Um ponto muito positivo foi que estivemos irrepreensíveis na bola parada
Mas a equipa parece cansada fisicamente
Mas a equipa parece cansada fisicamente
O Samu com 2 extremos de jeito caga golos .O Samu ainda não o dou como perdido, pelo menos acho que ainda conseguimos enganar alguém e recuperar o dinheiro. Na altura tudo indicava que ele ia explodir.
É ideia que tenho.Isso não é desculpa e vê o preço gasto no Kiwior, Froholdt e Alberto. Foram mal contratados só isso.
E já agora, se incluíres aí jogos contra o Braga, ainda mais favorável nos fica.Jogos entre os grandes
Porto 2E 2V (um a eliminar)
sporting 1D 2E
benfica 2E 1D (um a eliminar)
Sendo que só não é melhor por um penalti no ultimo minuto. É, falta estofo.
Para o título é absolutamente imprescindível vencer os próximos três jogos até ao galinheiro.É ir jogo a jogo.
Não vale a pena fazer cenários de calendários e deslocaçoes e afins.
Perdemos com o casa pia que ninguém punha nessas listas, os calimeros não perderam pontos contra equipas que não figuravam desses confrontos difíceis por milagre, e não foi só um ou dois.
É ganhar jornada a jornada e depois logo se vê.
Isso ficamosAcredito no titulo.
Mas na pior das Hipóteses é BEM IMPORTANTE FICAR EM SEGUNDO PARA REGRESSARMOS A LC.
Podes aplicar isso a quase todos os nossos jogos depois do Porto - benfica da 1ª volta.Clássicos não são jogos de jogar bem. São jogos de ganhar e se não der para ganhar, não perder.
No galinheiro não perdemos de certeza.Para o título é absolutamente imprescindível vencer os próximos três jogos até ao galinheiro.
Se acontecer, o título é nosso. Se fraquejarmos antes, duvido muito.
São três jogos cruciais. Temos de chegar ao galinheiro com a mesma (ou superior) vantagem pontual.
Desde aí são 11V, 1E e 1D.Podes aplicar isso a quase todos os nossos jogos depois do Porto - benfica da 1ª volta.
A jogar mal e porcamente e passar vergonhas em jogos fora da UEFA.Desde aí são 11V, 1E e 1D.
Mas nao perdi a ideia do titulo.Isso ficamos
mesmo vergonhoso o 5º lugar da Liga Europa.A jogar mal e porcamente e passar vergonhas em jogos fora da UEFA.
Futebol não é só golo e ataque.A jogar mal e porcamente e passar vergonhas em jogos fora da UEFA.
É 5º na LE e 1º na Liga mas futebol rasca. RUA FARILIMBOmesmo vergonhoso o 5º lugar da Liga Europa.
Calma, amigo. Não é por desejares muito uma coisa que isso vai acontecer.Vais vais, o Zé Choradinho vem por ai acima... a única maneira de ir a CL é ganhando a LE mas não há equipa para isso, com este conjunto de parrecos até com o Fernecvaros vão de sopa mas folgado.
Um empate: Mas podia muito bem ser vitoria, se nos tivessem marcado no prolongamento, um penalty a favor, sobre o Denis Gul.Desde aí são 11V, 1E e 1D.
Artmedia a fazer a reviravolta para 2-3 no Dragão e Kralj a mamar dois frangos no final do jogo contra o Panathinaikos. Nesta última o Bicho veio para CI dizer que não tinha conseguido dormir... nem eu...Soco no estômago como já não me lembro.
Tens que apurar os sentidos para cheirar melhor o sarcasmo.Calma, amigo. Não é por desejares muito uma coisa que isso vai acontecer.![]()