Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,864
10,025
secalhar n é transmitido de proposito..
para depois se fazerem coisas com as imagens..

voces tb não dão descanso ao mundo queixam-se de tudo porra.
fossem ao estadio, é sabado a noite, nem 1 hora da manhã é, se n podem ou nao querem, não se preocupem, que daqui a pouco já aparecem videos disso.

que chatos do crl que voces são
É isso.
Fazer 4.000km para uma exibição de 6 minutos.

Vocês as vezes esquecem-se de ligar o cérebro, senão lembravam-se que nem toda a gente mora à distância de um saltinho do estádio.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,678
2,403
Não há tópico que se entre sem apanhar a choradeira dos costume...

Fodasse!
Já mete nojo tanto negativismo e critica. O que é exagero, é demais.

É só choraminga do "quero mais quero mais quero mais", e nao conseguem olhar para o quanto o clube evoluiu deste abril 2024. Acham que ia ser tudo num piscar de olhos.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,272
162,179
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O @apocalypto não é propriamente um chorão, nunca o foi.
Acho as questões dele, relativas ao Porto Canal muito pertinentes, sérias e sem ponta de maldade nem nenhuma intenção que não seja o bem do clube.

Não podemos agora resvalar numa de sermos os "pintistas" de André Villas-Boas e nem um espirrozinho se poder dar.
Tenham calma. Não é preciso sacar pistolas muito menos a portistas que estão para lá de qualquer dúvida.

Dragão do Portal

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,579
12,853
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não há tópico que se entre sem apanhar a choradeira dos costume...

Fodasse!
E se fosse transmitida a homenagem, era aproveitamento, populismo, etc. Iam arranjar qualquer coisa pra pegar.

O adepto de futebol hoje em dia, tem muito que se lhe diga. É o reflexo da sociedade de choninhas que nos temos vindo a tornar.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,284
7,916
O @apocalypto não é propriamente um chorão, nunca o foi.
Acho as questões dele, relativas ao Porto Canal muito pertinentes, sérias e sem ponta de maldade nem nenhuma intenção que não seja o bem do clube.

Não podemos agora resvalar numa de sermos os "pintistas" de André Villas-Boas e nem um espirrozinho se poder dar.
Tenham calma. Não é preciso sacar pistolas muito menos a portistas que estão para lá de qualquer dúvida.
E também não podemos resvalar numa de termos medo de falar e sermos acusados de ser os pintistas de André Villas Boas.

E a verdade é que alguns aqui só estão bem a mandar vir com alguma coisa.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,201
20,902
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Bonita homenagem. Com o cuidado e a beleza que alguém com a importância de JNPC merece. Muito arrependido de não ter visto esta maravilha ao vivo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,385
5,889
Se há tema onde o Porto sofreu melhorias como da água para o vinho foi na comunicação com os vlogs e interacção com os jogadores e etc.

Se calhar - digo eu - preferiram não transmitir no Porto Canal para se apresentar algo mais impactante nos próximos dias. Se calhar acharam melhor que este momento de homenagem não ficasse perdido num directo com uma câmara meia chocha fixada num tripé com os comentários de ocasião do jornalista destacado e os cânticos do costume como ruído de fundo.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,208
29,994
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A Sandra bigodes até morre se não manda a bicada do “quem era próximo é que sabia…”

valha me nossa senhora. Só menospreza o Homem que foi o Presidente. Até parece que era preciso haver proximidade, conhecer o Presidente no seio íntimo para ter a capacidade de o considerar como um dos maiores ícones da nossa história.

14 Janeiro 2025
4,834
6,426
Custava alguma coisa pôr lá um cameraman a filmar e dar em simultâneo no Porto Canal e redes sociais?
Claro que não. Se não esteve foi porque a direcção do Porto assim o quis.
Viu em directo só quem lá quis e pôde ir, os espectáculos e concertos normalmente são assim, só vê na hora quem lá vai e paga bilhete, a diferença é que este foi de borla.
Quase de certeza que vai haver um Vlog do Porto deste espectáculo de drones de homenagem a PdC para que todos os portistas que não o viram ao vivo possam ver quando lhes apetecer.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,148
15,210
Obrigado, Presidente dos Presidentes.
Sei que está em paz a torcer pelo nosso FC Porto. Nunca será esquecido! 🤍 Até um dia, querido JNPC.