Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,747
92,223
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja agora nao deixa de ser hilariante nas tais ameaças ao Neves de Sousa, estar aquele gajo de barba em cima dele e aparece um alma de Deus de oculos e furioso diz

” O que é que estas aqui a fazer pá?”

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,747
92,223
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Portanto o Diamantino diz que tem dezenas de amigos de raca negra em Mocambique e que nunca admitiria qualquer tipo de racismo, foi expulso de Mocambique por ter dito aos jornalistas que eram uma cambada de ladroes, que naquele Pais eram todos ladroes e que eram pagos com um prato de sopa.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
412
990
Coitado, até o Girafa já levou por tabela.
Nas redes sociais os benfiquistas chamaram-no macaco, judas, nunca mais pisa o estádio da luz..

• Like
Reações: Vinha

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
576
1,249
Por acaso, já fomos multados pela UEFA há uns anos, em milhares de euros, por conduta racista dos adeptos, não sei se estás a falar da mesma coisa. Racistas há em todos os clubes, infelizmente.
Aliás, basta ver quantas pessoas votam no Chega cá no Porto. Aliás, nem é preciso sair do Portal dos Dragões.
Penso que fui claro ao referir-me a esse episódio! Foi exatamente essa a circunstância!

Primeiro referir que, no contexto de toda a conversa, mencionei várias vezes que infelizmente há racistas e gente sem escrúpulos em adeptos de qualquer clube.

Segundo, referia-me a que no nosso estádio nunca aconteceria o que se viu ontem. Seriam 2 ou 3 e seriam logo abafados.

Terceiro, o Macaco Madureira fez essa merda num jogo penso que da Liga Europa. No megafone. E lembro-me que todos os portistas condenaram. Curiosamente foi algo que quase ninguém se apercebeu, nem os jogadores. E adivinhem quem pegou e fez destaque em relação a isso: a CS portuguesa. 😉

Penso que até foi num penalty que um adversário nosso ia bater. Mas posso estar enganado.

Na altura vi argumentos de que o próprio macaco era apelidado de macaco e que ele estava habituado a esses e foi sem malícia. Lá está a desculpabilização anedótica.

• Like
Reações: Feraz e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,580
244,430
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,164
23,641

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,234
56,094
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Prestianni conseguiu levar o Carnide para a lama. De quem não tenho pena nenhuma porque estão a protege-lo.
O Luisão teve dignidade, por exemplo, já se pôs de parte.
A comunicação social, se ou quando lá fora se perceber a lavagem que os jornaleiros e comentadeiros estão a fazer ao caso, vai levar Portugal para a lama.
Gente miserável, sem escrúpulos, nem dignidade, movidos pela clubite aguda, que tentam arrastar consigo um país inteiro para a mesma lama.

Era assim tão dificil o Prestianni vir assumir o que fez, pedir mil desculpas culpando a idade, imaturidade e o calor do jogo?
O gajo era castigado, participava numas acções anti-racismo para se redimir e limpar a imagem, o clube nem o país ficava mal visto por isso, ficava tudo resolvido.
Isto vai arrastar o tema e atrair atenções negativas para o nosso campeonato, especialmente quando se aperceberem do lunatismo, fanatismo, impunidade e clubismo com que se trata destes assuntos.
Então o ano em que benfica foi para a lama foi 2026?

Dragão 1978

Bancada lateral
17 Novembro 2019
505
1,023
Olhem, isto que aconteceu aos gajos podia perfeitamente ter acontecido connosco se nós jogassemos contra o Real, o Vinicius marcasse um golo, provocasse os adeptos, e se algum jogador nosso se passasse da marmita, embora eu ache que não temos nenhum tão porco como o Prestianni
O que eu tiro disto, acima de tudo, é o CONTROLO ABSOLUTO que estes filhos da puta têm de tudo o que é comentador, da comunicação social.
Imaginem se isto tinha sido connosco.
Quem tiver jeito, devia fazer uma montagem daquilo que se comentou a respeito do Porto-Sporting e do que se comentou deste caso...
Omo lava mais branco é sempre eficaz para os lados da segunda circular.
E novidades...
Problemático são uns cones e umas bolas escondidas, umas toalhas retiradas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,587
30,118
Gaia
"Se fosse pai destes miudos o sr Rio Ferdinand ia ter problemas"

@Tiago Silva gabo o teu estômago por partilhares o oxigénio com esse tipo de gente...

Esse palhaço e outros andaram uma semana a condenar os miúdos que no Dragão esconderam as bolas, mas agora quer proteger as crianças que imitam macacos e ofenderam o Vinicius. Realmente há crianças e crianças, não são todas iguais, dependo do estadio.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,164
23,641
E andava o outro merdas brazuca a dizer que não viu um único comentador negro...

Quando o pessoal quer alimentar narrativas...
Mas este jorge baptista é mesmo um escroque... mas durante anos pensei que fosse um escroque verde. Só para aí há uns 15 anos é que se começou a revelar uma bela melancia...