---------------------O nome do slb está a ser enxovalhado por essa europa fora.
Grande jornada europeia, mais nada.
---------------------O nome do slb está a ser enxovalhado por essa europa fora.
Os macaquinhos mais novos imitam os macaquinhos mais velhos.
Verdade.Que passou-se? Deixem de inventar cenas. É óbvio que o jogador do Benfica não fez isso. A educação que tem não lhe permite. E também é óbvio que o estádio não assobiou nem insultou ninguém, porque ali sabem receber e são hospitaleiros. Deixem de querer comparar o Benfica e o acolhedor Estádio da Luz à intimidação, coação e falta de ética que existe no Dragão e nas 'gentes do Norte'.
Independentemente de o homem, por essa foto, parecer fortemente etilizado, ... ca ganda filhadap*ta!Visualizar anexo 43231
Só devolvi a gentileza ao lagarto boçal que proferiu estas palavras, ontem, num canal televisivo.
E serei o último a achincalhar portistas que vivem em Lisboa ou na grande área metropolitana de Lisboa. Vivi por lá 2/3 da minha existência e na altura que ser portista por aqueles lados era mais desafiante do que hoje em dia.
Não pode ser assim, assim haveria aproveitamento dos adversários mesmo que não tivesse ocorrido nada de especial. Apesar de sabermos bem o que disse o PrestianniNestas cenas não devia ser preciso provas. A partir do momento em que se vê claramente o jogador a tapar a boca e a dirigir algo, com reação do ofendido, é óbvio que não lhe disse algo bom
quando fazes um comunicado e o próprio comunicado é uma mentiraO Sport Lisboa e Benfica encara com total espírito de colaboração, transparência, abertura e sentido de esclarecimento as diligências hoje anunciadas pela UEFA, na sequência do alegado caso de racismo ocorrido no jogo frente ao Real Madrid.
O Clube reafirma, de forma clara e inequívoca, o seu compromisso histórico e intransigente com a defesa dos valores da igualdade, do respeito e da inclusão, que vão ao encontro dos valores matriciais da sua fundação e que têm em Eusébio o seu símbolo maior.
O Sport Lisboa e Benfica reitera ainda que apoia e acredita plenamente na versão apresentada pelo jogador Gianluca Prestianni, cuja conduta ao serviço do Clube sempre foi pautada pelo respeito pelos adversários, pelas instituições e pelos princípios que definem a identidade benfiquista. O Clube lamenta a campanha de difamação de que o jogador tem sido vítima.
cuja conduta ao serviço do Clube sempre foi pautada pelo respeito pelos adversários
Que pena, oxalá seja enxovalhado ainda mais.O nome do slb está a ser enxovalhado por essa europa fora.
Nada disso... só estava a dizer que odiava ouvir música em stereo... ele só ouve funk em mono, mono, mono... a malta é que leva tudo para o mal!Verdade.
Eu também acho que o Prestianni estava só a dizer ao Vini o nome do craque que poderia ter impedido o golo, se não estivesse no banco... Tono... Tono...Tono...
Cento e tal anos disto... mas antes sem videos.Funcionário do Benfica agride jornalista
Benfica desmente
Vídeo confirma
Racismo na Luz
Benfica desmente
Vídeo confirma
Rui Costa envolvido em confrontos
Benfica desmente
Vídeo confirma
O comentário do Paulo Garcia ontem, sobre o insulto do Prestianni, é de que "o Vinicius é um jogador mal-educado, como toda a gente sabe, infelizmente"...Grande, Aguilar.
Eu já sabia que eras doente, mas a este nível...
Aliás, bela sessão de lavagem na SICN.
O canal está de parabéns.
O Zé Mou vai levá-los para onde levou o RM quando lá andou.O comentário do Paulo Garcia ontem, sobre o insulto do Prestianni, é de que "o Vinicius é um jogador mal-educado, como toda a gente sabe, infelizmente"...
![]()
que disse esse campeão da decência?Grande, Aguilar.
Então mas esse nunca escondeu. Ele sempre disse que o Benfica para ele era como uma “doença impossível de evitar”. Está ou estava tudo no seu Facebook, quando ainda era um Zé desconhecido.Grande, Aguilar.
Esse está cada vez pior.Então mas esse nunca escondeu. Ele sempre disse que o Benfica para ele era como uma “doença impossível de evitar”. Está ou estava tudo no seu Facebook, quando ainda era um Zé desconhecido.
Espero que sejam enxovalhados ainda mais, no Bernabeu, com uma mão cheia de bananas bem enfiadas no cú deles.Que pena, oxalá seja enxovalhado ainda mais.