Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,173
1,203
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Espero que seja um jogo mais calma e fluido do que o jogo na Madeira e, se possivel, por uma vantagem superior a 2 golos. Acho que já merecemos, mas o que interessa mesmo são os 3 pontos e ver se o clube que, apesar de não pode perder pontos por decreto, escorrega.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
143
245
O Sporting vai continuar sem perder pontos. O presidente daquela agremiação desportiva criminosa, onde acontece de tudo, tem a audácia de vir contestar as palavras do nosso comunicado. Ja sabemos o que isso significa. Significa que esta com as costas bem quentinhas...

Quanto a nos e ao nosso futebol menos fluido e espetacular... espero que de inicio entre o Pablo Rosario e o Gabri Veiga para garantir que trocamos meljhor a bola a meio campo e que conseguimos ter uma melhor capacidade nas bolas paradas. . Estive a ver as estatísticas do Zaidu e são melhores que as do enterra do Francisco Moura, pelo que prefiro que jogue Zaidu. Penso que se jogar o Zaidu o Oskar pode estar mais preocupado com o ataque e jogar mais um jogo a titular com um tipo como o Gabri que faz enormes passes de primeira. O Borja esta numa fase menos boa ofensivamente, assim como o Froholdt. Gosto da dupla Pepe-Alberto Costa e acho o Bednarek o melhor central que passou pelo Porto desde o Militão.

A forma de jogar do farioli e muito contida, mas se nos apanharmos a ganhar 2-0 acredito que podemos ir aos 4 ou aos 5..

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
143
245
Diogo; Alberto, Bed, Thiago, Moura; Varela, Fofana, Gabri; Oskar, William e Moffi.

3-0.
Explica-me por curiosidade porque e que colocas o Moura em vez do Zaidu? Foste ver as estatísticas dos dois? Deixo-te as estatísticas em baixo. Se souberes analisar vais perceber que o Porto com o Zaidu tem 89% probabilidade de não sofrer golos... com o Francisco Moura 64,7%... Faz muito menos faltas e enterra muito menos, porque nos seus jogos o Porto ganhou 100% dos mesmos para o campeonato. O Francisco Moura, nos últimos 2 jogos que jogou cometeu o penálti mais ridículo da historia do clube e no jogo anterior sofremos o primeiro golo pela sua incompetência em abordar o lance. Como é um defesa e os defesas essencialmente servem para defender, prefiro o Zaidu, mesmo sabendo das suas limitações técnicas a atacar.

Deixo-te aqui o link para as estatísticas:

• Like
Reações: maliano

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,601
11,724
Explica-me por curiosidade porque e que colocas o Moura em vez do Zaidu? Foste ver as estatísticas dos dois? Deixo-te as estatísticas em baixo. Se souberes analisar vais perceber que o Porto com o Zaidu tem 89% probabilidade de não sofrer golos... com o Francisco Moura 64,7%... Faz muito menos faltas e enterra muito menos, porque nos seus jogos o Porto ganhou 100% dos mesmos para o campeonato. O Francisco Moura, nos últimos 2 jogos que jogou cometeu o penálti mais ridículo da historia do clube e no jogo anterior sofremos o primeiro golo pela sua incompetência em abordar o lance. Como é um defesa e os defesas essencialmente servem para defender, prefiro o Zaidu, mesmo sabendo das suas limitações técnicas a atacar.

Zadi 🤣🤣

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
143
245
Curtia ver Mora, Oskar e Moffi na frente, mas acho que vou esperar sentado. Ou deitado.
Ja viste Oskar e Mora com Gul... se calhar nao. MAs aquilo que esta a jogar o Mora ultimamente e muito pouco... entrou o Gabri e a equipa melhorou muito... O Mora precisa de crescer como jogador... Ainda que seja um jogador com uma técnica espetacular.. Falta-lhe estofo... tem 18 anos, e normal.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,671
58,625
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Eu a pensar que seria sobre Frodo/Fofana ou Gul/Moffi e afinal é porque o Zaidu é melhor que o Moura.

É a minha opinião, apenas e só.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,471
27,984
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Eu do Zaidu só me consigo lembrar em loop das várias tentativas de recepção de bola a passar lhe por debaixo do pé 🤦‍♂️😅

Mas sem dúvida , que depois de 4 ou 5 anos de Fcporto , essas coisas já não devem acontecer.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,399
14,585
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ja viste Oskar e Mora com Gul... se calhar nao. MAs aquilo que esta a jogar o Mora ultimamente e muito pouco... entrou o Gabri e a equipa melhorou muito... O Mora precisa de crescer como jogador... Ainda que seja um jogador com uma técnica espetacular.. Falta-lhe estofo... tem 18 anos, e normal.
Não é no meio campo.