Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,986
34,234
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que passou-se? Deixem de inventar cenas. É óbvio que o jogador do Benfica não fez isso. A educação que tem não lhe permite. E também é óbvio que o estádio não assobiou nem insultou ninguém, porque ali sabem receber e são hospitaleiros. Deixem de querer comparar o Benfica e o acolhedor Estádio da Luz à intimidação, coação e falta de ética que existe no Dragão e nas 'gentes do Norte'.
Verdade.
Eu também acho que o Prestianni estava só a dizer ao Vini o nome do craque que poderia ter impedido o golo, se não estivesse no banco... Tono... Tono...Tono...

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,426
3,298
Visualizar anexo 43231

Só devolvi a gentileza ao lagarto boçal que proferiu estas palavras, ontem, num canal televisivo.

E serei o último a achincalhar portistas que vivem em Lisboa ou na grande área metropolitana de Lisboa. Vivi por lá 2/3 da minha existência e na altura que ser portista por aqueles lados era mais desafiante do que hoje em dia.
Independentemente de o homem, por essa foto, parecer fortemente etilizado, ... ca ganda filhadap*ta!

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,519
2,890
Nestas cenas não devia ser preciso provas. A partir do momento em que se vê claramente o jogador a tapar a boca e a dirigir algo, com reação do ofendido, é óbvio que não lhe disse algo bom
Não pode ser assim, assim haveria aproveitamento dos adversários mesmo que não tivesse ocorrido nada de especial. Apesar de sabermos bem o que disse o Prestianni

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,810
3,371
35
Lisboa
O Sport Lisboa e Benfica encara com total espírito de colaboração, transparência, abertura e sentido de esclarecimento as diligências hoje anunciadas pela UEFA, na sequência do alegado caso de racismo ocorrido no jogo frente ao Real Madrid.
O Clube reafirma, de forma clara e inequívoca, o seu compromisso histórico e intransigente com a defesa dos valores da igualdade, do respeito e da inclusão, que vão ao encontro dos valores matriciais da sua fundação e que têm em Eusébio o seu símbolo maior.

O Sport Lisboa e Benfica reitera ainda que apoia e acredita plenamente na versão apresentada pelo jogador Gianluca Prestianni, cuja conduta ao serviço do Clube sempre foi pautada pelo respeito pelos adversários, pelas instituições e pelos princípios que definem a identidade benfiquista. O Clube lamenta a campanha de difamação de que o jogador tem sido vítima.
quando fazes um comunicado e o próprio comunicado é uma mentira

cuja conduta ao serviço do Clube sempre foi pautada pelo respeito pelos adversários

• Haha
Reações: Psantos123 e fjpfcp

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,047
11,592
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Verdade.
Eu também acho que o Prestianni estava só a dizer ao Vini o nome do craque que poderia ter impedido o golo, se não estivesse no banco... Tono... Tono...Tono...
Nada disso... só estava a dizer que odiava ouvir música em stereo... ele só ouve funk em mono, mono, mono... a malta é que leva tudo para o mal!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,430
16,981
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Grande, Aguilar.

Eu já sabia que eras doente, mas a este nível...

Aliás, bela sessão de lavagem na SICN.

O canal está de parabéns.

• Like
Reações: Psantos123

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,426
3,298
O comentário do Paulo Garcia ontem, sobre o insulto do Prestianni, é de que "o Vinicius é um jogador mal-educado, como toda a gente sabe, infelizmente"...

🤷‍♂️
O Zé Mou vai levá-los para onde levou o RM quando lá andou.

Para os píncaros do ódio e da raiva.

Só que com zero tituli.

Quem vier depois que apanhe os cacos.

drummerfcp

Superior
31 Maio 2017
11
22
Os do norte é que são arruaceiros, que nascem já neste tipo de picardias. São pessoas sem caracter e que só sabem jogar sujo. Não sabem o que é respeitar o adversário e ganhar limpo. No norte só reina o clima de intimidação e coação, se houver justiça o FCP será irradicado depois do jogo de ontem na champions.
São 40 anos disto. Tem de haver mão firme nestes arruaceiros.Só sobrevivem com clima de guerra.

Mas esperem, é o 5LB.
Apaguem tudo. Os moços são do coro e vão à missa todos os fins de semana. Só têm de rezar bem o que os padres lhes ordena.

• Like
Reações: Azul Escuro

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,645
1,334
O pessoal a ser maldoso... os gajos não estavam a imitar macacos e sim galinhas... todos a baterem as asas...🐔🐔🐔🐔

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,539
5,276
30
Porto
Vindo do jogador reles que vem não tenho dúvidas que seja verdade. Basta ver alguns dos comportamentos que este gnomo tem cá no burgo. Ainda no último jogo que veio ao Dragão passou o jogo todo a provocar os nossos jogadores e a tentar aleijar alguém.

É um fracassado que como não tem capacidade nem qualidade alguma para cair no goto dos seus adeptos pelo que faz com a bola nos pés, tenta fazê-lo com estes esquemas porque sabe que os dementes vão gostar e aplaudir.

Como eu adoro vê-los nas bocas do mundo pelas piores razões. Também só o conseguem ser assim porque dentro do campo não têm qualquer relevo nem dimensão lá fora. Só vivem numa bolha e num mundo desfasado da realidade. Só possível neste país de atrasados mentais.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,672
3,680
Então mas esse nunca escondeu. Ele sempre disse que o Benfica para ele era como uma “doença impossível de evitar”. Está ou estava tudo no seu Facebook, quando ainda era um Zé desconhecido.
Esse está cada vez pior.

Falta apenas aparecer lá de camisola vermelha vestida.

Nunca entendi esta merda da CS, só pessoal que se diz neutro e é do panelas.