Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois à frente.porque era desvalorizar um dos nossos maiores ativos.
Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois à frente.porque era desvalorizar um dos nossos maiores ativos.
O Mora joga em quase todos os jogos da A, o que ia ganhar em ir à B?Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois à frente.
Nalguns jogos podemos perfeitamente fazer isso, alguém segurar o jogo para ele ficar mais à frente...olha...nos próximos dois por exemplo.Faltou a parte dos outros 9 carregarem o piano para ele, obviamente a 8 ele não vai render...mal apareceu em frente à grande área adversária onde pode desiquilibrar.
Destacava-se mais porque a equipa era tão má a nível coletivo que a única coisa que fazia era procurá-lo a todo o instante.A época passada a equipa tinha mais toscos a rodear os Mora e mesmo assim ele se destacava mais que os outros todos.
Essa época com mais qualidade a volta dele ele não se destaca como a época passada.
Tudo bem que seja outra posição e outras coisas que o treinador exige dele.
Mas ele mesmo também anda a complicar muito quando tem a bola.
E esquecem se de outro muito importante.nunca foi medio e esta aprendendo essa nova pocisao ainda mais medio num meio campo a tres que exige muito fisicamente ainda mais quando esse puto nunca foi medio e baixo e franzino.Acho que às vezes ( ou muitas vezes mesmo) a malta esquece-se de um pormenor bastante importante. O Mora tem 18 anos. 18 anos..
Sim mas o Mora vai ter que se adaptar se quiser ser jogador porque muito poucas equipas jogam com um 10.Vamos pôr o Froholdt a jogar a MO num 4-4-2 e ver como corre...
É a mesma coisa que se está a fazer ao Mora, ao colocá-lo como médio interior num 4-3-3.
Teria mais sucesso se a sua adaptação fosse a falso extremo esquerdo do que num meio-campo a 3. Depois de todos os jogos que já vi do Mora a médio, é a minha convicção.Sim mas o Mora vai ter que se adaptar se quiser ser jogador porque muito poucas equipas jogam com um 10.
Concordo, não tenho gostado dele a médio.Teria mais sucesso se a sua adaptação fosse a falso extremo esquerdo do que num meio-campo a 3. Depois de todos os jogos que já vi do Mora a médio, é a minha convicção.
Um dos factores limitantes é o bloco baixo em que jogamos e a distancia com a baliza.Para mim, o problema não é tanto o Mora ou a sua posição, mas o que o rodeia. É preciso elevar o nível do ataque como um todo. Mesmo que o Rodrigo Mora estivesse a jogar como uma espécie de falso 9, os companheiros de ataque dele não deixariam de ser o Samu/Gul, Borja e Pepê. O fator limitante não é o Rodrigo. Acredito que tanto o Mora como o Veiga podem render muito mais se tiveram outro tipo de companhia na frente. De que é que nos adianta ter o Mora a jogar na "posição certa" se depois tem de combinar com o Pepê e este dá um toque a mais na bola e a jogada desfaz-se, ou se combina com o Borja e este faz um primeiro toque deficiente e perde o timing da jogada...
Para alguns,este treina à semana com o Farioli e o Porto e joga ao fim de semana pelo Barça, está arranjado o motivo para tais cagadas!!!Video do Yamal hoje, se fosse o Mora que diriam? "vai para a equipa B"
São miúdos de 18 anos, normal terem jogos menos conseguidos e ainda para mais o Rodrigo que não é titularissimo.
Ele estava mais ou menos nessa posição no último jogo.O Mora tem de jogar numa posição tipo Rui Barros (na sua primeira passagem), João Vieira Pinto ou Saviola.
Ou seja, segundo avançado, no apoio ao ponta de lança.
Jogamos em bloco baixo pontualmente, não jogamos sempre, nem sequer a maior parte do tempo.Um dos factores limitantes é o bloco baixo em que jogamos e a distancia com a baliza.