Claro que sim, é preciso acabar urgentemente com o estigma da idade, este e o Oskar são dois diamantes com muita,muita classe.Já começa a merecer minutos na equipa principal, em conjunto com a renovação.
Claro que sim, é preciso acabar urgentemente com o estigma da idade, este e o Oskar são dois diamantes com muita,muita classe.Já começa a merecer minutos na equipa principal, em conjunto com a renovação.
Sem dúvida, classe e ambição têm ambos a rodos.Claro que sim, é preciso acabar urgentemente com o estigma da idade, este e o Oskar são dois diamantes com muita,muita classe.
Zero dúvidas de que, para mim, neste momento, entre Borja e Oskar? Oskar! (ainda hoje se viu, sempre em alta rotação, foi dos melhores enquanto esteve em campo. Força, potência, velocidade, drible, remate... atenção, em Guimarães saca o penalty da vitória, saca uma expulsão, e ainda mete outro no estaleiro. Hoje ganha o canto que nos deu a vitória) (o oskar é o extremo mais alto e potente fisicamente falando)Já começa a merecer minutos na equipa principal, em conjunto com a renovação.
Infelizmente isso nunca irá acontecer.Zero dúvidas de que, para mim, neste momento, entre Borja e Oskar? Oskar! (ainda hoje se viu, sempre em alta rotação, foi dos melhores enquanto esteve em campo. Força, potência, velocidade, drible, remate... atenção, em Guimarães saca o penalty da vitória, saca uma expulsão, e ainda mete outro no estaleiro. Hoje ganha o canto que nos deu a vitória) (o oskar é o extremo mais alto e potente fisicamente falando)
Entre Pepê e William? Miranda! (o homem tem golo, chuta potente, cabeceia muito bem, é rápido, raçudo, pressiona muito, defende, cruza bem, é inteligente, sabe ocupar bem os espaços, cai bem na linha e na área)
Mais... Temos de pensar em alguns jogos jogar sem PL... Gostava muito de ver Oskar e Miranda com Mora no meio, mas mais recuado, a servir os dois... E atrás de si, Gabri na esquerda e Froholdt na direita... Com Rosario atrás! Seria engraçado de ver! Sendo Varela e Fofana também opções claras
Muita pena a lesão do Samu... Mas continuamos vivos!
Espero mesmo muito que aqueles 9 wue falei no tópico do presidente renovem JÁ!
120?está inscrito na lista b para a Liga Europa? Pena que não seja o novo eusébio dos vermelhos com clubes já a oferecer 120M.
O que diz hoje o jogo sobre jogador?
Não achas que é o miúdo mais bem preparado para o imediato numa equipa do farioli ?Quero crer que esta convocatória do André Miranda, e possível tempo de jogo, na Liga Europa já esteja devidamente acautelada com um novo contrato até 2031.
Ele assim o merece... e o FC Porto também.
Olho aberto, sem abébias!
O futuro avizinha-se risonho.
Com tanta competência no poleiro, com tantos diamantes em bruto - este, os meninos campeões do mundo - temos tudo para recuperar 10 anos em apenas 2 ou 3.
Esperança, muchas ganas e ilusion!
Não se preocupem com a renovação, já tinha deixado a dica aqui há alguns dias.
Acho-o quase ao nível do Oskar, já neste momento. Com o pouco que têm jogado Pepê e William, gostava de o ver na A num dos próximos jogos em casa, 20 ou 30 minutos, com o jogo já resolvido para a pressão não ser demasiada logo na 1a vez dele na equipa A.Não achas que é o miúdo mais bem preparado para o imediato numa equipa do farioli ?
Para além da técnica é um miúdo muito maduro física e tacticamente. Tem que obrigatoriamente fazer a pré época para o ano pelo menos.
Eu acho que ele na liga Europa pode ter uma oportunidade aqui e ali. Sim , a única diferença é que o Oskar já tem mais pedalada a jogar a um nível um pouco mais alto. Mas lá está , teve essas oportunidades.Acho-o quase ao nível do Oskar, já neste momento. Com o pouco que têm jogado Pepê e William, gostava de o ver na A num dos próximos jogos em casa, 20 ou 30 minutos, com o jogo já resolvido para a pressão não ser demasiada logo na 1a vez dele na equipa A.