Disponibilizaram os 2 setores dos SD.Os bilhetes estão a ser vendidos a bom ritmo
Restam cerca de 1300
Restam 2700
Disponibilizaram os 2 setores dos SD.Os bilhetes estão a ser vendidos a bom ritmo
Restam cerca de 1300
não percebo como não coocam esse setor sempre disponivel para venda.Disponibilizaram os 2 setores dos SD.
Restam 2700
Explica-me por curiosidade porque e que colocas o Moura em vez do Zaidu? Foste ver as estatísticas dos dois? Deixo-te as estatísticas em baixo. Se souberes analisar vais perceber que o Porto com o Zaidu tem 89% probabilidade de não sofrer golos... com o Francisco Moura 64,7%... Faz muito menos faltas e enterra muito menos, porque nos seus jogos o Porto ganhou 100% dos mesmos para o campeonato. O Francisco Moura, nos últimos 2 jogos que jogou cometeu o penálti mais ridículo da historia do clube e no jogo anterior sofremos o primeiro golo pela sua incompetência em abordar o lance. Como é um defesa e os defesas essencialmente servem para defender, prefiro o Zaidu, mesmo sabendo das suas limitações técnicas a atacar.Diogo; Alberto, Bed, Thiago, Moura; Varela, Fofana, Gabri; Oskar, William e Moffi.
3-0.
ZadiExplica-me por curiosidade porque e que colocas o Moura em vez do Zaidu? Foste ver as estatísticas dos dois? Deixo-te as estatísticas em baixo. Se souberes analisar vais perceber que o Porto com o Zaidu tem 89% probabilidade de não sofrer golos... com o Francisco Moura 64,7%... Faz muito menos faltas e enterra muito menos, porque nos seus jogos o Porto ganhou 100% dos mesmos para o campeonato. O Francisco Moura, nos últimos 2 jogos que jogou cometeu o penálti mais ridículo da historia do clube e no jogo anterior sofremos o primeiro golo pela sua incompetência em abordar o lance. Como é um defesa e os defesas essencialmente servem para defender, prefiro o Zaidu, mesmo sabendo das suas limitações técnicas a atacar.
Deixo-te aqui o link para as estatísticas:
![]()
Parecia esquecido, mas mostrou que ainda conta no FC Porto
Zadi voltou ao onze frente ao Nacional, após mais de dois meses sem ser titular, e deixou boa resposta num ciclo marcado por ausências, CAN e muita paciência. Francesco Farioli carregou nos elogioswww.abola.pt
Ja viste Oskar e Mora com Gul... se calhar nao. MAs aquilo que esta a jogar o Mora ultimamente e muito pouco... entrou o Gabri e a equipa melhorou muito... O Mora precisa de crescer como jogador... Ainda que seja um jogador com uma técnica espetacular.. Falta-lhe estofo... tem 18 anos, e normal.Curtia ver Mora, Oskar e Moffi na frente, mas acho que vou esperar sentado. Ou deitado.
Eu a pensar que seria sobre Frodo/Fofana ou Gul/Moffi e afinal é porque o Zaidu é melhor que o Moura.Explica-me por curiosidade porque e que colocas o Moura em vez do Zaidu? Foste ver as estatísticas dos dois? Deixo-te as estatísticas em baixo. Se souberes analisar vais perceber que o Porto com o Zaidu tem 89% probabilidade de não sofrer golos... com o Francisco Moura 64,7%... Faz muito menos faltas e enterra muito menos, porque nos seus jogos o Porto ganhou 100% dos mesmos para o campeonato. O Francisco Moura, nos últimos 2 jogos que jogou cometeu o penálti mais ridículo da historia do clube e no jogo anterior sofremos o primeiro golo pela sua incompetência em abordar o lance. Como é um defesa e os defesas essencialmente servem para defender, prefiro o Zaidu, mesmo sabendo das suas limitações técnicas a atacar.
![]()
Zadi voltou ao onze frente ao Nacional, após mais de dois meses sem ser titular, e deixou boa resposta num ciclo marcado por ausências, CAN e muita paciência. Francesco Farioli carregou nos elogioswww.abola.pt
Vai jogar e jogar bem.Que o Gul não jogue
Que bela ideia queimar o terceiro PL do plantel, depois de termos os dois primeiros fora de combate.Que o Gul não jogue
Eu do Zaidu só me consigo lembrar em loop das várias tentativas de recepção de bola a passar lhe por debaixo do péExplica-me por curiosidade porque e que colocas o Moura em vez do Zaidu? Foste ver as estatísticas dos dois? Deixo-te as estatísticas em baixo. Se souberes analisar vais perceber que o Porto com o Zaidu tem 89% probabilidade de não sofrer golos... com o Francisco Moura 64,7%... Faz muito menos faltas e enterra muito menos, porque nos seus jogos o Porto ganhou 100% dos mesmos para o campeonato. O Francisco Moura, nos últimos 2 jogos que jogou cometeu o penálti mais ridículo da historia do clube e no jogo anterior sofremos o primeiro golo pela sua incompetência em abordar o lance. Como é um defesa e os defesas essencialmente servem para defender, prefiro o Zaidu, mesmo sabendo das suas limitações técnicas a atacar.
![]()
Não é no meio campo.Ja viste Oskar e Mora com Gul... se calhar nao. MAs aquilo que esta a jogar o Mora ultimamente e muito pouco... entrou o Gabri e a equipa melhorou muito... O Mora precisa de crescer como jogador... Ainda que seja um jogador com uma técnica espetacular.. Falta-lhe estofo... tem 18 anos, e normal.
Se ganharmos por 1-0 peço-te já as minhas desculpas.Isto é para golear sem desculpas!