Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois à frente.porque era desvalorizar um dos nossos maiores ativos.
Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois à frente.porque era desvalorizar um dos nossos maiores ativos.
O Mora joga em quase todos os jogos da A, o que ia ganhar em ir à B?Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois à frente.
Nalguns jogos podemos perfeitamente fazer isso, alguém segurar o jogo para ele ficar mais à frente...olha...nos próximos dois por exemplo.Faltou a parte dos outros 9 carregarem o piano para ele, obviamente a 8 ele não vai render...mal apareceu em frente à grande área adversária onde pode desiquilibrar.
Destacava-se mais porque a equipa era tão má a nível coletivo que a única coisa que fazia era procurá-lo a todo o instante.A época passada a equipa tinha mais toscos a rodear os Mora e mesmo assim ele se destacava mais que os outros todos.
Essa época com mais qualidade a volta dele ele não se destaca como a época passada.
Tudo bem que seja outra posição e outras coisas que o treinador exige dele.
Mas ele mesmo também anda a complicar muito quando tem a bola.
E esquecem se de outro muito importante.nunca foi medio e esta aprendendo essa nova pocisao ainda mais medio num meio campo a tres que exige muito fisicamente ainda mais quando esse puto nunca foi medio e baixo e franzino.Acho que às vezes ( ou muitas vezes mesmo) a malta esquece-se de um pormenor bastante importante. O Mora tem 18 anos. 18 anos..
Sim mas o Mora vai ter que se adaptar se quiser ser jogador porque muito poucas equipas jogam com um 10.Vamos pôr o Froholdt a jogar a MO num 4-4-2 e ver como corre...
É a mesma coisa que se está a fazer ao Mora, ao colocá-lo como médio interior num 4-3-3.
Teria mais sucesso se a sua adaptação fosse a falso extremo esquerdo do que num meio-campo a 3. Depois de todos os jogos que já vi do Mora a médio, é a minha convicção.Sim mas o Mora vai ter que se adaptar se quiser ser jogador porque muito poucas equipas jogam com um 10.
Concordo, não tenho gostado dele a médio.Teria mais sucesso se a sua adaptação fosse a falso extremo esquerdo do que num meio-campo a 3. Depois de todos os jogos que já vi do Mora a médio, é a minha convicção.
Um dos factores limitantes é o bloco baixo em que jogamos e a distancia com a baliza.Para mim, o problema não é tanto o Mora ou a sua posição, mas o que o rodeia. É preciso elevar o nível do ataque como um todo. Mesmo que o Rodrigo Mora estivesse a jogar como uma espécie de falso 9, os companheiros de ataque dele não deixariam de ser o Samu/Gul, Borja e Pepê. O fator limitante não é o Rodrigo. Acredito que tanto o Mora como o Veiga podem render muito mais se tiveram outro tipo de companhia na frente. De que é que nos adianta ter o Mora a jogar na "posição certa" se depois tem de combinar com o Pepê e este dá um toque a mais na bola e a jogada desfaz-se, ou se combina com o Borja e este faz um primeiro toque deficiente e perde o timing da jogada...