Liga "sem denúncias" sobre mensagens subliminares nos balneários do Dragão
Organismo explica que delegados verificam condições duas horas antes de cada partida
Eu diria "Continua AVB, porque estás no bom caminho!"Se o Rui Santos e a Sofia Oliveira nao aprovam AVB so vejo uma saida…
Eleições antecipadas![]()
IgualEstamos no fim da semana e sou um homem feliz pois vi um total de zero horas, zero minutos e zero segundos de programas de "show baderneiro" de pseudo bola, de geladinhos, de camelos, de sáficas a cheirar a bacalhau, de tintois etc e tal.
Sejam felizes, não se torturem, digam não ao lixo.
Só dá audiência quem tem audímetroo canal now continua a falar da polemica dos apanha bolas... tantos dias depois e continua com a mesma palhaçada para denegrir o nosso clube.
Não estou a ver e passei apenas por lá para não dar audiencia.
É verdade que nos metemos a jeito e não concordo com isto mas apenas pergunto para quem viu o jogo se o mesmo esteve parado por falta de bolas... ou seja o que ganhamos com isto foi bola porque o jogo nunca esteve parado e aproveitaram para nos denegrir.
Acho que o nosso presidente devia vir a publico e dizer precisamente isto que o jogo nunca esteve parado por falta de bolas.
Para mim o Presidente tem que vir dizer o óbvio:É preciso tomar posição sobre a postura dos meios de comunicação/ comentadores e jornalistas desportivos de Lisboa.
todos sabemos que são de Lisboa e como tal fdp que defendem o seu legado, mas quererem fazer da sua opinião a opinião de Portugal é demasiado nojento.
o Record na pessoa do seu diretor deve ser proibido de frequentar as nossas instalações. Inventem artimanhas para que isso aconteça, façam credenciação interna de forma a ocupar todos os lugares nas conferências de imprensa. Temos muitos influencers portistas e muitos que merecem lá estar que não nos insultam constantemente.
Mas isso depende de nós. Temos de começar a catalogar esta corja. Enquanto não lhe puserem os nomes certos eles vão continuar sempre com esta merda. O Trump é profissional nisso, basta memetizar e escolher as palavras / nomes certos depois é começar nas redes sociais a massificar.Para mim o Presidente tem que vir dizer o óbvio:
Compreende que toda a escumalha dos jornalistas de Lisboa defendam sempre os clubes de Lisboa;
FAZ PARTE, ACHA MUITO BEM QUE DEFENDAM E LUTAM PELOS CLUBES DA TERRA DELES!!
Em Madrid toda a tropa defende o Real e o Atlético, em Barcelona todos defendem o Barcelona!!!
É assim que deve ser!!
NÃO VENHAM É COM A PUTA DA CONVERSA DE QUE SÃO NEUTROS....
E que só os deixamos entrar no nosso Estádio quando forem verdadeiros, e assumirem no seu estatuto editorial que defendem com unhas e dentes os clubes da terra deles e que querem que a gente perca sempre, e que querem que os outros sejam sempre campeões!
Assim acabavam as hipocrisias desses filhos da puta....
O problema é que a legislação em Vigor os favorece ou protege.E que só os deixamos entrar no nosso Estádio quando forem verdadeiros, e assumirem no seu estatuto editorial que defendem com unhas e dentes os clubes da terra deles e que querem que a gente perca sempre, e que querem que os outros sejam sempre campeões!
Tecnicamente não podes barrar a entrada de jornalistas no estádio ou nas conferências...liberdade de imprensa, etc.Para mim o Presidente tem que vir dizer o óbvio:
Compreende que toda a escumalha dos jornalistas de Lisboa defendam sempre os clubes de Lisboa;
FAZ PARTE, ACHA MUITO BEM QUE DEFENDAM E LUTAM PELOS CLUBES DA TERRA DELES!!
Em Madrid toda a tropa defende o Real e o Atlético, em Barcelona todos defendem o Barcelona!!!
É assim que deve ser!!
NÃO VENHAM É COM A PUTA DA CONVERSA DE QUE SÃO NEUTROS....
E que só os deixamos entrar no nosso Estádio quando forem verdadeiros, e assumirem no seu estatuto editorial que defendem com unhas e dentes os clubes da terra deles e que querem que a gente perca sempre, e que querem que os outros sejam sempre campeões!
Podes negar a acreditação e eles ficam à porta.Tecnicamente não podes barrar a entrada de jornalistas no estádio ou nas conferências...liberdade de imprensa, etc.
Mas há certas coisas que podem ser feitas, tais como por exemplo não responder a perguntas de alguns órgãos de comunicação, não permitir entrevistas, etc.
Por exemplo, o Mourinho só faz a antevisão aos jogos apenas e só ao canal deles e estes montes de merda ainda lhes lambem os pés.
Finalmente alguem me leva a serio!! Fdxxx ja nao era sem tempo. Muito obrigado.Eu diria "Continua AVB, porque estás no bom caminho!"
Em Portugal, nao.Podes negar a acreditação e eles ficam à porta.
Bela camisola!![]()
Saiba quanto custa a camisola de Pinto da Costa
A camisola foi lançada esta sexta-feira para evocar um ano da morte de Pinto da Costa, data assinalada no domingo. O dinheiro angariado das 2594 unidades vai reverter a favor da Fundação F. C. Porto.www.jn.pt
Há malta que se ri....Ganhar este campeonato e, para a próxima época, dar o murro na mesa nas modalidades!
Já sabes que ele é a versão pintista do AVB. Aí de quem critique ou ponha em causa alguma coisa.Continuam os risos de pita histérica.
Não sei se é por interesse pessoal ou não. O que sei é que é patético. Fazem exatamente o mesmo que os jacos.Já sabes que ele é a versão pintista do AVB. Aí de quem critique ou ponha em causa alguma coisa.
Tornou-se naquilo que tanto criticou, há sempre quem se venda e quem se deixe comprar por meia dúzia de €.