Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,588
E agora quem irá para 3 ponta de lança será alguém da equipa B. Vonic ou Meli, o que vos parece?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,994
68,544
Noticia muito triste em primeiro lugar para o jogador e depois para nós quer como equipa quer como clube tendo em conta a valorização que o jogador agora não terá durante estes meses e ausência do Mundial. Todos sabem que não morro de amores pelo Samu mas também todos sabem que um dos meus lemas sempre foi: o treinador deve ter todos à disposição. Todos são precisos. Como treinador, detesto ter lesões. Mesmo quando é aquele jogador que pouco ou nada joga. Detesto. Como tal, estou triste e chateado com este notícia. Teremos, obrigatoriamente, de encontrar alternativas para o 11 e se for preciso (e será!), modificar a nossa forma de jogar (ou sair a jogar, como quiserem).

Agora é dar o maior apoio e conforto possível ao jogador.

Força, Samu! Rápida e boa recuperação!

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,386
2,661
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
O quê que nos falta acontecer?

Isto é incrível!!!

Ainda nem sequer estou perto de conseguir assimilar o resultado de ontem e agora levamos com isto!

Dass, se ganharmos alguma coisa este ano vai ser mesmo contra tudo e contra todos... o além incluído!

• Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,353
18,326
É mau em todos os sentidos isto. Ficamos sem uma peça importante para atacar a parte mais decisiva da época. E fica em causa uma possível transferência com uns bons milhões no final da época ( fazendo fé de vários interessados na Premier league no Samu ).

Ainda bem que fomos buscar o Moffi. Havia muita gente que dizia que não era preciso ir buscar outro avançado. Claro que era. Para situações destas.

Para o ano será a posição com mais dúvidas no planeamento. A confirmar -se meio ano de paragem , falhará a pré época. Só deve estar a" 100%" lá para outubro.

Em relação ao De Jong não sei como vai ser. Acredito que no final da época vão se sentar e analisar o que é melhor. Esse sim , deverá estar apto para uma pré época , mas com a idade que tem é uma grande incerteza.

Moffi dependerá do que provar nestes meses que faltam . A rever ainda. Gul diria que a mesma coisa.

Não me espanta que para o ano iremos buscar dois avançados.
O moffi em 15 jogos na França tem 3 golos

Nao me parece que vá sair dali ouro mas pronto

Com o luuk nao renovava , 35 anos , lesoes graves

Se o moffi pegar de estaca temos ele é o gül é o Samu depois recupera

Se não pegar temos de ir buscar alguem no verão

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,131
11,210
36
Porto
E agora quem irá para 3 ponta de lança será alguém da equipa B. Vonic ou Meli, o que vos parece?
Acredito que nenhum. Passará em caso de urgência com a ida do Mora para falso 9.

Se tiver que escolher entre Vonic e Melnichenka , obviamente o bielorrusso.

• Like
Reações: pensador

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,944
11,301
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não dá para trocar o Samu por outro na LE?
Não tenho a certeza.
A UEFA permite substituir uma inscrição durante a fase de liga. Mas não menciona a fase a eliminar.

"Exceptionally, a replacement after the deadlines set in the present regulations is permitted in the following cases and under the following conditions:
[...]
c. Long-term injury or illness of an outfield player: during the league phase until matchday 6 included, the club concerned may temporarily replace a maximum of one outfield player and register a new outfield player. The club must complete the official registration of List A with the replacement player, who must have been registered with the club in accordance with Paragraph 30.01 to Paragraph 30.06 before the deadline for List A referred to in Paragraph 31.09(e) (i.e. 2 September 2025 - 24:00 CET). An injury or illness of an outfield player is considered long-term if it lasts at least 60 days as of the day the injury or illness occurred. If the outfield player recovers before the end of this 60-day period, the player remains nonetheless not eligible to participate in any UEFA club competition (i.e. UEFA Champions League, UEFA Europa League or UEFA Conference League), until the end of such period. If the replaced outfield player was registered as a club-trained player or an association-trained player, the quotas for club-trained players or association-trained players must be fulfilled with the replacement. The club must provide UEFA with the necessary medical evidence in one of UEFA's official languages. Before confirming the replacement, UEFA may require further medical examination of the outfield player by an expert appointed by UEFA at the club's expense. Once the injured or ill outfield player is fit to be fielded again, he becomes eligible and/or can resume his position in place of his substitute, who must consequently be removed from the list. The return of the original outfield player must be announced to the UEFA administration at least 24 hours before the next match in which the original outfield player is due to play."

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,272
7,620
Noticia muito triste em primeiro lugar para o jogador e depois para nós quer como equipa quer como clube tendo em conta a valorização que o jogador agora não terá durante estes meses e ausência do Mundial. Todos sabem que não morro de amores pelo Samu mas também todos sabem que um dos meus lemas sempre foi: o treinador deve ter todos à disposição. Todos são precisos. Como treinador, detesto ter lesões. Mesmo quando é aquele jogador que pouco ou nada joga. Detesto. Como tal, estou triste e chateado com este notícia. Teremos, obrigatoriamente, de encontrar alternativas para o 11 e se for preciso (e será!), modificar a nossa forma de jogar (ou sair a jogar, como quiserem).

Agora é dar o maior apoio e conforto possível ao jogador.

Força, Samu! Rápida e boa recuperação!
Mister Francesco está a ficar bom no português ou foi o chatGPT a ajudar?

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,186
8,307
Triste pelo rapaz mas confesso que já era algo que esperava. Aliás, tendo em conta a fisionomia dele tão particular, para mim era um milagre como não tinha sofrido nenhuma lesão ligamentar grave. Vai ser sempre complicado.. perderá a explosividade, enfim.. investimento provavelmente falhado. Força Samu

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,588
Acredito que nenhum. Passará em caso de urgência com a ida do Mora para falso 9.

Se tiver que escolher entre Vonic e Melnichenka , obviamente o bielorrusso.
Ou colocar o Dinis a centrar e o Vonic a cabecear como fez no ultimo jogo.

Ou então ir a bruxa ou fazer umas rezas. A vida quando se está numa onda de azar não há muito a fazer.

• Like
Reações: Roma

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,516
6,070
Olimpo
Não há outra forma de o dizer, a lesão do Samu é uma catástrofe, o único avançado de jeito que tínhamos na frente.

Rápidas melhoras, espero que não se vá muito abaixo, é uma lesão chata, mais ainda é novo, dá para recuperar!