Se houver Porto, ganhamos, sem espinhas.
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Quando perceberem que o PORTO e o FCPORTO são duas almas com identidade que nunca se rendem, então vão entrar, lutar e ganhar.Se houver Porto, ganhamos, sem espinhas.
ZaiduQuem joga a lateral esquerdo?
Sei. Não o relaciono é com um adiamento.Da última vez sabes o que aconteceu
Se ganharmos hoje com uma vitória convincente… somos campeões…O nacional tem vendido as vitórias aos grandes com muitas dificuldades. Deu o muito trabalho no Dragão, vamos ver.
Claro que vai ser titular , e vai marcar.Digam-me, por favor, que o Zaidu, em pleno 2026, não vai ser novamente titular num jogo oficial do FC Porto...
Eu sempre que penso no Zaidu… lembro-me do golo na Luz… a passe do Pepê…Digam-me, por favor, que o Zaidu, em pleno 2026, não vai ser novamente titular num jogo oficial do FC Porto...
Queria ter essa crençaSe ganharmos hoje com uma vitória convincente… somos campeões…
Se fosse no dia Dragão até acreditava, mas sendo um jogo fora duvido que seja titular. Pode é entrar no decorrer do jogo se as coisas estiverem a correr bem. Até seria a favor disso.Tão estranho não ver o pessoal daqui pondo o Yoan a titular.
Uma assistência do Pepê e um golo do Zaidu. Isso era no tempo que as galinhas tinham dentes. Que alinhamento dos astrosEu sempre que penso no Zaidu… lembro-me do golo na Luz… a passe do Pepê…
Dia de verão em toda a ilha. Não há uma nuvem no céu.Como está o tempo pela Madeira?
Tem calma q os ultimos jogos fora foram todos à 2a, foi por isso q nao fui ao Casa Pia. Raramente temos horas boas, seja em casa, seja fora, basicamente é isso.Só agora percebi a hora do jogo.
Estas "coincidências" de quando jogamos fora ser a horas decentes para o estádio encher e quando é em casa ser num dia de trabalho ou antes de um a horas indecentes..
Não estamos privados de um jogador só. Estamos privados de 3 titulares do último jogo (Kiwior, Martim, Samu) e vamos com os que eram suposto ser as últimas posições para as posições de DE (Zaidu ou Prpic) e PL (Gul ou Moffi).Vamos ser um Porto de combate. Não estou a ver o Farioli fazer muitas mexidas na sua organização de jogo, pelo menos por agora. Temos 2 jogos em casa a seguir, onde nessas semanas, sim, poderemos trabalhar outras dinâmicas. Hoje terá que ser um jogo de tracção. Mau seria se estivéssemos dependentes de um jogador, seja ele quem for, para vencer este jogo. Vamos sem Samu e vamos para ganhar.