Assume-te carlh!Basta deixar aqui um bocado de isco que os extremistas saem logo da toca.
Assume-te carlh!Basta deixar aqui um bocado de isco que os extremistas saem logo da toca.
Ainda têm de crescer e mostrar mais do que aquilo, mas prometem.E dos 2 miúdos que estavam atrás da baliza
Os dois jogadores que mais puseram o benfica nas bocas do mundo. Era merecido.Bem pensado!!
Os FPDs dos vermelhos têm que equilibrar as coisas....
made in seixalAinda têm de crescer e mostrar mais do que aquilo, mas prometem.
Nao te preocupes, aumentam os nossos impostos num segundoQuero ver se o benfas falha o acesso à champions no próximo ano onde é que vão buscar dinheiro para pagar as horas extras todas destes comentadores de merda por esta televisão fora.
Obviamente a estátua do Prestiani tem de ser em mármore.Os dois jogadores que mais puseram o benfica nas bocas do mundo. Era merecido.
Não sei é se o prestianni quer que a cor da estátua seja a mesma da do Eusébio.
Marfim crl, assim juntam mais uma para a coleçãoObviamente a estátua do Prestiani tem de ser em mármore.
Se quiserem saber a definição de nojo , leiam os comentários...
Acho que afixaram capas de jornais com as nossas vitórias sobre rabolhos e lagartos nas imediações do estádio e os gajos pegaram-se todos à porrada porque não conseguiram chegar a consenso sobre quem é que nós humilhamos mais vezes.Esconderam alguma toalha ??? enfim...![]()
Que peçam o marfim ao corno Félix acho que tem muitoMarfim crl, assim juntam mais uma para a coleção
Mas o cabelo vai ser em bronze amarelo.Obviamente a estátua do Prestiani tem de ser em mármore.
Sugiro latão, que também é amarelo-azeiteiro e sempre sai mais barato que o bronze.Mas o cabelo vai ser em bronze amarelo.
Esses lambe gaitas da c.s merecem isto e muito mais.
Mais uma... a Comunicação Social devia deixo-lo a falar sozinho no pós-jogo, isso é que era merecido..
tira a máscara malheiro! não enganas ninguem seu boca de cinzeiro
Cum crl estão mesmo a usar o armamento todo. Agora até deram um programa na BTV B ao assessor dos lamps para lavar mais branco![]()
A narrativa do benfica foi gira, a dizer que o Mbappé nunca podia ter ouvido e que era impossível o Prestianni ter chamado "mono" as tais 5 vezes. O Vinicius é que só ouviu na última vez porque o Mbappé ouviu antes.Afinal Mbappé tem razão foi varias vezes: