Cartel do regime (Organização Criminosa)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,587
9,294
Que a Emirates e Adidas reflitam, se querem continuar ligadas a um clube onde os jogadores são racistas e os seus adeptos também....Estando o clube a defender esses racistas....

Se defendes ou és conivente com um racista... tornaste tb um racista...

Essas duas entidades, também trabalham com o Real Madrid... Têm que escolher um lado...
Já se armou tenda com a Emirates quando foi o Hulk, de nada resultou.

• Like
Reações: Vinha

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,121
6,045
Pese embora eu concorde contigo, o que vejo é que para muitos destes portistas, o partido defende algo que eles próprios tambem defendem e por isso apoiam-no.

Eu também fui pro PDC durante muito tempo, mesmo não concordando com tudo o que ele faz e diz. Sou totalmente pro AVB mas também não acho que tudo o que ele faz é o correto.

E mesmo no Chega, apesar de ser o último partido em quem votaria, também tenho de admitir que concordo em algumas ideias que defendem.

É o que é.

E concordo em absoluto que Benfica é merda.
Se alguém defender tudo e o seu contrário, é normal que te vás rever em alguma coisa.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,768
47,824
Conquistas
7
110

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,022
6,924
Isto do racismo, da homofobia no geral, é do caralho também. E vai muito além de uma discussão futebolística neste caso.

Como se uma pessoa escolhesse ser negra ou não, como se uma pessoa fosse escolher ser gay ou não e ser sujeita a racismo ou a insultos homofóbicos durante toda a sua vida. Dá que pensar.

Mesmo em termos futebolísticos, a mim deixa-me sempre pasmado como é que um clube, um jogador, os seus adeptos podem agir com atos de racismo quando nos seus próprios quadros têm jogadores negros, PIOR, têm entre os seus adeptos, negros.

Se aconteceu ou não, isso pouco importa. Eles não têm muitos atualmente, acho, mas o que pensará neste momento jogadores como Sidny Cabral, Bruma, Lukébakio e sei lá mais quem eles tenham por lá.

Já quando os SD, há bem pouco tempo, entoaram aqueles cânticos homofóbicos, mesmo que tivesse sido contra o Varandas, e que todos nós condenamos e bem.

É de uma falta de noção tremenda certas coisas em termos de comportamentos humanos, tendo na nossa própria casa exemplos de jogadores negros neste caso.

• Like
Reações: zapan e Special Too

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,769
9,344
Obrigado á miúda que publicou o video do adepto atrás de si a falar a língua deles (macacos) e que agora foi identificado. 🤣 Publicam tudo nas redes sociais e depois fodem-se🤣🤣🤣🤣.
A ciência devia estudar aquelas cabeças!!
Falando muito sinceramente, nos tempos que correm, não percebo como há gente tão burra!! Pqp!!! É surreal!!

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,296
29,848
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que a Emirates e Adidas reflitam, se querem continuar ligadas a um clube onde os jogadores são racistas e os seus adeptos também....Estando o clube a defender esses racistas....

Se defendes ou és conivente com um racista... tornaste tb um racista...

Essas duas entidades, também trabalham com o Real Madrid... Têm que escolher um lado...
A cena é que o Benfica recebe pouco dessas marcas porque preferem estar associadas a grandes marcas para se fazerem passar por grande clube.

Logo, acredito que para essas marcas até lhes compense mesmo com isto tudo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,601
11,722
Agora a pouco na sic noticias o escaro do comentador a culpar o AVB com voltar a praticas da 40 anos atrás e consequências dessa violência no desporto, o problema és tu seu FDP, eu sou uma pessoa racional, mas ouvir essas merdas como tu apetece-me dar no focinho, esses comentadores é que fazem parte do cancro da sociedade!
Quem foi o comentador? Era importante ter vídeo disso.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,279
3,184
Lagos
Espero que se algum jogador nosso ou mesmo os adeptos alguma vez tenham comportamentos racistas que a direção não aja como a direção dos orcs.

Jogaram o clube na lama, masterclass de má gestão, nos agradecemos.

Claro que o problema vai muito além dos orcs lagartos Porto ou desporto em geral.

Racismo infelizmente faz parte da sociedade, ouve-se comentários racistas no trabalho, nos cafés, etc
E claro agora com o chega muita gente tá a perder a vergonha, basta ver que o Venturinha ainda defendeu o Jorge Batista.

• Like
Reações: Vinha e porto4ever

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,979
32,836
Conquistas
1
Uma coisa que eu não percebo é como a imprensa internacional e ex lendas do futebol estejam todas contra o que se passou… e a imprensa nacional não…

É muito estranho…

Qualquer dia inventam a narrativa que a imprensa serve interesses do benfica e sporting…

• Like
Reações: Vinha e porto4ever