Uma vergonha a actuação da PSP em Braga. São os portugueses de bem…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E pelo meio ainda impediram uma das melhores coreografias da época.Uma vergonha a actuação da PSP em Braga. São os portugueses de bem…
Para mim, claramente, 1. Por todo o contexto que temos perante este campeonato. Ser campeão este ano ou não é algo que vai ser importante para o futuro próximo do clube. Vai retirar imensa pressão para os próximos anos.Pergunta difícil (ou não...).
Se pudessem escolher só uma opção, qual queriam?
1- Ganhar o campeonato.
2- Ficar em segundo, mas ganhar a liga Europa e a taça de Portugal.
penso igual. está visto depois de ontem que só temos de fazer o que nos compete!Estamos 4 pontos à frente.
Só dependemos de nós. Sa fodam os outros
42 pontos, faltam 32.O Sporting se não perde pontos em Braga, vai fazer uma segunda volta igual à nossa primeira. Temos de fazer uma segunda volta igual ou melhor que a primeira deles.
Mas já ganharam ao benfica e tudo?O Sporting se não perde pontos em Braga, vai fazer uma segunda volta igual à nossa primeira. Temos de fazer uma segunda volta igual ou melhor que a primeira deles.
Eu diria que fazem uns 47 pontos no máximo nesta segunda volta.O Sporting ainda recentemente esteve muito perto de perder pontos em Arouca ou em casa contra Nacional e Famalicão, empatou com o AVS em casa para a Taça, mas parece que são um bicho papão que atropelam todos e vão limpar toda a gente até ao final do campeonato.
Nós, por exemplo, perdemos pontos com quem menos se esperava. Não perdemos com Santa Clara, nem Nacional, nem Vitória, nem Gil, e fomos logo perder fora com o Casa Pia, o mais fraco de todos.O Sporting ainda recentemente esteve muito perto de perder pontos em Arouca ou em casa contra Nacional e Famalicão, empatou com o AVS em casa para a Taça, mas parece que são um bicho papão que atropelam todos e vão limpar toda a gente até ao final do campeonato.
O facto do Sporting ter uma boa frente de ataque cria nas pessoas um enorme viés de percepção sobre o potencial global enquanto equipa.O Sporting ainda recentemente esteve muito perto de perder pontos em Arouca ou em casa contra Nacional e Famalicão, empatou com o AVS em casa para a Taça, mas parece que são um bicho papão que atropelam todos e vão limpar toda a gente até ao final do campeonato.
É a censura tão em voga nas democracias ocidentais em 2026.
O tuga adora futebol de ataque se estiver em primeiro lugar e a ganhar, caso contrário vão focar a crítica noutros aspetos.O facto do Sporting ter uma boa frente de ataque cria nas pessoas um enorme viés de percepção sobre o potencial global enquanto equipa.
Especialmente o Tuga que adora o futebol de ataque.
Mas depois ignora aspectos da organização defensiva e também os equilíbrios que são fundamentais para vencer jogos.
Em oposição, a nossa equipa já não estava exuberante a atacar e, por infortúnio, tem os seus principais PDL com lesões graves.
E isto já muitos portistas ignoram nas suas enviesadas análises.
No final será sempre o treinador a levar na tromba. Para o Tugāo o Mister é sempre o bombo da festa, por mais nuances que um campeonato tenha.