que fossem mais valias. Preferimos investir num central de 40 anos e fomos buscar refugo ao Nice ou suplentes ao Rennes!
Mas nos temos extremos?

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,876
1,307
Numa jornada em que podíamos afastar definitivamente o Benfica do título, perdemos um ponto para eles. Para a semana, o jogo é de tripla, ninguém se iluda. Corremos o risco de só ficar com um ponto de avanço.
É que neste país de m3rda em caso de igualdade, os padres de Lisboa vão roubar-nos e vão ajudar os filhosda puta da terra deles!!!

Vai ser sempre assim, ainda hoje não marcar este penalty sobre o Gul é um atentado terrorista!!!!

O Presidente que não se mexa com a m3rda dos árbitros, que nao se mexa não....