As nossas séries e filmes preferidos

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,926
15,264
Conquistas
3

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,119
5,415
Ontem vi o 5ª episódio de " A Knight of the seven Kingdom".Após ver o episódio, fiquei logo com a sensação de que seria um daqueles episódios míticos que muito seria falado na net e acertei ! Que grande episódio!

• Like
Reações: tdiniz

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,028
19,242
Tantos elogios que vou lendo sobre esse spin of the GoT.

Sou sincero, depois de GoT e do que fizeram na última temporada, vi o início de House of Dragons, primeira temporada só acho eu, e perdi a vontade de ver mais.

Esse KosK passa-se 100 anos antes de GoT ou algo do género não é ?

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,849
2,615
Tantos elogios que vou lendo sobre esse spin of the GoT.

Sou sincero, depois de GoT e do que fizeram na última temporada, vi o início de House of Dragons, primeira temporada só acho eu, e perdi a vontade de ver mais.

Esse KosK passa-se 100 anos antes de GoT ou algo do género não é ?
Estava como tu. Comecei a ver com zero expectativa (obrigada House of the Dragon 🫠) apenas porque não encontrei nada melhor… é que nem me tinha dado ao trabalho de ver os trailers. O resultado foi ver todos os episódios numa tarde. Podes ver à confiança, vai ser das melhores séries do ano.
Sem entrar em spoilers, GoT cortou uma geração em relação aos livros, por isso tecnicamente já aparece o avô da Daenerys e o maester aemon só não aparece porque já foi enviado para a Citadela.

• Like
Reações: Tails