UEFA Champions League 2025/2026

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,187
23,692
"De modos que o Vinícius Jr é um belo jogador, mas sendo ele de uma raça inferior, não se admite este tipo de comportamentos e desrespeito para com o sport Lisboa e Benfica" - Rui Santos
correcção... o brilhantina não fala em raça, fala em ser "bacteriológicamente puro"...

Última edição:
  • Like
Reações: Psantos123 e Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,187
23,692
Ok... esse já está a puxar a carta do costume "racismo sistemico". Alguém que diga ao lorpa que se o prestianni fosse jogador do Porto, jogador e clube estariam a ser crucificados em praça pública...
Da parte do jornalixo não se trata de racismo, é só nacional-boifiquismo!!!

E ele que entregue o ouro e as terras aos índios, que ele não tem ar de ter raízes indígenas... aliás, houve uma grande exploração dos índios na produção de borracha, já o Brasil era independente há décadas!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,464
33,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"De modos que o Vinícius Jr é um belo jogador, mas sendo ele de uma raça inferior, não se admite este tipo de comportamentos e desrespeito para com o sport Lisboa e Benfica" - Rui Santos
Sei que basta é, mas nao me admiraria que fosse verdade

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,187
23,692
"Eles!" 😱😱😱😱

Ou seja, pessoas com pele escura são "eles"!

"Eles" no desporto é onde têm mais oportunidades... Ou seja, ou por serem vítimas de racismo não lhes são dadas oportunidades ou está a dizer que são seres limitados em que os de pele clara lhes dão oportunidades porque é a única coisa em que se podem destacar!

Esta merda é surreal!

Contra esse filho da puta era já uma queixa crime e ser detido!

Puta que pariu este tipo de gente, sejam lá de que clube forem!

Melhor só a história do "eu até tenho um amigo negro". E não é que num comunicado oficial o boifica vem com essa! 🤦🤦🤦

Está a valer mesmo tudo para deturpar... Mas alguém que lhes explique que de nada adianta... Não é aos benfiquistas que têm de enganar... E aos portistas e resto do mundo já não enganam!

É como as tais imagens...

Será que ainda ninguém percebeu que naquela parte final em que o porco tapa o nariz com a camisola e o Vini corre em direção ao árbitro é óbvio que só lhe chamou de mono uma ou duas vezes?

Será que ainda não perceberam que há vídeos que MUITO antes ele já estava a tapar a camisola, várias vezes, e a valer tudo?

Ainda não perceberam que Vini, Mbappé, Camavinga, todos estavam a discutir e picados porque ele já o tinha feito várias vezes?

O Mbappé estava há muito doido com o gajo, e porquê?

O Vini é óbvio que deve ter percebido antes, ele está habituado a insultos racistas, mas quando o porco o fez novamente ele deve se ter lembrado de ir dizer ao árbitro.

E porque é que ninguém fala que desde o primeiro minuto de jogo o Vini foi apupado até à exaustão? Porquê? O festejo dele foi uma reação, desta vez não foi uma provocação. E só reverem o jogo.

TODOS vimos e ouvimos os adeptos. Gestos, insultos e sons RACISTAS. Uma gigante fatia do estádio. Até quando a bola ia para o Camavinga e Mbappé. É suposto eu acreditar que o racismo nas bancadas foi depois do golo? E isso é justificação? Racismo tem justificação?

Vão negar as imagens e sons que vimos e ouvimos?

Porque é que o Mbappé iria, estando em campo, se lembrar de chamar a um gajo que ele não conhece de lado nenhum, quando estava a ganhar, de lhe chamar racista feito doido? E porque é que um gajo com as atitudes do porco argentino se calou tão bem caladinho? Não reagiu porquê? Até em casa estava...

Como é que ninguém se atira às palavras do Rabolhinho e do boifica que dizem que ele é um bom miúdo e respeitador? TODA a gente conhece o histórico!

Como é que ninguém questiona o clube do regime por só passadas horas dizer algo? E o argentino que recorreu apenas às redes sociais e também passadas horas? Tal como o Enzo! Aquilo é um antro de nazis, de racistas, de fascistas, de lunáticos, de ditadores!

Então e o boifica atira-se aos jogadores do Real, nega racismo, defende o porco, e diz que o clube não é racista... Então e esquecem-se das bancadas? TODOS VIMOS!

Mais... Os desmentidos do asslb são como os desmentidos sobre o rui dos túneis? Epá, já vimos tantos vídeos de como esse filho da puta é nos túneis! Negaram tudo e depois vemoa um vídeo dele aos berros, agarrado a um tipo, e uma confusão do caralho. LOL Imaginam Pinto da Costa ou AVB numa cena daquelas? Não! Imaginam o fanhoso? Sim, também já fez igual!

Já que querem tanto falar de futebol, então falem e respondam a isto: qual o interesse que o Real teria naquilo tudo? Castigar o mundialmente conhecido porco argentino? Tinham medo da derrota em Madrid à custa desse craque? Precisavam de expulsar alguém do boifica? Estavam a perder e por isso aflitos? Temiam o poderoso 5lb? Até aquele momento o Real não estava a dar 5 ou 6 porque a pontaria estava desafinada! A partir daí ainda vimos o Real a passear e o Vini fez 2 ou 3 remates bem perigosos! Não há uma razão para o Real inventar aquilo tudo!

O porco argentino já veio dizer o que disse o tempo todo ou não? Vai passar de racista a homofóbico? Vai ser outro momento HDMP?!

E já agora, alguém daqui já viu bem o vídeo da suposta falta do Vini sobre o Ríos? Vejam ao pormenor! Esqueçam comentadores! Vejam ao pormenor... Faz falta sequer? O Vini mete a perna à frente dele e o Ríos chuta a mesma! Mesmo se tivesse sido falta, não tinha havido violência, entrada perigosa, nem o lance era perigoso, quando ele vai chutar tem de frente a oposição do Tchouameni, a meio metro! Nunca amarelo! Expulsão queriam eles LOL Muito menos com o critério o jogo todo para os 2 lados. Discutível sim é o amarelo dado a Vini. Indiscutível seria a expulsão do Valverde, obviamente. Assim como seria indiscutível a expulsão do badalhoco argentino.

Discutíveis foram os dois penalties, as duas expulsões e a não falta que permitiu os filhos da puta chegarem aos play-off. Mas aí o Zé Rabolhinho e a CS nada disseram!

Nota de interesse: digo argentino porque não quero dizer o nome do filho da puta e quero que percebam quem é! Gosto da Argentina país, gosto dos argentinos, as argentinas são lindas, gosto de quase todos os argentinos que por aqui passaram no nosso clube, achei extraordinários os jogadores Maradona e Messi, e a Argentina e os argentinos são como todos os outros países e pessoas, têm coisas boas e más... Têm pessoas boas e más... Não tenho nada contra a Argentina, Brasil ou África!
Onde andas erc?!?? Só servem mesmo como cão de fila das melancias, e para perseguir o Porto Canal!!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,827
77,992
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Agora passeia-se contra Qaralhagues em supostas eliminatórias, que meme. Este formato é mesmo o maior aborto que me lembro, estragaram as competições europeias assim.
Nós já andamos a levar 5 em oitavos de final

Por isso a moral é pouca

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,796
20,231
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei se o Inter dá a volta na 2ª mão, pode dar mas não estou muito confiante (força de estilo esta palavra porque prefiro que vão de vela).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,773
92,272
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Depois de ver esta introdução da CMTV e de ouvir as posicoes de Prestianni, do empresario do Prestianni, da Tia do Prestianni, da Avó do Prestianni e do Boifica fiquei esclarecido e percebi que esta leitoa das pampas tem razao.