Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
26
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,093
7,064
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que ele fez um bom jogo, e nem sequer me refiro só ao penálti roubado e ao fora de jogo de apenas 8 cm, notou-se a sua mais valia como pivot de ataque, será preciso invariavelmente que comece a marcar porque mais tarde ou mais cedo é isso que fará a diferença, mas fora isso achei que esteve bem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,625
30,179
Gaia
Eu acho que ele fez um bom jogo, e nem sequer me refiro só ao penálti roubado e ao fora de jogo de apenas 8 cm, notou-se a sua mais valia como pivot de ataque, será preciso invariavelmente que comece a marcar porque mais tarde ou mais cedo é isso que fará a diferença, mas fora isso achei que esteve bem.
--------------------

Claro que no FC do Porto não podemos ter pdl que marcam um golo por mês, é esta a realidade. Tomara nós que o pdl do scp marcasse um por mês.
Quase nem me lembro dos golos dele.

Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,404
14,605
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nunca saberemos se o golo é legal mas ya, duvidoso no minimo
No mínimo é “legal” porque a lei do fdj está completamente obsoleta e não deveria ter lugar no futebol de hoje. O Oskar obteve alguma vantagem sobre a defesa por ter a ponta da pilinha à frente do defesa dos gregos no início da jogada?

É um golo limpo. O facto da lei mandar anulá-lo diz muito mais sobre a puta da lei do que do lance em si.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,866
78,055
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No mínimo é “legal” porque a lei do fdj está completamente obsoleta e não deveria ter lugar no futebol de hoje. O Oskar obteve alguma vantagem sobre a defesa por ter a ponta da pilinha à frente do defesa dos gregos no início da jogada?

É um golo limpo. O facto da lei mandar anulá-lo diz muito mais sobre a puta da lei do que do lance em si.
Eu concordo com isto mas o golo é bem anulado se de facto o Oskar está adiantado

É uma merda mas é o que é

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,625
30,179
Gaia
Ele foi varrido no lance de penalty, mas atenção ele foi muito lento e anjinho, porque o defesa do Rio Ave faz penalty depois de bater na bola e meus amigos ele saiu bem á frente do defesa e demorou n a decidir e a sair o remate espontaneo, e por isso o defesa tira a bola e depois derruba o, se fosse ao contrario e o Gul tivesse chegado primeiro à bola até podia fazer golo. Grande anjinho.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,437
162,530
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Simplesmente a lei do fora-de-jogo com o espírito que tinha antes morreu.
Antes existia o "em linha" que no fundo era onde não se discernia qualquer adiantamento pela imagem normal parada.
Até se traçava com uma linha só (grossa) e se estivesse à frente de forma visível era aos olhos opinativos considerado fora-de-jogo mas difícil.
No caso de jogadores em linha dava-se sempre a vantagem ao ataque.

Hoje em dia a lei tem de ser adaptada para qualquer adiantamento, seja ele de 2 metros ou de 1 cm, o em linha só sucedo no improbabilíssimo caso de 0 cm.

• Like
Reações: Y_Chippo e Qinglong

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,515
12,210
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Anularam o golo de propósito,para ver se nós não ganhava-mos de forma folgada.... vocês não conhecem este país comandado por gentalha de LIXOBOA???!!! O golo do catamo ontem,quando recebe a bola ele tá adiantado...mas como tinham que ganhar a todo o custo,na dúvida sigaaaa....no nosso jogo de hoje,estava tudo montadinho para nós deixarem ainda mais nervosos....mas correu lhes mal!!!!
VÃO TER QUE LEVAR CONNOSCO!!!! IDES SOFRER,FILHOS DA PUTA!!!!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,783
18,136
Na primeira parte foi muito mau mas na segunda esteve bem melhor..tiraram-lhe um penalti e um golo

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,728
3,092
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Neste moento e' o melhor PdL disponivel. Tem de ser gerido com pincas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,071
20,542
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Os velhos ingleses já trataram de vetar a implementação da lei Wenger que ia acabar com estes “fora de jogo” da treta.

Há que manter as coisas nebulosas, que é para dar mais polémica e passar-se horas a discutir adiantamentos de centímetros num campo com mais de 100 metros de comprimento.

• Like
Reações: Y_Chippo