Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.84

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.84 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,707
21,402
O que queria era que segurassem a bola como tão bem fazemos. Ainda por cima com Fofana a dar mais músculo e o Mora que sempre que tinha a bola atrapalhava aquela malta. Era deixarem os passes longos e quebrar o jogo. Os lagartos meteram tudo pelo lado do Moura e nós nem uma vez anulamos a jogada inicial. Só queria bola e fossem mais inteligentes a segurar a mesma.
NEHUMA equipa neste planeta com a bagagem que nós temos, com a bagagem que o treinador tem, com o que temos passado nestes últimos anos fazia isso, nem com o baldiola a treinador

Repito, NENHUMA

• Like
Reações: LuisFreitas

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,816
3,732
Fdx, entrou a 3 ou 4min dos 90 e ainda foi a tempo de foder tudo...
E só entrou porque os astros foderam-nos bem. Kiwior lesiona-se. Rosario tocado. Martim lesionado tinha que sair. Em condições normais entrava o thiago e ia o kiwior para a esquerda.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,881
13,049
A equipa que já devia estar prevenida que eles andam a marcar nos descontos nos últimos jogos.
E esse tosco vá abordar o lance de forma burra. Falta de concentração e de jeito

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,250
13,863
Meu, o ónus era dos lagartos, querias que o Porto fosse feito tolinho e mamasse num contra ataque?
O Farioli é isto, ou te habituas ou então tas fodido porque não vai mudar

Ainda assim a lagartada teve 0.07 xG até ao golo

Nada do que digas justifica a abordagem desta abécula ao lance
Oh pá o xG tem que se lhe diga
Sei que se o Moura não fizesse esta merda provavelmente ganhavamos, mas mesmo assim estávamos a permitir demasiado ao Sporting, demasiada facilidade em ganhar cantos, demasiados remates, o Trincao à entrada da área, o Hjulmand dentro da área (a sorte é que faz um remate de merda e o corte do Varela tb não vai pa baliza). Permitimos demasiado nos últimos minutos

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,540
17,951
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Na maior parte dos jogos do campeonato em que o Porto joga com mais bola o Moura dá mais a equipa que qualquer outro jogador do plantel na posição.

Quem me dera ter só jogadores de topo em todas as posições mas sou adepto do FC Porto.

Também estou chateado com o rapaz mas é com ele a jogar que vamos ser campeões e não com ele na bancada.

• Like
Reações: katatonia10

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,338
17,430
NEHUMA equipa neste planeta com a bagagem que nós temos, com a bagagem que o treinador tem, com o que temos passado nestes últimos anos fazia isso, nem com o baldiola a treinador

Repito, NENHUMA
Mas já fizemos melhor. Temos é de perceber o que se passa para de repente deixarmos de ser tão intensos e eficazes no ataque. Reparaz bastou o Froholdt mudar de posição num dos momentos e eles atrapalhavam-se nas marcações. Onde está a criatividade? Gabri, Mora, Borja, Pepê, Samu, Gul, epa é preciso começarem a produzir bem mais se queremos ser mais eficazes. Não se admite este tipo de primeiras partes sem remates.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,707
21,402
Na maior parte dos jogos do campeonato em que o Porto joga com mais bola o Moura dá mais a equipa que qualquer outro jogador do plantel na posição.

Quem me dera ter só jogadores de topo em todas as posições mas sou adepto do FC Porto.

Também estou chateado com o rapaz mas é com ele a jogar que vamos ser campeões e não com ele na bancada.
Mas que jogador de topo ou falta de topo, isto nada tem a ver com qualidade
Um jogador cheio de teias na cabeça não pode jogar por nós ponto final.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,250
13,863

"Ai ele dá bué à equipa"
Deu 2 golos aos adversários nos últimos jogos tb

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,707
21,402
Mas já fizemos melhor. Temos é de perceber o que se passa para de repente deixarmos de ser tão intensos e eficazes no ataque. Reparaz bastou o Froholdt mudar de posição num dos momentos e eles atrapalhavam-se nas marcações. Onde está a criatividade? Gabri, Mora, Borja, Pepê, Samu, Gul, epa é preciso começarem a produzir bem mais se queremos ser mais eficazes. Não se admite este tipo de primeiras partes sem remates.
O que se passa é que o teu unico outlet de futebol ofensivo de momento é o Samu conseguir segurar uma bola ou fazer de pivot com um armário empoleirado nas costas dele.
Os teus extremos só estragam e o teu médio mais ofensivo está numa forma deplorável.

Juntas a isso o facto de gajos como o Victor andarem um bocado a fumos e ta o caldo entornado

MAS, mesmo assim nada justifica este cabeça de melão fazer o que fez

• Like
Reações: JPA84

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,338
17,430
e foi mesmo... protegeu a bola em vez de a cortar quando tinha um adversario nas costas que marcou o golo.
Por mim ia jogar na equipa B porque ja se viu que nao tem categoria para nos representar.
Eu para mim iam todos. Só criamos jogo com Bednarek e Kiwior. De resto é muito nulo.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
352
709
Entra um gajo como o Fofana a comer a relva numa equipa à qual só agora chegou e apenas de empréstimo, e ver este cu cagado a entrar como se estivesse num treino. 1 par de chapadas era pouco, goza com a cara de quem lhe paga o ordenado, palhaço

• Like
Reações: jusTiNO AZUL