Na SIC Notícias deve ter sido um Aguilar da vida ou um David Borges.quem foi o comentador que disse isso ?
aposto que é dos habituais otários
Na SIC Notícias deve ter sido um Aguilar da vida ou um David Borges.quem foi o comentador que disse isso ?
aposto que é dos habituais otários
Já se armou tenda com a Emirates quando foi o Hulk, de nada resultou.Que a Emirates e Adidas reflitam, se querem continuar ligadas a um clube onde os jogadores são racistas e os seus adeptos também....Estando o clube a defender esses racistas....
Se defendes ou és conivente com um racista... tornaste tb um racista...
Essas duas entidades, também trabalham com o Real Madrid... Têm que escolher um lado...
Se alguém defender tudo e o seu contrário, é normal que te vás rever em alguma coisa.Pese embora eu concorde contigo, o que vejo é que para muitos destes portistas, o partido defende algo que eles próprios tambem defendem e por isso apoiam-no.
Eu também fui pro PDC durante muito tempo, mesmo não concordando com tudo o que ele faz e diz. Sou totalmente pro AVB mas também não acho que tudo o que ele faz é o correto.
E mesmo no Chega, apesar de ser o último partido em quem votaria, também tenho de admitir que concordo em algumas ideias que defendem.
É o que é.
E concordo em absoluto que Benfica é merda.
resumo perfeito.
Oiçam o treinador do Bayern
Em todo o Mundo o tema está a ser discutido.. Aqui foram 12 min da conferencia dele, a falar sobre o tema...
A ciência devia estudar aquelas cabeças!!Obrigado á miúda que publicou o video do adepto atrás de si a falar a língua deles (macacos) e que agora foi identificado.Publicam tudo nas redes sociais e depois fodem-se
.
Quem publicou, fez de proposito para o queimar...Uma benfiquista com dois dedos de testaObrigado á miúda que publicou o video do adepto atrás de si a falar a língua deles (macacos) e que agora foi identificado.Publicam tudo nas redes sociais e depois fodem-se
.
A miúda publicou justamente para denunciar o retardado.Obrigado á miúda que publicou o video do adepto atrás de si a falar a língua deles (macacos) e que agora foi identificado.Publicam tudo nas redes sociais e depois fodem-se
.
O problema é que agora o alvo, foi um dos ativos mais importantes do Real Madrid...Já se armou tenda com a Emirates quando foi o Hulk, de nada resultou.
A cena é que o Benfica recebe pouco dessas marcas porque preferem estar associadas a grandes marcas para se fazerem passar por grande clube.Que a Emirates e Adidas reflitam, se querem continuar ligadas a um clube onde os jogadores são racistas e os seus adeptos também....Estando o clube a defender esses racistas....
Se defendes ou és conivente com um racista... tornaste tb um racista...
Essas duas entidades, também trabalham com o Real Madrid... Têm que escolher um lado...
o cabrão do Aguilar só costuma estar à tarde... deve ter sido a múmiaNa SIC Notícias deve ter sido um Aguilar da vida ou um David Borges.
Quem foi o comentador? Era importante ter vídeo disso.Agora a pouco na sic noticias o escaro do comentador a culpar o AVB com voltar a praticas da 40 anos atrás e consequências dessa violência no desporto, o problema és tu seu FDP, eu sou uma pessoa racional, mas ouvir essas merdas como tu apetece-me dar no focinho, esses comentadores é que fazem parte do cancro da sociedade!
Já tirou, quero esse vídeo!!!
Imagino o balneario
Kompany
Oiçam o treinador do Bayern
Em todo o Mundo o tema está a ser discutido.. Aqui foram 12 min da conferencia dele, a falar sobre o tema...