Não há tópico que se entre sem apanhar a choradeira dos costume...
Fodasse!
Fodasse!
www.instagram.com
É isso.secalhar n é transmitido de proposito..
para depois se fazerem coisas com as imagens..
voces tb não dão descanso ao mundo queixam-se de tudo porra.
fossem ao estadio, é sabado a noite, nem 1 hora da manhã é, se n podem ou nao querem, não se preocupem, que daqui a pouco já aparecem videos disso.
que chatos do crl que voces são
Já mete nojo tanto negativismo e critica. O que é exagero, é demais.Não há tópico que se entre sem apanhar a choradeira dos costume...
Fodasse!
E se fosse transmitida a homenagem, era aproveitamento, populismo, etc. Iam arranjar qualquer coisa pra pegar.Não há tópico que se entre sem apanhar a choradeira dos costume...
Fodasse!
E também não podemos resvalar numa de termos medo de falar e sermos acusados de ser os pintistas de André Villas Boas.O @apocalypto não é propriamente um chorão, nunca o foi.
Acho as questões dele, relativas ao Porto Canal muito pertinentes, sérias e sem ponta de maldade nem nenhuma intenção que não seja o bem do clube.
Não podemos agora resvalar numa de sermos os "pintistas" de André Villas-Boas e nem um espirrozinho se poder dar.
Tenham calma. Não é preciso sacar pistolas muito menos a portistas que estão para lá de qualquer dúvida.
Eu devo ser meio autista ou o crl que enquanto o resto do mundo viu ali uma oportunidade para ganhar dinheiro, eu vi e pensei "fdx, esta camisola é feia para caralho".Foi rápido
Feia não acho, pelo contrário.Eu devo ser meio autista ou o crl que enquanto o resto do mundo viu ali uma oportunidade para ganhar dinheiro, eu vi e pensei "fdx, esta camisola é feia para caralho".
www.fcporto.pt
Belo espectáculo.
🤍 Até um dia, querido JNPC.