Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,039
6,469
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Estão como gostam... nas bocas do mundo!

Claro que é sempre por maus motivos, mas isso pouco lhes parece interessar!

Ainda arranjaram motivação extra ao Real para uma receção épica em Madrid!
No mínimo, espero uma mão cheia pelo ass acima!

Força asslb!
Até nessa merda o special zero foi inteligente... sabia bem o que lhe esperava, toca a arranjar forma de não estar no banco, onde ia levar ensaboadela com uma camara da TV dedicada apontada para ele o jogo todo...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,322
17,067
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Em Guimarães tivemos de condenar veemente a conduta dos colegas de equipa do Marega. Ontem tivemos de condenar veemente as provocações do Vinicius.

Olá, está tudo bem?

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,440
1,355
O Mbappe disse que o número 25 de 5LB disse por 5 vezes "mono" (confirmou o que foi dito pelo Vini), um dos argumentos que tenho vindo a ler é que o Mbappe não estava sequer próximo, o que é mentira... essa tese é desmentida numa simples foto:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,545
244,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mbappe disse que o número 25 de 5LB disse por 5 vezes "mono" (confirmou o que foi dito pelo Vini), um dos argumentos que tenho vindo a ler é que o Mbappe não estava sequer próximo, o que é mentira... essa tese é desmentida numa simples foto:

O Mbappe já estava virado ao gajo antes de chegarem ao meio campo

Eu diria que há alta probabilidade do Prestianni ter chamado macaco ao Vini em vários momentos!!!

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,909
5,204
Porto

Os anormais publicaram um vídeo onde se vê que o Vinicius reage a comentários da bancada, a 50 metro de distância. E o Mbappe, a 3 metros do racista, "estava longe para ouvir".

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,758
8,966
34
Se aparecer um jogador da mouraria com uma suástica, a CS vai falar dos campos de concentração como campos de férias.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,430
16,981
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Lá estão vocês a achincalhar portistas que vivem em Lisboa. Alguns deles até nasceram cá. E quase todos gente inteligente e culta.
1771417680967.png

Só devolvi a gentileza ao lagarto boçal que proferiu estas palavras, ontem, num canal televisivo.

E serei o último a achincalhar portistas que vivem em Lisboa ou na grande área metropolitana de Lisboa. Vivi por lá 2/3 da minha existência e na altura que ser portista por aqueles lados era mais desafiante do que hoje em dia.