Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.84

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.84 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,363
89,663
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não o atirem para debaixo do autocarro.

Ele deve estar a sentir-se o merdas mais reles do mundo.

É um dos nossos, já foi importante com assistências e golos. Ainda por cima parece um tipo impecável (até demais).

No final da época falamos.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,724
21,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já agora, espero que finalmente percebam neste fórum que não é com a mediania dos clubes pequenos deste campeonato que nos vamos reerguer. Foi esse o caminho que nos levou ao fundo do poço. Por isso, pedia que se pensasse duas vezes antes de pedir Claytons e outros que tais.

Nesta personagem está o perfeito exemplo do que não devemos ir buscar. Dou de barato, pois estávamos com a corda ao pescoço, e não tem sido este o padrão das nossas contratações, FELIZMENTE.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,724
21,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Herrera cedeu um canto. Um canto. Depois disso o canto ainda é estupidamente mal defendido.

Aqui o Moura faz penalty num cruzamento aparentemente inofensivo. Isto sim é dar um golo.
Estava muito longe no estádio, e ainda nem vi o lance. E nem sei se vou ver.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,865
11,910
Conquistas
1
Estava muito longe no estádio, e ainda nem vi o lance. E nem sei se vou ver.
Eu se pudesse não tinha visto. E se soubesse o que ia acontecer tinha desligado logo a TV porque ver o Diogo Costa defender o penalty para depois ser golo na mesma foi ainda mais doloroso.

Não espero menos da equipa que a compensação deste momento com o caneco no final da época. Eu acredito, mas não podemos vacilar.

• Like
Reações: Flames

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,043
29,872
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Desde o final do ano passado q o queria no olho da rua. É um desastre de jogador.
Joga pelos adversários.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,932
243,157
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Herrera cedeu um canto. Um canto. Depois disso o canto ainda é estupidamente mal defendido.

Aqui o Moura faz penalty num cruzamento aparentemente inofensivo. Isto sim é dar um golo.
O Herrera foi anormal mas a sua ação nesse lance tem uma certa lógica

Quem encontrar lógica na abordagem do Moura é melhor que eu

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,303
11,051
O Herrera foi anormal mas a sua ação nesse lance tem uma certa lógica

Quem encontrar lógica na abordagem do Moura é melhor que eu
Queria ganhar o pontapé de baliza, executou foi mal. O Herrera claro.

O Moura queria ganhar o prémio de Paquete do Ano. E conseguiu.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,924
19,153
O Samu tem de ser protegido e apoiado porque é fraco mentalmente.

O Moura é fraco mentalmente tem de ser queimado numa fogueira.

A coerência é fodida.

Desculpem mas não contem comigo para atirar para o abismo um jogador do FCP.

1 - o Moura faz 27 anos este ano; o Samu é uma "criança" à beira dele;

2 - se o Moura fosse, 1) um activo valorizado em mais de 40 M para falar em valores base, 2) um jogador com um potencial de valorização enorme, que pode vir a ser na próxima década um dos pontas daquela que é constantemente a melhor seleção de futebol do mundo;

Eu claro que teria/seria obrigado, a ter outro tipo de abordagem a esta situação.

Não sendo nem um catraio, nem um estrangeiro que se possa dizer que desconhece o que é o tugao, os seus árbitros, etc, nem sendo um activo que, goste-se ou não, tem que se ter uma gestão fria e desprovida de qualquer emoção, eu para mim, pessoalmente, coloquei o meu ponto final do Moura no clube.

Não depende nada de mim, obviamente, com muita probabilidade até vai continuar no plantel nos próximos anos (espero eu que como suplente claro e obvio, a não ser que quem manda tenha uma capacidade de visão que me escapa) mas se dependesse de mim, no próximo verão fazia-se a despedida do jogador, com o melhor negocio possível para o clube.

Convém ter a noção que hoje as 22:45h o campeonato estava terminado. Repito, terminado. Feito. Conquistado.

Ao contrario de muitos, eu tenho muito receio do que possa vir por aí em diante. E não é preciso esperar muito tempo nem fazer conjecturas a medio prazo, basta esperar 5 dias para começar.

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
499
641
Não se deve crucificar o jogador. Mas abordar a lance assim não é consentâneo com um jogador de alta competição. Está fora de forma. Neste momento é a 3a opção a seguir a Martim e kiwior. Melhores dias Virão. Estou frustrado como todos mas convicto de que o campeonato será nosso.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,865
11,910
Conquistas
1
1 - o Moura faz 27 anos este ano; o Samu é uma "criança" à beira dele;

2 - se o Moura fosse, 1) um activo valorizado em mais de 40 M para falar em valores base, 2) um jogador com um potencial de valorização enorme, que pode vir a ser na próxima década um dos pontas daquela que é constantemente a melhor seleção de futebol do mundo;

Eu claro que teria/seria obrigado, a ter outro tipo de abordagem a esta situação.

Não sendo nem um catraio, nem um estrangeiro que se possa dizer que desconhece o que é o tugao, os seus árbitros, etc, nem sendo um activo que, goste-se ou não, tem que se ter uma gestão fria e desprovida de qualquer emoção, eu para mim, pessoalmente, coloquei o meu ponto final do Moura no clube.

Não depende nada de mim, obviamente, com muita probabilidade até vai continuar no plantel nos próximos anos (espero eu que como suplente claro e obvio, a não ser que quem manda tenha uma capacidade de visão que me escapa) mas se dependesse de mim, no próximo verão fazia-se a despedida do jogador, com o melhor negocio possível para o clube.

Convém ter a noção que hoje as 22:45h o campeonato estava terminado. Repito, terminado. Feito. Conquistado.

Ao contrario de muitos, eu tenho muito receio do que possa vir por aí em diante. E não é preciso esperar muito tempo nem fazer conjecturas a medio prazo, basta esperar 5 dias para começar.
Isso não é uma gestão fria e desprovida de emoção. Ela está cheia de emoção e o motivo é este: "Convém ter a noção que hoje as 22:45h o campeonato estava terminado. Repito, terminado. Feito. Conquistado."

E ia jurar que eras um dos que dizia que 7 pontos de avanço não garantia nada. Posso estar enganada e a confundir-te porque muita gente o dizia, mas eu também sou da opinião que fechávamos o campeonato em 99%.

Mas não posso desejar o afastamento do Moura. O grupo é para estar todo unido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,707
21,401
Isso não é uma gestão fria e desprovida de emoção. Ela está cheia de emoção e o motivo é este: "Convém ter a noção que hoje as 22:45h o campeonato estava terminado. Repito, terminado. Feito. Conquistado."

E ia jurar que era um dos que dizia que 7 pontos de avanço não garantia nada. Posso estar enganada e a confundir-te porque muita gente o dizia, mas eu também sou da opinião que fechávamos o campeonato em 99%.
Eram 8 nem 7, são 3 derrotas e isto se eles ganharem sempre o que não acredito
E isto sem referir que o balão de diarreia deles esvaziava por completo ainda por cima

Puta que pariu...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,043
29,872
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Gostava de realmente dizer o q penso do Moura mas o ano passado disse o q pensava sobre o Octávio e fui suspenso.

Digo apenas q não devia estar cá este ano. Seríamos muito mais felizes.

Deve haver uns 10 defesas esquerdos na primeira liga muito mais competentes q ele.

Mal o treinador em po-lo a jogar. Muito mal mesmo. Depois do Casa Pia devia era comer bancada até Junho.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,865
11,910
Conquistas
1
Eram 8 nem 7, são 3 derrotas e isto se eles ganharem sempre o que não acredito
E isto sem referir que o balão de diarreia deles esvaziava por completo ainda por cima

Puta que pariu...
Uma merda. Porque é que o jogo não acabou aos 75', mais valia... ou porque é que alguém não podia simplesmente colocar os braços atrás. Nem me faz bem pensar nestes "se's".

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,043
29,872
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não o atirem para debaixo do autocarro.

Ele deve estar a sentir-se o merdas mais reles do mundo.

É um dos nossos, já foi importante com assistências e golos. Ainda por cima parece um tipo impecável (até demais).

No final da época falamos.
Não vale nada. É um péssimo defesa.

Mal devia sentir-se da vergonha q fez com o Casa Pia. Deu dois tiros no peito do clube em dois jogos.

Sem ele éramos muito melhores.

Mas recebe muito bem, Eu é q conto os tostões para dar ao clube e lhe pagarem principescamente e fazer esta merda.

Ganha o suficiente para ser responsabilizado.

• Love
Reações: Psantos123

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,707
21,401
Uma merda. Porque é que o jogo não acabou aos 75', mais valia... ou porque é que alguém não podia simplesmente colocar os braços atrás. Nem me faz bem pensar nestes "se's".
Porque é uma puta de uma porta, simples.
Está ali para ver os outros jogar e ir na onda, rezar que não se passe nada com ele, é tipo os putos que se sentam atrás na aula e rezam que o prof não pergunte nada.

É que se ainda tivesse a tentar proteger a tomatada ou a cara ainda é naquela, ele simplesmente abre o braço assim todo torto e o crl, é mesmo de quem não está lá.

Deve-se contar com os dedos de uma mão os jogadores que abordam cruzamentos (que estão a contar) desta maneira