Deixar os milhões para vir para cá...
Nenhum dos que escreveu aqui anteriormente o faria. Repito, nenhum!
O Sá esta semana recusou 17.5M€ limpos para estar a receber bem abaixo de 1M€ limpos no fama.Deixar os milhões para vir para cá...
Se já tivesses no banco mais dinheiro do que o que conseguirias gastar na tua vida toda... porque não?Deixar os milhões para vir para cá...
Igual, desilusão.Renovou.
Uma desilusão.
Nenhum dos que escreveu aqui esteve os últimos anos a receber 17 milhões/ ano.Deixar os milhões para vir para cá...
Ninguém questiona isso. Questiona é vir para as entrevistas dizer umas coisas e depois faz outras. Que não diga nada que fica melhor.Deixar os milhões para vir para cá...
recusou? não acredito. Os árabes a que compraram outro jogador e o deixaram a marinhar como fizeram com o Galeno da primeira vez. Fica mais bonito passar isso do que os arabes falharam outra vez ...O Sá esta semana recusou 17.5M€ limpos para estar a receber bem abaixo de 1M€ limpos no fama.
O Ruben deve ter comprado Bitcoin a 200 mil com o dinheiro que ganhou nas Arábias e está a tentar recuperar o investimento![]()
Devias colocar de outra formaNenhum dos que escreveu aqui esteve os últimos anos a receber 17 milhões/ ano.
Recusou,sim.recusou? não acredito. Os árabes a que compraram outro jogador e o deixaram a marinhar como fizeram com o Galeno da primeira vez. Fica mais bonito passar isso do que os arabes falharam outra vez ...
Hipocrisia criou ele a vir com declarações dizer que queria voltar e ser competitivo. E que era algo que queria muito que acontece-se. Bastava dizer o que os outros dizem e não aumentar a especulação.Epah deixem se de hipocrisias. Eu faria o mesmo. A estabilidade da minha família no futuro é muito mais importante que o meu clube.
Realmente os netos com essa herança podem passar fome e ter que trabalhar nas obras ao sol e à chuva.Devias colocar de outra forma
Acho difícil algum de nos ter tido 50M€ limpos de €€€ a cair na conta nos últimos 3 anos.
E que provavelmente em património ja consegue chegar aos 9 dígitos, somando tudo.
Fiável sim, passando pela CS. O mesmo que o dizem que o Oumar Camara também recusou. Só falta dizer que até o Zaidu recusou.Recusou,sim.
Informação confirmada por múltiplas fontes fiáveis.
Isso não se sabe. Pode haver algum multimilionário registado no fórum com ganhos até superiores.Devias colocar de outra forma
Acho difícil algum de nos ter tido 50M€ limpos de €€€ a cair na conta nos últimos 3 anos.
E que provavelmente em património ja consegue chegar aos 9 dígitos, somando tudo.
No entender dele , aos 32 anos se calhar pensa que consegue ser competitivo ainda. E se virmos a longevidade de muitos jogadores, principalmente aqueles profissionais e que se cuidam, não é nada disparatado.Hipocrisia criou ele a vir com declarações dizer que queria voltar e ser competitivo. E que era algo que queria muito que acontece-se. Bastava dizer o que os outros dizem e não aumentar a especulação.
Cada um pensa o que quiser. Eu dei a minha opinião e respeito a tua. O que não acho correto é julgar sem saber o que se passa/passou entre as duas partes (clube e ele).Hipocrisia criou ele a vir com declarações dizer que queria voltar e ser competitivo. E que era algo que queria muito que acontece-se. Bastava dizer o que os outros dizem e não aumentar a especulação.