Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.22

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.22 Performance da Época
Jogos
29
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,476
618
O Odegaard é claramente interior direito no Arsenal

Eu acho que pode mas acho que ele tem de começar a soltar a bola mais rápido para jogar ali
É mesmo soltar a bola. O Mora quase nunca solta a bola de primeira. E os adversários já sabem e caiem-lhe em cima.
Dosear a finta com a tabela, passe de primeira, etc. Isso é ser criativo. Até porque passes à Deco ou Lucho não tem sido o seu forte.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: jcmp17 e Neurojazz

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,148
9,620
Toronto
Mora nao e nem nunca sera um medio.

Entao um puto de 18 anos que nunca foi um medio ainda mais um puto baixo e sem cabedal num meio campo a tres......

Acho que as criticas a um puto de 18 anos que tem futebol mas esse futebol tem que ser mais a frente ja comecam a ser exageradas e injustas

• Like
Reações: Viena e Michael Dsp

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,799
1,824
É mesmo soltar a bola. O Mora quase nunca solta a bola de primeira. E os adversários já sabem e caiem-lhe em cima.
Dosear a finta com a tabela, passe de primeira, etc. Isso é ser criativo. Até porque passes à Deco ou Lucho não tem sido o seu forte.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Gajos como o Lucho e o Deco eram de classe mundial porque sabiam fazer tudo bem. Muito difícil parar um médio que se lhe fechas a linha de passe, te manda para as couves, ou se pressionais em cima, mete de primeira num gajo livre, ou que simplesmente achas que estás a marcar e ele de repente está a receber a bola livre e nem entendes como.

O Mora tem todas as qualidades que precisa, e vai aprender a usar estas coisas todas, tranquilo!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,309
17,042
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É um miudo de 18 anos, tem tempo, a maturidade em campo vai trazer a regularidade e evolução do seu jogo.

Esqueçam os jornais. Classe Mundial aos 17/18 anos? Isso é para tipos como Yamal, Musiala e mais um ou outro.

Mais do que o que rende, uma coisa que á muito quero que aprenda é a parar com a merda de abrir os braços para os companheiros quando uma jogada não é como ele quer.

• Like
Reações: constant

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,758
1,823
18 anos calma.

Mesmo os Zidanes, Xavis e Iniestas desta vida só começaram a ser grandes médios com outra idade. O Vitinha na idade dele era o quê? Ou o Deco? Calma.

Pautar os tempos, ter a percepção de quem vai arrancar agora ou não, saber se é para soltar de primeira ou temporizar. Fazer uma mudança de flanco ou fazer uma tabela com um jogador mais próximo, colcocar na linha ou meter em profundidade. Fazer uma arrancada para progredir uns metros ou aguentar um pouco para esperar apoio. TUDO ISTO são saberes que advêm da experiência e que habitualmente são adquiridos lentamente. Ao contrário dum extremo em que o conjunto de opções é mais limitado (passar, centrar, ou inflectir para rematar) um médio interior tem um mundo de possíveis opções e todas elas têm que ser tomadas em fracções de segundo. O periodo de amadurecimento para ganhar essa sabedoria é forçosamente mais lento.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,663
20,025
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Mide não é um verdadeiro médio, joga livre à frente dos médios. E nunca na vida o Farioli apostava num jogador tipo Mide, muita técnica pra isso.
O Mide não é nada, é um puto que mal começou a carreira profissional.

Puta de mania de falar de miúdos como se fossem jogadores consagrados.

• Like
Reações: katatonia10

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,917
13,079
Quando se pensa que um senta no banco pk o outro está melhor, por incrível que pareça o que começa de inicia não joga nada.
Próximo jogo senta o Mora no banco e Veiga provavelmente não faz nada de jeito.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,089
7,053
Conquistas
1
  • Junho/18
Não é assim tão anormal que demore algum tempo para o Mora se adaptar ao meio campo, a questão aqui é como garantir que isso não coloque em causa o rendimento da equipa, eu acho que ele deve só ser titular em jogos em casa contra equipas mais fracas, creio que nos restante a rotação naquele lugar deve ser entre o Gabri e o Fofana consoante a dimensão física do meio campo adversário.

E por isso mesmo também acho que o Mora deve entrar novamente na rotação pela ala esquerda, os jogadores podem ter mais que um papel na equipa, percebo que o Farioli não gostasse da ideia por falta de capacidade de pressão alta mas creio que ele já evoluiu algum coisa nesse particular, e também creio que com Kiwior/Zaidu atrás é diferente de jogar com Moura, para além de que o próprio meio campo pode ter lá o Fofana ao lado do Froholdt para garantir um meio campo menos permeável quando o Mora joga mais à frente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,335
243,941
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A natureza que falas chama-se ter sido decisivo o ano passado e subir à cabeça
Um jogador que é one trick pony não vai longe, alias, só me lembro de um na historia que tenha sido bem sucedido, mas tb não sou enciclopedia

Se ele não muda a maneira que anda a encarar os jogos vai passar muito mal
Não acho que seja isso, acho que é mesmo natureza do jogador

O Rodrigo não joga para os outros
O passe é sempre a última opção; o que é pena porque quando se lembra de passar, até o faz bem