Cartel do regime (Organização Criminosa)

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,897
2,517
42
lisboa
A melhor que ouvi hoje foi o vini tem antecedentes logo o presti e o público só reagiram por isso não podem fazer nada. Tudo ficava resolvido se o árbitro tivesse tomates e tivesse expulso o vini logo no festejo. A UEFA anda a dormir que ele ja tem 20 e tal casos em Espanha e não o castiga. As pequenas pérolas que vou ouvindo de malta totalmente lunática para não dizer outra coisa, o mais grave é que acham que são donos da verdade.

• Like
Reações: Vinha

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
526
288
Ver o Rui Santos a tentar limpar a imagem de racismo de Prestianni e benfica é compreensível de alguém que defende que os selecionáveis para Portugal devam ser “bacteriologicamente puros”

ui, a sério ? Bem feita. Mais pessoas deviam processar este e muitos que andam aí a incendiar. Palhaço !

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,184
3,928
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu acho que o Porto devia começar a atacar diretamente determinados meios de comunicação social, fazendo um tipo de trabalho semelhante ao do "La Sexta".
Excertos de declarações de jornalistas/comentadores, as contradições, os enviesamentos intencionais em função do clube que está em causa,
Desmascará-los de forma aberta.
O grau de ostracização em relação ao nosso clube não aumentaria porque já é de grau máximo.
Isto isto isto!!!!!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,513
17,131
Agora a pouco na sic noticias o escaro do comentador a culpar o AVB com voltar a praticas da 40 anos atrás e consequências dessa violência no desporto, o problema és tu seu FDP, eu sou uma pessoa racional, mas ouvir essas merdas como tu apetece-me dar no focinho, esses comentadores é que fazem parte do cancro da sociedade!

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
154
491
Agora a pouco na sic noticias o escaro do comentador a culpar o AVB com voltar a praticas da 40 anos atrás e consequências dessa violência no desporto, o problema és tu seu FDP, eu sou uma pessoa racional, mas ouvir essas merdas como tu apetece-me dar no focinho, esses comentadores é que fazem parte do cancro da sociedade!
São muito previsíveis. São-no porque sempre foi assim neste país centralista e que tem como religião dominante o nacional benfiquismo. Eu há uns dias, meio que a brincar, fiz um comentário desse género porque a retórica deles é sempre a mesma. O FC Porto é a origem do mal e quando os outros cometem atos de violência, são vítimas do clima tóxico provocado pelo FC Porto.

Isso é gente fanática, doente e sem escrúpulos.

A comunicação social sempre foi a principal fonte de ignição da violência no futebol, são eles os principais incendiários.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,141
30,018
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que o Porto devia começar a atacar diretamente determinados meios de comunicação social, fazendo um tipo de trabalho semelhante ao do "La Sexta".
Excertos de declarações de jornalistas/comentadores, as contradições, os enviesamentos intencionais em função do clube que está em causa,
Desmascará-los de forma aberta.
O grau de ostracização em relação ao nosso clube não aumentaria porque já é de grau máximo.
Para ontem! Farto de ver putas na TV.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,719
11,282
era uma boa altura para relembrarmos ao mundo que o unico clube no mundo que transmite os seus jogos é o benfica e que como tal podem dizer todas as mentiras que quiserem mostrando apenas os lances que lhes convem nos melhores angulos.
E devido a esta impunidade depois apoiada pelos nossos media que faz com que tenham estes comportamentos tidos por eles como normais devido a anos e anos de impunidade...

Que orgulho é nesta altura ser adepto do FC Porto ainda para mais com o que se passou ontem em Lisboa com mais de 100 detidos devido a confrontos de claques.

• Like
Reações: Vinha e mesenga

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
526
288
quem foi o comentador que disse isso ?
aposto que é dos habituais otários

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
154
491
Conseguem imaginar um treinador do FC Porto, seja ele qual for, a recusar-se a fazer antevisões de jogos e a não ser arrasado pela comunicação social?

É só nos lembrar-mos do que aconteceu com o Sérgio Conceição quando os jornalistas fizeram um protesto por este não ter feito antevisão dos jogos. O Mourinho já vai em 9 jogos a falar apenas para a BTV e não se vê o mínimo de indignação, dizem os paineleiros "já é normal no José Mourinho".

Mais do que uma religião, o benfica é um culto, uma seita.