Liga Portugal Betclic 2025/2026

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,732
8,745
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Será que os padres já começaram a abrir os olhos nos lances dentro da grande área dos adversários do Toupeirense? Na semana passada o Luís Gordinho reverteu um penalti que ele assinalou e o padre de hoje também resistiu em marcar penalti a favor deles, quando houve vários lances e e até pressões para que o apitadeiro marcasse penalti a favor do Toupeirense.

Última edição:
  • Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,824
242,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Será que os padres já começaram a abrir os olhos nos lances dentro da grande área dos adversários do Toupeirense? Na semana passada o Luís Gordinho reverteu um penalti que ele assinalou e o padre de hoje também resistiu quando houve vários lances e e até pressões para que o apitadeiro marcasse penalti a favor do Toupeirense.
Eles nem simular sabem......

Como é que vão marcar merdas assim tão ridículas?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,207
18,286
O regime tem o pior calendário dos 3 grandes

Acho que vai ficar em terceiro lugar

Santa Clara f
AVS c
Gil Vicente f
Porto c
Arouca f
Vitória c
Casa pia f
Nacional c
Sporting f
Moreirense c
Famalicão f
Braga c
Estoril f

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,824
11,856
Conquistas
1
O regime tem o pior calendário dos 3 grandes

Acho que vai ficar em terceiro lugar

Santa Clara f
AVS c
Gil Vicente f
Porto c
Arouca f
Vitória c
Casa pia f
Nacional c
Sporting f
Moreirense c
Famalicão f
Braga c
Estoril f
Dificilmente ficam noutro lugar que não o 3º, mas depois do milagre da Champions uma pessoa já não se pode acreditar em nada.

• Like
Reações: ricardo.costa

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,472
1,403
Dificilmente ficam noutro lugar que não o 3º, mas depois do milagre da Champions uma pessoa já não se pode acreditar em nada.
O campeonato está completamente imprevisível, eu não os colocava já de fora do título, os três grandes não estão a dar mostras de grande solidez exibicional nesta altura...

• Like
Reações: ricardo.costa

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,732
8,745
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguns são bem marcados

Mas há limites
O Barreiro é um nojo
A estratégia deles é sempre a mesma forçar a falta e semear a dúvida dentro da grande área. Já quando foi o jogo da taça de Portugal no nosso estádio também foi assim contra eles, tanto que o Barreiro fez um aparato dentro da nossa grande área quando o Mora mal o tocou. Contra o Real na Champions também foi a mesma táctica.
Nós também não temos jogado grande coisa, mas não andamos a compensar as nossas limitações com simulações à procura de faltas e faltinhas dentro da grande área adversária como as toupeiras o fazem. Chega a certa altura que os apitadeiros começam também a topar.

Última edição:

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,824
11,856
Conquistas
1
O campeonato está completamente imprevisível, eu não os colocava já de fora do título, os três grandes não estão a dar mostras de grande solidez exibicional nesta altura...
Não acho que esteja assim tão imprevisível. Nós desde que o agarramos o 1º lugar ainda não o perdemos. E o Sporting também esteve sempre em 2º. Mas faltam muitos jogos, só amanhã vamos ter um muito importante em que se ganharmos para mim pomos praticamente um ponto final nisto. Um empate deixa as coisas em aberto e uma derrota nossa ainda mais em aberto deixa.