Super Dragões

14 Janeiro 2025
4,758
6,339
Vocês estão pior que a CS .. onde está super dragões envolvidos chamam logo de bandidos . Calma minha gente , quem nunca com grupo de amigos cantou cânticos num sítio privado? Num Restaurante por exemplo .. iam presos por isso ? Menos malta menos

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Lol... uma discoteca é um sítio privado? É capaz de ser por lá a casa dos SD e do ex-futuro-presidiario Madureira não?
Porque será que a administração da discoteca adiou a programação toda para 2a feira?
Sempre a darem mau nome ao Porto esses fdp...

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,271
15,648
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Lol... uma discoteca é um sítio privado? É capaz de ser por lá a casa dos SD e do ex-futuro-presidiario Madureira não?
Porque será que a administração da discoteca adiou a programação toda para 2a feira?
Sempre a darem mau nome ao Porto esses fdp...
Realmente deve ser muito agradável estar numa discoteca e irromper por lá dentro um conjunto de grunhada a cantar músicas da bola sem camisola.

É “normal”.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,387
17,462
São vários os elementos associados a claques que estão fora da prisão e a cumprir aquilo que os tribunais decidem. Só têm de cumprir aquilo que lhes exigem, de resto podem andar onde quiserem e puderem.

Pena tenho eu que as televisões não acompanhem os Cabritas, Sócrates e vários ilustres da sociedade que fizeram mais e pior que estes pequenos cidadãos.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,522
5,156
Realmente deve ser muito agradável estar numa discoteca e irromper por lá dentro um conjunto de grunhada a cantar músicas da bola sem camisola.

É “normal”.
É com cada normalidade. Dia dos namorados, vamos beber um copo, nada como 50 gajos de tronco nu a cantar “Porto, putas é porrada”. Lindo. Que orgulho.

• Haha
Reações: NakaMessi
14 Janeiro 2025
4,758
6,339
São vários os elementos associados a claques que estão fora da prisão e a cumprir aquilo que os tribunais decidem. Só têm de cumprir aquilo que lhes exigem, de resto podem andar onde quiserem e puderem.

Pena tenho eu que as televisões não acompanhem os Cabritas, Sócrates e vários ilustres da sociedade que fizeram mais e pior que estes pequenos cidadãos.
E os Duartes Limas e os Isaltinos e os Oliveiras Costas, o Lima parece que até matou no Brasil por causa de uns milhões...

8 Fevereiro 2023
19,934
25,232
Se fosse só ao hóquei, ontem também houve jogo de basket e de futebol feminino e nem vê-los...
Pensei que as claques existiam para apoiar o clube independentemente da modalidade, mas parece que é só a equipa principal de futebol... e quando lhes interessa...
Sim mas ontem no hóquei era essencial.

Num jogo a eliminar precisávamos de uma força extra que poderia ser decisiva.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,387
17,462
Acredita que nao foram todos á Madeira... Hoje devem estar lá uns 500 elementos das claques.. se tanto... Eles são quantos? 3 mil?
Claro que não foram todos. Mas infelizmente os tempos são outros. Uns moviam-se para apoiar o clube, outros por negócios e outros pelos líderes de cada claque.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,522
5,156
Por acaso gosto mais dessa música que do baile funk que devia estar a dar antes
Eu sei que há quem goste. Caso contrário, não cantavam.

Eu gosto, preferencialmente, de estar num espaço noturno, com os meus amigos, sem 50 doutores em tronco nu, aos berros, a cantar músicas de intimidação.

E no estádio, gosto de claques que puxam pela equipa, principalmente contra os rivais, e gostam mais do clube do que deles mesmos. Porque se for para cantar pelo Macaco e Mourinho é gay, prefiro funk brasileiro.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco