Épico seria o Chunga ser ilegalizado no mesmo dia do castigo de 10 jogos ao prestianni.
Épico seria o Chunga ser ilegalizado no mesmo dia do castigo de 10 jogos ao prestianni.
Vê o vídeo da Real Madrid TV e a cara do Barreiro a ouvir o Vini e o Mbappe no meio da confusãoMeh o barreiro na flash fingiu que não ouviu. Eles são todos lavados ao cérebro
O amarelo é dado depois dele mostrar o nome dele na camisola..Nem vi nada de mais na celebração do Vini. Agora dançar é uma provocação? Quantas vezes é que o Yamal dança quando marca um golo? Também é uma provocação? Ou não conta porque não é o Vini?
"Ser racista" ao nível de gajos que tatuam suásticas e acreditam militantemente que há pessoas "inferiores" e como tal é preciso purga-las da sociedade? Nesse nível nazi de "ser racista" acho que serão uma absoluta minoria. Mesmo dentro do Chega.Achas que o pessoal que vota no chega é todo racista?
Mas ele não chamou pretoagora na cnn:
"não se pode chamar preto a um preto, cigano a um cigano mas pode se chamar homem a uma mulher"
não, a sério, parabéns
não só não temos noção do que é ouvir o termo em si, como é saber o que carrega o contexto desse termo e outros associados aos afro descendentes.Mas ele não chamou preto
Sejamos francos, se ele dissesse algo tipo "anda lá negrito, vamos lá jogar" era mau, e não deve dizer, mas não era algo de proporções mundiais
Nós(e eu assumo que somos quase todos brancos) nem temos noção do que é ouvir alguém a chamar macaco
Estes gritos de "macaco" para o Mbappé, que provavelmente não os percebe, quando têm diante deles um apanha-bolas do benfica...preto...
O carnide parece me bem lixado
Não temos, mas se formos pessoas minimamente decentes sabemos ser empáticos e nos colocar um pouco nos sapatinhos alheios e perceber contextos.não só não temos noção do que é ouvir o termo em si, como é saber o que carrega o contexto desse termo e outros associados aos afro descendentes.
ora nem maisNão temos, mas se formos pessoas minimamente decentes sabemos ser empáticos e nos colocar um pouco nos sapatinhos alheios e perceber contextos.
Eu vejo infelizmente é muitos idiotas que não têm essa capacidade.
Tu escreves, eu sou mais gráficoAcho que ainda não se escreveu hoje, aqui vai.
ENFIQUE É MERDA
Nem sabia quem era o Vini até ontem. Vi há pouco as imagens aqui no Portal e aquilo é uma clara provocação dirigida aos adeptos.Nem vi nada de mais na celebração do Vini. Agora dançar é uma provocação? Quantas vezes é que o Yamal dança quando marca um golo? Também é uma provocação? Ou não conta porque não é o Vini?
Algum Portista na sua plena saúde mental votaria para o partido do fdp do VenturaNão são todos racistas obviamente.
Mas se eu olho para um partido em que os seus representantes (e valores) são racistas, xenófobos, misóginos, etc., automaticamente não vou canalizar o meu voto no sentido desse mesmo partido.
2 lampiões que condemam, um dos quais de uma associação anti-racismo e depois 3 representantes do lampionismo clássico e regimental da velha guarda salazarista, vinho pacotista e bafienta, que obviamente têm tiques racistas e fascizoides.na cnn está uma painel só com lampiões, de um lado 2 lampiões que condenam e do outro três lampiões em representação do pró-racismo.![]()