André Villas-Boas - Presidente

8 Fevereiro 2023
19,954
25,250
Estamos no fim da semana e sou um homem feliz pois vi um total de zero horas, zero minutos e zero segundos de programas de "show baderneiro" de pseudo bola, de geladinhos, de camelos, de sáficas a cheirar a bacalhau, de tintois etc e tal.

Sejam felizes, não se torturem, digam não ao lixo.
Igual
o canal now continua a falar da polemica dos apanha bolas... tantos dias depois e continua com a mesma palhaçada para denegrir o nosso clube.
Não estou a ver e passei apenas por lá para não dar audiencia.

É verdade que nos metemos a jeito e não concordo com isto mas apenas pergunto para quem viu o jogo se o mesmo esteve parado por falta de bolas... ou seja o que ganhamos com isto foi bola porque o jogo nunca esteve parado e aproveitaram para nos denegrir.
Acho que o nosso presidente devia vir a publico e dizer precisamente isto que o jogo nunca esteve parado por falta de bolas.
Só dá audiência quem tem audímetro 🤣

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,100
1,389
É preciso tomar posição sobre a postura dos meios de comunicação/ comentadores e jornalistas desportivos de Lisboa.

todos sabemos que são de Lisboa e como tal fdp que defendem o seu legado, mas quererem fazer da sua opinião a opinião de Portugal é demasiado nojento.

o Record na pessoa do seu diretor deve ser proibido de frequentar as nossas instalações. Inventem artimanhas para que isso aconteça, façam credenciação interna de forma a ocupar todos os lugares nas conferências de imprensa. Temos muitos influencers portistas e muitos que merecem lá estar que não nos insultam constantemente.
Para mim o Presidente tem que vir dizer o óbvio:

Compreende que toda a escumalha dos jornalistas de Lisboa defendam sempre os clubes de Lisboa;

FAZ PARTE, ACHA MUITO BEM QUE DEFENDAM E LUTAM PELOS CLUBES DA TERRA DELES!!

Em Madrid toda a tropa defende o Real e o Atlético, em Barcelona todos defendem o Barcelona!!!

É assim que deve ser!!

NÃO VENHAM É COM A PUTA DA CONVERSA DE QUE SÃO NEUTROS....

E que só os deixamos entrar no nosso Estádio quando forem verdadeiros, e assumirem no seu estatuto editorial que defendem com unhas e dentes os clubes da terra deles e que querem que a gente perca sempre, e que querem que os outros sejam sempre campeões!

Assim acabavam as hipocrisias desses filhos da puta....

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,802
1,426

Compreende que toda a escumalha dos jornalistas de Lisboa defendam sempre os clubes de Lisboa;

Em Madrid toda a tropa defende o Real e o Atlético, em Barcelona todos defendem o Barcelona!!!

É assim que deve ser!!

E que só os deixamos entrar no nosso Estádio quando forem verdadeiros, e assumirem no seu estatuto editorial que defendem com unhas e dentes os clubes da terra deles e que querem que a gente perca sempre, e que querem que os outros sejam sempre campeões!

Mas isso depende de nós. Temos de começar a catalogar esta corja. Enquanto não lhe puserem os nomes certos eles vão continuar sempre com esta merda. O Trump é profissional nisso, basta memetizar e escolher as palavras / nomes certos depois é começar nas redes sociais a massificar.

• Like
Reações: Marco Sousa

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,453
4,193
Porto

O problema é que a legislação em Vigor os favorece ou protege.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,961
27,709
35
Vila Das Aves

É assim que deve ser!!

Tecnicamente não podes barrar a entrada de jornalistas no estádio ou nas conferências...liberdade de imprensa, etc.

Mas há certas coisas que podem ser feitas, tais como por exemplo não responder a perguntas de alguns órgãos de comunicação, não permitir entrevistas, etc.

Por exemplo, o Mourinho só faz a antevisão aos jogos apenas e só ao canal deles e estes montes de merda ainda lhes lambem os pés.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,739
2,343
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tecnicamente não podes barrar a entrada de jornalistas no estádio ou nas conferências...liberdade de imprensa, etc.

Mas há certas coisas que podem ser feitas, tais como por exemplo não responder a perguntas de alguns órgãos de comunicação, não permitir entrevistas, etc.

Por exemplo, o Mourinho só faz a antevisão aos jogos apenas e só ao canal deles e estes montes de merda ainda lhes lambem os pés.
Podes negar a acreditação e eles ficam à porta.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,211
13,706
Casos há com e de todas as cores. A diferença é que:

Quando é o FCP, extrapola-se a notícia até à exaustão, são debates e debates em horário nobre a bater e a marrar no azul, são primeiras páginas em pasquins que quase nos ignoram aquando das nossas conquistas. Os maus do norte, o clube do demo, etc… etc…

Quando são os 2 estarolas da capital, é uma notícia em rodapé, isto quando é.

Já assim é desde 1893 e sempre assim será. A imprensa está toda em lx, odeia-nos e pouco ou nada podemos fazer, a não ser mudar a nossa postura na recepção aos orgãos de comunicação social no Dragão. É só uma questão de reciprocidade. Enoja-me ver tanta cordialidade para com essa corja no Dragão.

Se o objectivo da CS é fazer com que não gostem de nós... para azar deles ainda vão nascendo algumas pessoas com cabeça e imunes a lavagens cerebrais neste país e quem não gosta do FCP, nunca irá gostar, diga o que disser a CS, por isso... :poop: para eles!

Última edição:

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
289
625
Sempre fomos rotulados de feios, porcos e maus. E grandes conquistas tivemos sendo assim. Então para que mexer no que dá certo?
Que continuem a espumar-se, a odiar-nos. Sempre nos demos bem carago. Os cães ladram e a caravana passa.
Eu quero é títulos.
Não quero que olhem para o NGC e o achem cordial, bonitinho, simpático.
Quero que olhem e o vejam campeão!
E não quero o F.C.Porto sentado ao lado dos merdas de vermelho e de verde, em volta de uma fogueira, a cantar "Kumbaya".

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,100
1,389
Ganhar este campeonato e, para a próxima época, dar o murro na mesa nas modalidades!
Há malta que se ri....

Apo caga nisso, tens toda a razão, oxalá consigamos mesmo ganhar o campeonato!

No basket, no andebol e no hóquei andamos debaixo de água, o gajo que manda anda a dormir!!

Não está fácil....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,808
105,805
Já sabes que ele é a versão pintista do AVB. Aí de quem critique ou ponha em causa alguma coisa.

Tornou-se naquilo que tanto criticou, há sempre quem se venda e quem se deixe comprar por meia dúzia de €.
Não sei se é por interesse pessoal ou não. O que sei é que é patético. Fazem exatamente o mesmo que os jacos.

E só prejudicam o Presidente. Não aprenderam nada com a queda de PdC.