Rúben Neves

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,009
43,692
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Deixar os milhões para vir para cá...

Nenhum dos que escreveu aqui anteriormente o faria. Repito, nenhum!
O Sá esta semana recusou 17.5M€ limpos para estar a receber bem abaixo de 1M€ limpos no fama.
O Ruben deve ter comprado Bitcoin a 200 mil com o dinheiro que ganhou nas Arábias e está a tentar recuperar o investimento 😬

• Like
Reações: Moreira

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,909
11,292
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Renovou com o clube dele e está tudo bem malta.
Está 100% no direito dele e desejo-lhe tudo de bom.

Só espero é que não esteja a contar voltar ao clube com 30 e tais para acabar a carreira no "clube do coração".

E que também seja um abre olhos para muitos de nós que endeusamos jogadores e que há primeira oportunidade nos mandam um chuto no cu.
Quem sofre por este clube somos nós aqui, no estádio e por esse país e mundo fora, que não perdemos um jogo e uma derrota nos estraga o dia e a semana.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,756
3,677
O Sá esta semana recusou 17.5M€ limpos para estar a receber bem abaixo de 1M€ limpos no fama.
O Ruben deve ter comprado Bitcoin a 200 mil com o dinheiro que ganhou nas Arábias e está a tentar recuperar o investimento 😬
recusou? não acredito. Os árabes a que compraram outro jogador e o deixaram a marinhar como fizeram com o Galeno da primeira vez. Fica mais bonito passar isso do que os arabes falharam outra vez ...

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,485
8,355
Epah deixem se de hipocrisias. Eu faria o mesmo. A estabilidade da minha família no futuro é muito mais importante que o meu clube.

• Haha
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,009
43,692
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nenhum dos que escreveu aqui esteve os últimos anos a receber 17 milhões/ ano.
Devias colocar de outra forma
Acho difícil algum de nos ter tido 50M€ limpos de €€€ a cair na conta nos últimos 3 anos.
E que provavelmente em património ja consegue chegar aos 9 dígitos, somando tudo.

• Like
Reações: arya

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,009
43,692
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
recusou? não acredito. Os árabes a que compraram outro jogador e o deixaram a marinhar como fizeram com o Galeno da primeira vez. Fica mais bonito passar isso do que os arabes falharam outra vez ...
Recusou,sim.
Informação confirmada por múltiplas fontes fiáveis.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,756
3,677
Epah deixem se de hipocrisias. Eu faria o mesmo. A estabilidade da minha família no futuro é muito mais importante que o meu clube.
Hipocrisia criou ele a vir com declarações dizer que queria voltar e ser competitivo. E que era algo que queria muito que acontece-se. Bastava dizer o que os outros dizem e não aumentar a especulação.

• Like
Reações: Karadavis

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,809
2,559
Acho difícil algum de nos ter tido 50M€ limpos de €€€ a cair na conta nos últimos 3 anos.
E que provavelmente em património ja consegue chegar aos 9 dígitos, somando tudo.
Realmente os netos com essa herança podem passar fome e ter que trabalhar nas obras ao sol e à chuva.
Cada um faz as suas escolhas, que são lícitas, mas o Rúben não é nenhum pobretanas. É normal os adeptos ficarem desiludidos com a renovação depois do que disse…

14 Janeiro 2025
4,482
6,116
Isso não se sabe. Pode haver algum multimilionário registado no fórum com ganhos até superiores.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,331
89,543
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
o empresário arranjou ali uns "interesses" de tubarões europeus e as compotas caíram que nem patos.

fico sempre feliz de ver um Portista feliz e rico!

grande Ruben!

• Like
Reações: xxxll

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,063
10,948
36
Porto
Hipocrisia criou ele a vir com declarações dizer que queria voltar e ser competitivo. E que era algo que queria muito que acontece-se. Bastava dizer o que os outros dizem e não aumentar a especulação.
No entender dele , aos 32 anos se calhar pensa que consegue ser competitivo ainda. E se virmos a longevidade de muitos jogadores, principalmente aqueles profissionais e que se cuidam, não é nada disparatado.

Cabe ao Porto quando chegar , e se chegar, a altura conseguir identificar se nesse momento será assim ou não. O Ruben nunca prometeu que vinha para aqui para o ano, nem daqui a 2 ou 3. O que disse foi muito vago. Por isso , as declarações que ele teve não foram promessas de espécie alguma.

Renovou , muita sorte para ele e é um ponto encerrado de momento.

• Like
Reações: picky1984

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,485
8,355
Cada um pensa o que quiser. Eu dei a minha opinião e respeito a tua. O que não acho correto é julgar sem saber o que se passa/passou entre as duas partes (clube e ele).
Continua a ser portista como eu e tu