Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,824
- 242,920
- Conquistas
- 33
Penalti e vermelho!!! No mínimo
Quantos foram mais neste jogo ?
Penalti e vermelho!!! No mínimo
Quantos foram mais neste jogo ?
Eles nem simular sabem......Será que os padres já começaram a abrir os olhos nos lances dentro da grande área dos adversários do Toupeirense? Na semana passada o Luís Gordinho reverteu um penalti que ele assinalou e o padre de hoje também resistiu quando houve vários lances e e até pressões para que o apitadeiro marcasse penalti a favor do Toupeirense.
O que mais revolta, vê-se perfeitamente que o padre está a ver o lance, não marca porque não quer, claramente!Repetições é que coiso
![]()
A maioria dos penaltis que tiveram não foram em lances semelhantes e ridículos? Estou me a recordar do penalti marcado contra o Famalicão, em que Otamerdi teve de simular.Eles nem simular sabem......
Como é que vão marcar merdas assim tão ridículas?
O jogador do Alverca até se ri tal não é o mergulho.
Já agora avisem quando este energúmeno for castigado pelo número de simulações que tem desde que está no slm.
É uma vergonha autêntica.
Não vai chegar.Não me entra. Tenho zero dúvidas que no dia em que esse monte de merda chegar ao governo vamos viver os anos do Apito Encarnado outra vez.
Alguns são bem marcadosA maioria dos penaltis que tiveram não foram em lances semelhantes e ridículos? Estou me a recordar do penalti marcado contra o Famalicão, em que Otamerdi teve de simular.
Dificilmente ficam noutro lugar que não o 3º, mas depois do milagre da Champions uma pessoa já não se pode acreditar em nada.O regime tem o pior calendário dos 3 grandes
Acho que vai ficar em terceiro lugar
Santa Clara f
AVS c
Gil Vicente f
Porto c
Arouca f
Vitória c
Casa pia f
Nacional c
Sporting f
Moreirense c
Famalicão f
Braga c
Estoril f
Sinceramente não há pior penalty que aquele que foi marcado ao Otamendi. Não há nada. Aquilo foi mesmo a gozar com o precedente aberto nos Açores.Alguns são bem marcados
Mas há limites
O Barreiro é um nojo
O campeonato está completamente imprevisível, eu não os colocava já de fora do título, os três grandes não estão a dar mostras de grande solidez exibicional nesta altura...Dificilmente ficam noutro lugar que não o 3º, mas depois do milagre da Champions uma pessoa já não se pode acreditar em nada.
A estratégia deles é sempre a mesma forçar a falta e semear a dúvida dentro da grande área. Já quando foi o jogo da taça de Portugal no nosso estádio também foi assim contra eles, tanto que o Barreiro fez um aparato dentro da nossa grande área quando o Mora mal o tocou. Contra o Real na Champions também foi a mesma táctica.Alguns são bem marcados
Mas há limites
O Barreiro é um nojo
Os das galinhas e das lagartixas são sempre melhores que os nossos, o azar que nós temos da nossa direcção só saber contratar merda...Grande passe e golo conguito.
Cruzamento e meio golo depois este miudo cabeceia melhor que o samu
Não cabeceia melhorGrande passe e golo conguito.
Cruzamento e meio golo depois este miudo cabeceia melhor que o samu
O que era ficção da CS tuga com o Taremi tornou-se realidade no relvado com o Barreiro.Alguns são bem marcados
Mas há limites
O Barreiro é um nojo
Foste bem porco com esta, nível muito baixo, ao menos dizias a verdade...100% do forum gozava que era cepo.Segundo o @miguel1000 era um dos maiores cepos das últimas décadas
Não acho que esteja assim tão imprevisível. Nós desde que o agarramos o 1º lugar ainda não o perdemos. E o Sporting também esteve sempre em 2º. Mas faltam muitos jogos, só amanhã vamos ter um muito importante em que se ganharmos para mim pomos praticamente um ponto final nisto. Um empate deixa as coisas em aberto e uma derrota nossa ainda mais em aberto deixa.O campeonato está completamente imprevisível, eu não os colocava já de fora do título, os três grandes não estão a dar mostras de grande solidez exibicional nesta altura...
Todos diziam que era o novo Zé do golo.Não digo tanto mas não era nem de perto o melhor deles na seleção
Mas ja sei o que a casa gasta, agora vai ser o novo senhor 100 milhões