Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,606
12,928
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer

Sem comentários, é vergonhoso, somos um país de terceiro mundo.
Sei que o @Tiago Silva fica numa situação complicada, mas isto hoje não devia passar em claro.

Isto não é relato, não é comentário, é pura e simplesmente gozar e tentar achincalhar um clube, uma instituição.

O que lhes dói, é que uma equipa madura congelou completamente o jogo nos descontos. Mas foi sem anti jogo, sem quedas, sem fitas.

Esta narrativa tem que ser desmascarada e desmontada. Um autêntico taberneiro, só faltou a cerveja na mão enquanto relatava e ao mesmo tempo tentava disfarçar a azia pelo facto do Rio Ave não conseguir fazer nada.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,735
3,099
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Assim como tu te esqueces que erros como o do Thiago Silva raramente aconteceram também este ano. Até parece que estamos a falar da época passado onde o Otávio jogo sim jogo não lá oferecia um golo
A Verdade é que ainda vamos a Luz e Braga e a margem de erro é Curta.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,333
23,874
Sei que o @Tiago Silva fica numa situação complicada, mas isto hoje não devia passar em claro.

Isto não é relato, não é comentário, é pura e simplesmente gozar e tentar achincalhar um clube, uma instituição.

O que lhes dói, é que uma equipa madura congelou completamente o jogo nos descontos. Mas foi sem anti jogo, sem quedas, sem fitas.

Esta narrativa tem que ser desmascarada e desmontada. Um autêntico taberneiro, só faltou a cerveja na mão enquanto relatava e ao mesmo tempo tentava disfarçar a azia pelo facto do Rio Ave não conseguir fazer nada.
Cerveja? Este é só pias de pacote e mijo de mula aka sagres...

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,052
2,405
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O golo do Sporting de penalty no último minuto, a lesão de Samu e a má forma física dos nossos jogadores fez-me pensar que ia ser um final de campeonato muito complicado.

A subida de forma de quase todos os jogadores, evidente ontem, e a entrada dos reforços faz-me sentir muito mais optimista para o ciclo que aí vem.

Vamos Porto!!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,333
23,874
Mano há muita coisa na vida que eu não entendo.

Umas delas é Portistas verem cmtv e cenas parecidas.
De loucos.
Não percebo.
cm tv também não compreendo... porque é mesmo muito mau. Mas se é por ser anti-Porto, então estamos fodidos que só podemos ver Porto Canal. Ainda no resumo das notícias da rtp ao intervalo disseram "Porto ganha ao rio ave... com um golo"... lol... que puta de azia que vai para aqueles lados!!!

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,708
7,590

Sem comentários, é vergonhoso, somos um país de terceiro mundo.
Olha, falo por mim, gosto de os ver a sorrir com esse ar de gozo, só que é um sorriso forçado, fingido, de fds.

Estão há semanas a anunciar a queda do FCP e não há maneira do clube fazer-lhes a vontade? É uma chatice, só lhes resta o gozo.

Não me deixo enganar, a comunicação social só tem sido "fofinha" com este FC porto de Farioli porque estavam convencidos da superioridade dos clubes do enclave lisboeta, e que mais tarde ou mais cedo, a "ordem natural das coisas" se iria repor.

Só que metade do campeonato já passou, o sporting já foi ao Dragão e não ganhou (só não levou na peida por obra e graça da cagadeira que têm beneficiado esta época), o benfica já foi eliminado da Taça de Portugal (por muito que o Mourinho relinche aos sete ventos que foram a melhor equipa e que eles é que mereciam ganhar)...

A comunicação social afeta aos rabolhos e aos sapos começa a ficar nervosa, já perceberam que este FC Porto é para levar a sério e que se reforçou bem em Janeiro, apesar das contrariedades das lesões.

Como já foi referido por alguém que não me lembro, o jogo contra os lagartos foi o momento da viragem e do fim da "paz podre" que se vivia entre a CS e o nosso clube. As falsas acusações e mentiras dos lagartos, com a estória das mensagens provocatórias no balneário ou a temperatura elevada no balneário (não é suposto o balneário estar quente, em dias de Inverno intensos como o que vivemos? Se calhar preferiam o termostato para o frio), mais a triste imagem captada dos apanha-bolas a recolher as bolas, foram o pretexto para desbloquear o chorrilho de ódio pelo nosso clube. Até o educado presidente AVB passou a ser a reencarnação de Pinto da Costa...

Somos um clube simpático quando perdemos, e somos a origem de todo o mal que se passa no desporto português quando vencemos. Já estamos habituados a essa lengalenga. Vão ver, ainda vai ser nossa a culpa do Prestianni insultar o Vinicius, e nós é que provocamos aqueles confrontos todos entre os adeptos mentecaptos lagartos vs dementes orcs.

É seguir a ganhar...

Última edição:

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
188
554
Ontem o Zaidu começou a ensaiar o remate de fora da área, saiu um pouco ao lado. Vai ser assim que vai marcar o golo da vitória na Luz. Aquela rosquinha na bola com a parte exterior do pé e ela a fugir do Trubin até roçar a trave e entrar junto ao ângulo.

• Like
Reações: mesenga e Vinha

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,061
11,633
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Este jogo está ganho, são mais 3 pontos e siga. Fazer o mesmo agora com o Arouca.

Depois segue-se um mês de março duríssimo, onde se pode definir grande parte da época. É fundamental ganhar na sexta sem peripécias, lesões e castigos.
Estamos a chegar ao período das decisões e é aí que a equipa tem de mostrar o estofo que tem.

Continuo a acreditar que temos estofo de Campeão, e não apenas numa frente.

• Like
  • Love
Reações: RR11 e Vinha

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,708
7,590
A Verdade é que ainda vamos a Luz e Braga e a margem de erro é Curta.
E se formos À luz e a braga vencer? A margem fica na mesma curta?

Eu sei que é uma ideia meio louca e descabida, onde já se viu vencer nesses terrenos, mas pode acontecer, até porque vinhamos a fazer melhores resultados fora de casa, até ao Casa Pia. Confiemos no processo...