Além do selo de racistas, motivaram o Real a esmagar na 2a mão. Só falta mesmo perderam pontos com o AVS para a fogueira crescer ainda mais.
Bravo Boateng.
Oiçam o treinador do Bayern
Em todo o Mundo o tema está a ser discutido.. Aqui foram 12 min da conferencia dele, a falar sobre o tema...
MesmoBendito o dia em que o Trubin marcou aquele chouriço num livre gamado.
ui, a sério ? Bem feita. Mais pessoas deviam processar este e muitos que andam aí a incendiar. Palhaço !Ver o Rui Santos a tentar limpar a imagem de racismo de Prestianni e benfica é compreensível de alguém que defende que os selecionáveis para Portugal devam ser “bacteriologicamente puros”
![]()
"Bacteriologicamente puro". A expressão que levou o SOS Racismo a acusar Rui Santos de racismo e xenófobia
Organização vai apresentar queixa à Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial e Entidade Reguladora da Comunicação Social.sicnoticias.pt
Isto isto isto!!!!!Eu acho que o Porto devia começar a atacar diretamente determinados meios de comunicação social, fazendo um tipo de trabalho semelhante ao do "La Sexta".
Excertos de declarações de jornalistas/comentadores, as contradições, os enviesamentos intencionais em função do clube que está em causa,
Desmascará-los de forma aberta.
O grau de ostracização em relação ao nosso clube não aumentaria porque já é de grau máximo.
Tipo…sabes o que se passa no país que dá nome à companhia aérea?Era muito estupido ir ás paginas de instagram e x da adidas e fly emirates avisar que patrocinam racistas?
![]()
Ri-me um pouco...eu sou uma pessoa racional, mas ouvir essas merdas como tu apetece-me dar no focinho
Só as pessoas muito distraídas e muito desavisadas e quem caem nas mentiras e construções argumentativas tiradas do cu de um burro, só come palha quem quer hoje em dia....Os vendidos e alucinados das tvs e das redes sociais são o grande cancro da sociedade actual.
São muito previsíveis. São-no porque sempre foi assim neste país centralista e que tem como religião dominante o nacional benfiquismo. Eu há uns dias, meio que a brincar, fiz um comentário desse género porque a retórica deles é sempre a mesma. O FC Porto é a origem do mal e quando os outros cometem atos de violência, são vítimas do clima tóxico provocado pelo FC Porto.Agora a pouco na sic noticias o escaro do comentador a culpar o AVB com voltar a praticas da 40 anos atrás e consequências dessa violência no desporto, o problema és tu seu FDP, eu sou uma pessoa racional, mas ouvir essas merdas como tu apetece-me dar no focinho, esses comentadores é que fazem parte do cancro da sociedade!
Excelente, mesmo!
Oiçam o treinador do Bayern
Em todo o Mundo o tema está a ser discutido.. Aqui foram 12 min da conferencia dele, a falar sobre o tema...
Para ontem! Farto de ver putas na TV.Eu acho que o Porto devia começar a atacar diretamente determinados meios de comunicação social, fazendo um tipo de trabalho semelhante ao do "La Sexta".
Excertos de declarações de jornalistas/comentadores, as contradições, os enviesamentos intencionais em função do clube que está em causa,
Desmascará-los de forma aberta.
O grau de ostracização em relação ao nosso clube não aumentaria porque já é de grau máximo.
O problema é que muita gente come...Só as pessoas muito distraídas e muito desavisadas e quem caem nas mentiras e construções argumentativas tiradas do cu de um burro, só come palha quem quer hoje em dia....
quem foi o comentador que disse isso ?Agora a pouco na sic noticias o escaro do comentador a culpar o AVB com voltar a praticas da 40 anos atrás e consequências dessa violência no desporto, o problema és tu seu FDP, eu sou uma pessoa racional, mas ouvir essas merdas como tu apetece-me dar no focinho, esses comentadores é que fazem parte do cancro da sociedade!
Desde que a grande maioria dos nossos não comam nem prestem subserviência e vassalagem, os dois clubes bonecos e marionetas da capital podem levar fogo implodir o que quiserem um ao outro...O problema é que muita gente come...