E não tenho dúvidas se joga o MoffiSó quero Kiwior e Mora de início …
Mas acredito que o Farioli é gajo pra o meter de surpresa no início
E não tenho dúvidas se joga o MoffiSó quero Kiwior e Mora de início …
Confronto direto são 8Temos de ganhar e acredito que vamos ganhar.
Mas 7 pontos não arruma nada.
Infelizmente já andam aqui gajos a juntar dinheiro para comprar fraldas para o génio do treinador.....Se...
Temos é de as meter lá dentro e não abordar o jogo da mesma forma como o fizemos contra os vizinhos
Segunda veremos
Era só 1.Francisco Moura , Pepê
Não joga há mais de dois meses . Deve estar numa forma física miserável…E não tenho dúvidas se joga o Moffi
Mas acredito que o Farioli é gajo pra o meter de surpresa no início
Esta história do Hjulmand é de ir às lágrimas,A campanha da imprensa é um cheiro a desespero...
Tens que ir dizer ao cagao do treinador....Espero que não se torne uma desilusão.
Com o Casa Pia foi mau demais.
O Sporting não joga nada. Vive à custa de benefícios de arbitragem e joga pra um avançado que joga rodeado de defesas dóceis.
Temos que lhes impor o medo.
18V 1E e 1D não é fibra de campeão?Espero que Farioli mostre fibra de campeao.
Tu não te cansas?Tens que ir dizer ao cagao do treinador....
Nao ha campeoes à 20a jornada.18V 1E e 1D não é fibra de campeão?
Nem à 21ªNao ha campeoes à 20a jornada.
Vou fazer um desenho.Nem à 21ª
É depois de um mau momento que essa fibra se ve.18V 1E e 1D não é fibra de campeão?
Amanhã tens a tua oportunidade para mostrar que os fantasmas do passado já lá vão , que foste capaz de aprender com os erros e que a tua renovação de contrato não foi um erro.O que me preocupa não é agora, pois este tem sido o padrão por onde passa.
Discurso motivador , entusiasmo , arranques de temporada muito fortes bom futebol , equipa organizada.
O problema pode vir no futuro onde costuma perder gas do meio do campeonato para a frente e onde nunca passou mais de 1 temporada por onde treinou.
A ver vamos se aqui é diferente.