André Miranda

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,392
30,258
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Claro que sim, é preciso acabar urgentemente com o estigma da idade, este e o Oskar são dois diamantes com muita,muita classe.
Sem dúvida, classe e ambição têm ambos a rodos.

O Miranda marca e vai buscar a bola para reatar o jogo rapidamente, o Pietuszewski jogou sempre de prego a fundo e de cabeça levantada

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
538
1,169
Já começa a merecer minutos na equipa principal, em conjunto com a renovação.
Zero dúvidas de que, para mim, neste momento, entre Borja e Oskar? Oskar! (ainda hoje se viu, sempre em alta rotação, foi dos melhores enquanto esteve em campo. Força, potência, velocidade, drible, remate... atenção, em Guimarães saca o penalty da vitória, saca uma expulsão, e ainda mete outro no estaleiro. Hoje ganha o canto que nos deu a vitória) (o oskar é o extremo mais alto e potente fisicamente falando)

Entre Pepê e William? Miranda! (o homem tem golo, chuta potente, cabeceia muito bem, é rápido, raçudo, pressiona muito, defende, cruza bem, é inteligente, sabe ocupar bem os espaços, cai bem na linha e na área)

Mais... Temos de pensar em alguns jogos jogar sem PL... Gostava muito de ver Oskar e Miranda com Mora no meio, mas mais recuado, a servir os dois... E atrás de si, Gabri na esquerda e Froholdt na direita... Com Rosario atrás! Seria engraçado de ver! Sendo Varela e Fofana também opções claras

Muita pena a lesão do Samu... Mas continuamos vivos!

Espero mesmo muito que aqueles 9 wue falei no tópico do presidente renovem JÁ!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,413
15,456
Zero dúvidas de que, para mim, neste momento, entre Borja e Oskar? Oskar! (ainda hoje se viu, sempre em alta rotação, foi dos melhores enquanto esteve em campo. Força, potência, velocidade, drible, remate... atenção, em Guimarães saca o penalty da vitória, saca uma expulsão, e ainda mete outro no estaleiro. Hoje ganha o canto que nos deu a vitória) (o oskar é o extremo mais alto e potente fisicamente falando)

Entre Pepê e William? Miranda! (o homem tem golo, chuta potente, cabeceia muito bem, é rápido, raçudo, pressiona muito, defende, cruza bem, é inteligente, sabe ocupar bem os espaços, cai bem na linha e na área)

Mais... Temos de pensar em alguns jogos jogar sem PL... Gostava muito de ver Oskar e Miranda com Mora no meio, mas mais recuado, a servir os dois... E atrás de si, Gabri na esquerda e Froholdt na direita... Com Rosario atrás! Seria engraçado de ver! Sendo Varela e Fofana também opções claras

Muita pena a lesão do Samu... Mas continuamos vivos!

Espero mesmo muito que aqueles 9 wue falei no tópico do presidente renovem JÁ!
Infelizmente isso nunca irá acontecer.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,201
11,510
36
Porto
Quero crer que esta convocatória do André Miranda, e possível tempo de jogo, na Liga Europa já esteja devidamente acautelada com um novo contrato até 2031.

Ele assim o merece... e o FC Porto também.

Olho aberto, sem abébias!
Não achas que é o miúdo mais bem preparado para o imediato numa equipa do farioli ?

Para além da técnica é um miúdo muito maduro física e tacticamente. Tem que obrigatoriamente fazer a pré época para o ano pelo menos.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,329
2,055
O futuro avizinha-se risonho.
Com tanta competência no poleiro, com tantos diamantes em bruto - este, os meninos campeões do mundo - temos tudo para recuperar 10 anos em apenas 2 ou 3.

Esperança, muchas ganas e ilusion!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,392
30,258
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O futuro avizinha-se risonho.
Com tanta competência no poleiro, com tantos diamantes em bruto - este, os meninos campeões do mundo - temos tudo para recuperar 10 anos em apenas 2 ou 3.

Esperança, muchas ganas e ilusion!

Se além de vencermos o campeonato, renovarmos com o nosso ouro da casa, enquanto portista ficarei muito satisfeito.

O Miranda é um "touro" com ADN FC Porto por todos os poros

14 Janeiro 2025
4,806
6,401
Não achas que é o miúdo mais bem preparado para o imediato numa equipa do farioli ?

Para além da técnica é um miúdo muito maduro física e tacticamente. Tem que obrigatoriamente fazer a pré época para o ano pelo menos.
Acho-o quase ao nível do Oskar, já neste momento. Com o pouco que têm jogado Pepê e William, gostava de o ver na A num dos próximos jogos em casa, 20 ou 30 minutos, com o jogo já resolvido para a pressão não ser demasiada logo na 1a vez dele na equipa A.

• Like
Reações: quintero e Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,201
11,510
36
Porto
Acho-o quase ao nível do Oskar, já neste momento. Com o pouco que têm jogado Pepê e William, gostava de o ver na A num dos próximos jogos em casa, 20 ou 30 minutos, com o jogo já resolvido para a pressão não ser demasiada logo na 1a vez dele na equipa A.
Eu acho que ele na liga Europa pode ter uma oportunidade aqui e ali. Sim , a única diferença é que o Oskar já tem mais pedalada a jogar a um nível um pouco mais alto. Mas lá está , teve essas oportunidades.

Percebo que este ano seja complicado apostar na formação. É ganhar ou ganhar. Se este ano correr bem , para o ano pode ser que haja alguns miúdos a serem lançados.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco