Fdx, entrou a 3 ou 4min dos 90 e ainda foi a tempo de foder tudo...
NEHUMA equipa neste planeta com a bagagem que nós temos, com a bagagem que o treinador tem, com o que temos passado nestes últimos anos fazia isso, nem com o baldiola a treinadorO que queria era que segurassem a bola como tão bem fazemos. Ainda por cima com Fofana a dar mais músculo e o Mora que sempre que tinha a bola atrapalhava aquela malta. Era deixarem os passes longos e quebrar o jogo. Os lagartos meteram tudo pelo lado do Moura e nós nem uma vez anulamos a jogada inicial. Só queria bola e fossem mais inteligentes a segurar a mesma.
E só entrou porque os astros foderam-nos bem. Kiwior lesiona-se. Rosario tocado. Martim lesionado tinha que sair. Em condições normais entrava o thiago e ia o kiwior para a esquerda.Fdx, entrou a 3 ou 4min dos 90 e ainda foi a tempo de foder tudo...
Oh pá o xG tem que se lhe digaMeu, o ónus era dos lagartos, querias que o Porto fosse feito tolinho e mamasse num contra ataque?
O Farioli é isto, ou te habituas ou então tas fodido porque não vai mudar
Ainda assim a lagartada teve 0.07 xG até ao golo
Nada do que digas justifica a abordagem desta abécula ao lance
Mas já fizemos melhor. Temos é de perceber o que se passa para de repente deixarmos de ser tão intensos e eficazes no ataque. Reparaz bastou o Froholdt mudar de posição num dos momentos e eles atrapalhavam-se nas marcações. Onde está a criatividade? Gabri, Mora, Borja, Pepê, Samu, Gul, epa é preciso começarem a produzir bem mais se queremos ser mais eficazes. Não se admite este tipo de primeiras partes sem remates.NEHUMA equipa neste planeta com a bagagem que nós temos, com a bagagem que o treinador tem, com o que temos passado nestes últimos anos fazia isso, nem com o baldiola a treinador
Repito, NENHUMA
E levou amarelo porque entrou antes de tempo. Olha o nível de concentração deste gajo!Fdx, entrou a 3 ou 4min dos 90 e ainda foi a tempo de foder tudo...
Mas que jogador de topo ou falta de topo, isto nada tem a ver com qualidadeNa maior parte dos jogos do campeonato em que o Porto joga com mais bola o Moura dá mais a equipa que qualquer outro jogador do plantel na posição.
Quem me dera ter só jogadores de topo em todas as posições mas sou adepto do FC Porto.
Também estou chateado com o rapaz mas é com ele a jogar que vamos ser campeões e não com ele na bancada.
"Ai ele dá bué à equipa"Na maior parte dos jogos do campeonato em que o Porto joga com mais bola o Moura dá mais a equipa que qualquer outro jogador do plantel na posição.
Quem me dera ter só jogadores de topo em todas as posições mas sou adepto do FC Porto.
Também estou chateado com o rapaz mas é com ele a jogar que vamos ser campeões e não com ele na bancada.
e foi mesmo... protegeu a bola em vez de a cortar quando tinha um adversario nas costas que marcou o golo.Sim, contra o Casa Pia também foi o Moura o culpado.
Que joguem mas é à bola.
O que se passa é que o teu unico outlet de futebol ofensivo de momento é o Samu conseguir segurar uma bola ou fazer de pivot com um armário empoleirado nas costas dele.Mas já fizemos melhor. Temos é de perceber o que se passa para de repente deixarmos de ser tão intensos e eficazes no ataque. Reparaz bastou o Froholdt mudar de posição num dos momentos e eles atrapalhavam-se nas marcações. Onde está a criatividade? Gabri, Mora, Borja, Pepê, Samu, Gul, epa é preciso começarem a produzir bem mais se queremos ser mais eficazes. Não se admite este tipo de primeiras partes sem remates.
Eu para mim iam todos. Só criamos jogo com Bednarek e Kiwior. De resto é muito nulo.e foi mesmo... protegeu a bola em vez de a cortar quando tinha um adversario nas costas que marcou o golo.
Por mim ia jogar na equipa B porque ja se viu que nao tem categoria para nos representar.
A tempo para fazer uma de Abel Xavier. Hoje foi o nosso carrasco, vamos lá ver se isto não custa mais que um jogo.Fdx, entrou a 3 ou 4min dos 90 e ainda foi a tempo de foder tudo...