Para jogar na área ?Olha a finalização no Casa Pia lol
Mas eu subia o Mel
O Vonic não está mais preparado ?
Para jogar na área ?Olha a finalização no Casa Pia lol
Mas eu subia o Mel
CrónicaO jogo diz que não está pronto para domingo
E o Martim tem uma lesão crônica no pé ainda por cima
Vamos ter que mudar algumas coisas na forma de jogarPara jogar na área ?
Eu sei, estava na tanga.Oi? Como treinador que sou...![]()
Mas já há confirmação de rotura parcial? É que ultimamente o clube anda a ganhar o mau hábito de comunicar as coisas por meias palavrasOi? Como treinador que sou...![]()
Que alternativas tens? É que não vejo nenhuma.gosto dessa ideia do "reinventar", mas deixa-me só lembrar que estamos a 10 de fevereiro
a época está + próxima de terminar do que de quando começou
Vonic é mais falso 9, muito "levezinho" e molengãoPara jogar na área ?
O moffi em 15 jogos na França marcou 3 golos..O Gul deve ter marcado uns 3 golos para o campeonato nos últimos 18 meses … Se não for o Mofi estamos bem fodidos …
Os jornais nao dizem se é total ou parcialMas já há confirmação de rotura parcial? É que ultimamente o clube anda a ganhar o mau hábito de comunicar as coisas por meias palavras
Não sejam assim. O Gul não é o melhor ponta de lança do mundo, mas já cá tivemos bem pior e a fartarem-se de marcar golos. Dêem - lhe mais minutos e regularidade e vão ver que vale bem mais do que aquilo que agora pensam.Não dão.
Viu -se ontem
Mas fez uma época no Lorient e a primeira no Nice que o Gul nunca fará na carreira dele . O problema do Mofi é não jogar há 2 meses …O moffi em 15 jogos na França marcou 3 golos..

Mas já se sabe se será operado? Quantos meses vai ter de recuperação, já foi confirmado pelo clube?Que azar!
As melhoras e recupera bem, Samu.