Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
26
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,067
7,289
O rapaz trabalha que se farta, não virá a cara a uma bola e é competitivo.
Mas a bola estorva demasiado.
Tudo bem que teve um penalty não assinalado mas tecnicamente tem imensas dificuldades mesmo em lances em que não há ninguém por perto.
É curto muito curto.
O Moffi entrou e não sendo um jogador tecnicista as coisas saem lhe muito mais fluidas

• Like
Reações: Rio Douro

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,424
162,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os velhos ingleses já trataram de vetar a implementação da lei Wenger que ia acabar com estes “fora de jogo” da treta.

Há que manter as coisas nebulosas, que é para dar mais polémica e passar-se horas a discutir adiantamentos de centímetros num campo com mais de 100 metros de comprimento.
A lei Wenger também era estúpida porque ia permitir jogadores visivelmente adiantados de marcar sem infracção. Era o oposto parvo da atual.
A lei como estava antes do "sem adiantamento discernível prioridade ao ataque" era e sempre foi a melhor interpretação quanto a mim da lei.

• Like
Reações: zapan e tocoolant

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,824
3,274
Tudo bem que teve um penalty não assinalado mas tecnicamente tem imensas dificuldades mesmo em lances em que não há ninguém por perto.
É curto muito curto.
O Moffi entrou e não sendo um jogador tecnicista as coisas saem lhe muito mais fluidas
Tirando aquele corte que podia ter dado golo, o que é que saiu bem ao Moffi?
O Gul sofreu penalti e marcou um golo, que ainda não estou convencido que estava em fora de jogo.

O que é que o Moffi fez de melhor?
O Gul está a ter o mesmo problema do Samu, que é o das bolhas não lhe chegaram como deviam.
Não é um matador nato mas segura muito melhor a bola e tem um bom remate.

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,424
162,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os velhos ingleses já trataram de vetar a implementação da lei Wenger que ia acabar com estes “fora de jogo” da treta.

Há que manter as coisas nebulosas, que é para dar mais polémica e passar-se horas a discutir adiantamentos de centímetros num campo com mais de 100 metros de comprimento.
A lei Wenger também era estúpida porque ia permitir jogadores visivelmente adiantados de marcar sem infracção. Era o oposto parvo da atual.
A lei como estava antes do "sem adiantamento discernível prioridade ao ataque" era e sempre foi a melhor interpretação quanto a mim da lei.

Agora actualmente é simplesmente o está adianto ou não ao centímetro e com o VAR assim será.
Até que a detecção automática seja implementada existirão sempre estas questões.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,693
6,389
À Mourinho: marcou 1 golo, sofreu um penalty e ainda teve uma arrancada que só por falta de sorte não deu golo do Froholdt.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,633
22,679
Vila Nova de Gaia, 1975

Agora actualmente é simplesmente o está adianto ou não ao centímetro e com o VAR assim será.
Até que a detecção automática seja implementada existirão sempre estas questões.
O grande problema para os adeptos da aplicação atual da lei do fora de jogo é de ser demasiado objetiva e pouco dada às interpretações que os adeptos gostam de fazer (sempre em seu favor, obviamente...).

Não vejo ninguém a queixar-se de um fora de jogo milimétrico ou no início da jogada quando leva á anulação de um golo...do adversário.

• Like
Reações: jorgebest

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,625
6,660
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O grande problema para os adeptos da aplicação atual da lei do fora de jogo é de ser demasiado objetiva e pouco dada às interpretações que os adeptos gostam de fazer (sempre em seu favor, obviamente...).

Não vejo ninguém a queixar-se de um fora de jogo milimétrico ou no início da jogada quando leva á anulação de um golo...do adversário.
pois, assim de cabeça lembro-me que o suporte já teve um golo anulado por 5 cm ( esgaio )

e os orcs por 1 cm, esta época ( creio )

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,788
1,862
Já ganhámos a LE com Postigas e Jankauskas. Campeonatos com Adrianos e afins. Até o Pena já foi o melhor marcador do campeonato.

Eu sei que estou a meter a fasquia um bocadinho por baixo mas o Gül bem trabalhado pode dar melhor jogador que qualquer um dos acima citados. Eu acredito que ainda terá bons momentos connosco

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,949
6,565
pois, assim de cabeça lembro-me que o suporte já teve um golo anulado por 5 cm ( esgaio )

e os orcs por 1 cm, esta época ( creio )
Pois, o problema é que pra eles é excepção pra nós é regra. Temos muito mais golos anulados por uns pêlos que eles os 2 juntos.

PS Eu assim de cabeça lembro-me de n golos anulados ao Porto por 1, 2, 3, 4, 5, 8cm, ainda ontem Oskar, Evanilson, Toni, Taremi, etc., e até me lembro de 1 golo que nos foi anulado por Zero centímetros em fora de jogo. Incrível mas verdadeiro, até zero centímetros serviu para nos anular 1 golo.

Última edição:

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,364
7,203
É curto muito curto.
Tecnicamente nao é assim tao curto.
Creio que nao está talhado para ser um 9 de quem se espera "todos" os golos. Nem de um 9 organizador.
Num 4-4-2 era menino para brilhar.
Precisa de espaço para cavalgar.
Neste momento é talvez curto para o 11 mas é um jogador que poderia ser diabolicamente importante para lançar em jogos que estamos a ganhar contra adversarios que deixem mais espaço.
Mas tambem é preciso saber aproveitar os seus pontos fortes. Numa equipa tao rigida onde ele nao esta talhado para a ideia base e onde as transiçoes ofensivas nao parecem ser trabalhadas, fica dificil.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,729
11,295
nao tem mesmo sorte porque nao lhe marcam penalties obvios como contra os corruptos e Casa Pia e anulam lhe golos limpos como o de ontem porque decidiram marcar fora de jogo quando na iamgem de perto nao parece estar.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,005
11,411
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não consigo malhar num puto de 21 anos, numa posição de matador.
Olho para os jogos que fazia o ano passado e olho agora para ele e vejo um gajo bem diferente.
E tem muita margem para evoluir. É continuar a trabalhar e com esta lesão do Samu tem espaço para se mostrar juntamente com o Moffi.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,217
8,692
É curto muito curto.
É um jogador que se vale sobretudo do físico nas suas ações.

Não sabe jogar em apoios e depois faz sempre o óbvio para os defesas porque não é capaz de fazer um passe de rutura, tem dificuldades em tabelar, etc.

Comparado com os principais avançados dos rivais está a anos luz.

• Wow
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,949
6,565
Tecnicamente nao é assim tao curto.
Creio que nao está talhado para ser um 9 de quem se espera "todos" os golos. Nem de um 9 organizador.
Num 4-4-2 era menino para brilhar.
Precisa de espaço para cavalgar.
Neste momento é talvez curto para o 11 mas é um jogador que poderia ser diabolicamente importante para lançar em jogos que estamos a ganhar contra adversarios que deixem mais espaço.
Mas tambem é preciso saber aproveitar os seus pontos fortes. Numa equipa tao rigida onde ele nao esta talhado para a ideia base e onde as transiçoes ofensivas nao parecem ser trabalhadas, fica dificil.
Coitado do rapaz. Fica-lhe difícil é lidar com os penáltis ostensivos que cometem sobre ele, já lá vão 3 pelo menos, e nunca são marcados, e com os golos que lhe são anulados por uns pêlos fictícios.
Estivesse num dos 2 do regime putrefacto e estava com a moral altíssima e era um menino bonito da CS do regime.

14 Janeiro 2025
4,949
6,565
É um jogador que se vale sobretudo do físico nas suas ações.

Não sabe jogar em apoios e depois faz sempre o óbvio para os defesas porque não é capaz de fazer um passe de rutura, tem dificuldades em tabelar, etc.

Comparado com os principais avançados dos rivais está a anos luz.
Essa comparação não faz sentido nenhum.
Não se vai comparar o nosso 4° PL com os 1°s dos nossos rivais, como é óbvio.
E o Gül tem 21 anos, os PL titulares dos 2 merdosos da 2a circular têm 28 o do zmerding e 27 o do Ku Klux klan de carnide.
Vai lá ver se o nosso aos 21 anos não joga a um nível superior ao que eles jogavam com essa idade, quer de clube quer de selecção.