Ja todos sabemos que se os Rabolhos desmentem é porque é verdade
Penso que fui claro ao referir-me a esse episódio! Foi exatamente essa a circunstância!Por acaso, já fomos multados pela UEFA há uns anos, em milhares de euros, por conduta racista dos adeptos, não sei se estás a falar da mesma coisa. Racistas há em todos os clubes, infelizmente.
Aliás, basta ver quantas pessoas votam no Chega cá no Porto. Aliás, nem é preciso sair do Portal dos Dragões.
Digam ao anormal do Vitor Pinto que o CAPITÃO DO REAL MADRID alertou o árbitro para adeptos a imitar macacos atrás da baliza"Se fosse pai destes miudos o sr Rio Ferdinand ia ter problemas"
@Tiago Silva gabo o teu estômago por partilhares o oxigénio com esse tipo de gente...
Eu disse que não renova E não jogao tonio Silva não joga porque não vale merda alguma. Espero que não se lembrem de o levar ao mundial só para os merdelheiros terem 1 jogador na seleção.
Eu acredito! Aliás, nem duvido! Atenção que o futebol moderno é o que é MAS vamos ver se não é desta que Vigo se desloca mais para o centro da península!Oxala.Uma humilhacao no Bernabeu Bem ajudava.
O tal do? "O meu clube?!? Por-tu-gal... Por-tu-gal!!"?!??O primeiro ministro, adepto portista, é menino pra isso em bem da verdade e da dignidade do país que governa.
Então o ano em que benfica foi para a lama foi 2026?O Prestianni conseguiu levar o Carnide para a lama. De quem não tenho pena nenhuma porque estão a protege-lo.
O Luisão teve dignidade, por exemplo, já se pôs de parte.
A comunicação social, se ou quando lá fora se perceber a lavagem que os jornaleiros e comentadeiros estão a fazer ao caso, vai levar Portugal para a lama.
Gente miserável, sem escrúpulos, nem dignidade, movidos pela clubite aguda, que tentam arrastar consigo um país inteiro para a mesma lama.
Era assim tão dificil o Prestianni vir assumir o que fez, pedir mil desculpas culpando a idade, imaturidade e o calor do jogo?
O gajo era castigado, participava numas acções anti-racismo para se redimir e limpar a imagem, o clube nem o país ficava mal visto por isso, ficava tudo resolvido.
Isto vai arrastar o tema e atrair atenções negativas para o nosso campeonato, especialmente quando se aperceberem do lunatismo, fanatismo, impunidade e clubismo com que se trata destes assuntos.
Omo lava mais branco é sempre eficaz para os lados da segunda circular.Olhem, isto que aconteceu aos gajos podia perfeitamente ter acontecido connosco se nós jogassemos contra o Real, o Vinicius marcasse um golo, provocasse os adeptos, e se algum jogador nosso se passasse da marmita, embora eu ache que não temos nenhum tão porco como o Prestianni
O que eu tiro disto, acima de tudo, é o CONTROLO ABSOLUTO que estes filhos da puta têm de tudo o que é comentador, da comunicação social.
Imaginem se isto tinha sido connosco.
Quem tiver jeito, devia fazer uma montagem daquilo que se comentou a respeito do Porto-Sporting e do que se comentou deste caso...
"Se fosse pai destes miudos o sr Rio Ferdinand ia ter problemas"
@Tiago Silva gabo o teu estômago por partilhares o oxigénio com esse tipo de gente...
E andava o outro merdas brazuca a dizer que não viu um único comentador negro...Chamar macaco a um preto/negro (há quem se ofenda mais com negro do que preto) é uma linha muito ténue?!?
![]()
119 тыс. просмотров · 804 реакции | É absolutamente inacreditável o que se tem visto na televisão portuguesa. Vale tudo para controlar a narrativa, distorcer, omitir, proteger. Só que desta vez correu mal: a história saiu do circuito fechado do costume e o mundo inteiro viu o que realmente aconteceu. Já não dá para esconder dentro do Benfiquistão. Depois de tudo que esta gente falou sobre o FCPorto, prestarem-se a este papel é digno do record do Guiness da espinha dorsal mais dobrada. Isto é Portugal. | Super Porto
É absolutamente inacreditável o que se tem visto na televisão portuguesa. Vale tudo para controlar a narrativa, distorcer, omitir, proteger. Só que desta vez correu mal: a história saiu do circuito...www.facebook.com