As nossas séries e filmes preferidos

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,912
15,252
Conquistas
3

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,496
79,216
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Existirá em torrent, sabes ??
Não sei. Series destas que só os aficcionados sabem que são muito, muito boas? Dos sítios que vi onde costumam alugar não vi. Mas vale bem a pena assinares a Filmin por um mês só para ver isto.

Acabei hoje. Pérola, diamante, TV excelence.

• Like
Reações: MiguelDeco

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,117
5,413
Ontem vi o 5ª episódio de " A Knight of the seven Kingdom".Após ver o episódio, fiquei logo com a sensação de que seria um daqueles episódios míticos que muito seria falado na net e acertei ! Que grande episódio!

• Like
Reações: tdiniz

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,017
19,232
Tantos elogios que vou lendo sobre esse spin of the GoT.

Sou sincero, depois de GoT e do que fizeram na última temporada, vi o início de House of Dragons, primeira temporada só acho eu, e perdi a vontade de ver mais.

Esse KosK passa-se 100 anos antes de GoT ou algo do género não é ?

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,843
2,608
Tantos elogios que vou lendo sobre esse spin of the GoT.

Sou sincero, depois de GoT e do que fizeram na última temporada, vi o início de House of Dragons, primeira temporada só acho eu, e perdi a vontade de ver mais.

Esse KosK passa-se 100 anos antes de GoT ou algo do género não é ?
Estava como tu. Comecei a ver com zero expectativa (obrigada House of the Dragon 🫠) apenas porque não encontrei nada melhor… é que nem me tinha dado ao trabalho de ver os trailers. O resultado foi ver todos os episódios numa tarde. Podes ver à confiança, vai ser das melhores séries do ano.
Sem entrar em spoilers, GoT cortou uma geração em relação aos livros, por isso tecnicamente já aparece o avô da Daenerys e o maester aemon só não aparece porque já foi enviado para a Citadela.

• Like
Reações: Tails