Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,098
2,060
Eu ia com Prpic de início, não só pela questão de ser um destro e um canhoto, mas sobretudo pelo sinal que se dá ao jogador, que me parece ter todas as condições para jogar. Mas, sinceramente, acho que o Farioli vai jogar com Bednarek/Rosário, com o Varela à frente.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,318
20,775
O Moffi vai entrar no decorrer do jogo e faz Farioli muito bem. Acredito que com o tempo possa ganhar a titularidade mas neste momento tem de começar no banco.
Todos sabemos que vai jogar o Gul mas precisamos de um Moffi a bom nível para vencer este campeonato. Quanto mais depressa for titular mais depressa chegará ao seu melhor nível …

• Like
Reações: apocalypto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,089
19,291
Não pensa mas o problema é que não temos gente no ataque - nem no meio campo - para dar espetáculo. Não somos essa equipa. Por esta altura pensava que os portistas já tivessem reconhecido as virtudes e os defeitos da nossa equipa.

O plantel que temos tem dado para o que têm visto. Ainda por cima sem 2 pontas de lança. Não temos um Suarez, um Ioanidis, um Trincão, um Pavlidis, um Catamo... os nossos extremos valem pouco em termos de eficácia e produção ofensiva.

Vocês querem ópera e golos sem ovos?

Amanhã vai ser no sofrimento e com grande solidez defensiva, como tem sido quase sempre.
Não leves a mal mas...violino.

Ou melhor dizendo, sim, temos um leque de extremos de qualidade baixissima + o ponta titular lesionado.

Agora vamos defrontar um conjunto de jogadores que nem são bem uma equipa/um clube de futebol, neste momento.

Não há qualquer, repito, qualquer justificação/atenuante para que, em bom portugues, não passemos por cima do Rio Ave, em casa. Nenhuma.

Quanto aos ovos, não temos mas gastamos dinheiro; na questao do ponta eu concordo completamente e creio que nunca mais será abordado pelo clube, avançar para posições chave com jogadores ainda em formação, mesmo sendo grandes perolas.

Agora quanto aos extremos, um Catamo ou um Alisson, não temos porque não quisemos/não soubemos; gastamos bem mais do que esses dois custaram num Pepê, num Borja, ate no próprio William....

• Like
Reações: Emanujor