Cam a continuar nas equipas fora dos playoff.Cam Thomas nos Bucks
E Lillard no 3 Pt Contest... Fdx, estranho para caralho, isto. Um gajo arrumado para toda a época a jogar no 3 pt contest...
Também acho que, para já, não há grande coisa no Buyout market. Acho um jogador interessante o Highsmith, mas vindo de tanto tempo parado não sei se vale a pena. Para além de que há aquele fenómeno dos jogadores draftados por Miami só jogarem bem na própria equipa. Depois quando saem é barrete.Cam a continuar nas equipas fora dos playoff.
Buyout que se acontecer (aqui é a duvida dos kings nunca se sabe o que pode acontecer) pode ser interessante para muitas equipas é o DeRozen, resto dos buyouts acho que não tem nada, Middleton (nunca tá em condições ou muito raro, o mesmo para o Lonzo) .
Jenkins já pode voltar a jogar e lá assinou novo contrato.
Os 2-ways já tão com a equipa, sabem as rotinas e sabes o que vais tirar de lá. Alguns até dão um salto enorme que foi o que aconteceu com o Daniss, de tal maneira que a equipa arranjou o 2 base sem ter que gastar fortunas no mercado ou mexer muito. Aqui vê-se que os Pistons com este GM é pelo certo e não gostam de arriscar e mexer muito.Também acho que, para já, não há grande coisa no Buyout market. Acho um jogador interessante o Highsmith, mas vindo de tanto tempo parado não sei se vale a pena. Para além de que há aquele fenómeno dos jogadores draftados por Miami só jogarem bem na própria equipa. Depois quando saem é barrete.
Nota-se um bocado que as equipas estão mais a converter 2-way em contratos standard do que a ver o que há no mercado.
Fala-se no Lonzo para Denver, mas de resto não parece haver nenhuma corrida aos atletas livres.