Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,388
29,928
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pode dizer-se que está a fazer falta no golo mas sinceramente, no último jogo, acho que a equipa se portou bem sem ele e mostrou outro tipo de argumentos que já há muito não mostrava. Marca-se menos sem Samu mas se calhar produz-se muito mais. Não se marcou mais contra o Rio Ave porque não calhou. O Gul é (ainda) um finalizador medíocre mas gosto mesmo da forma como segura e apoia o jogo.
No golo...o Samu em 2026 não fez um de bola corrida...

Marcou dois pênaltis e falhou outros dois.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,682
11,841
No golo...o Samu em 2026 não fez um de bola corrida...

Marcou dois pênaltis e falhou outros dois.
Sim mas não deixa de ser a melhor referência que temos. O Gul não ter grandes números nesse quesito não ajuda. Mas para mim dá coisas à equipa que ela estava a precisar. Aliás, com Samu estávamos tão previsíveis que já nos estava a prejudicar.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,388
29,928
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim mas não deixa de ser a melhor referência que temos. O Gul não ter grandes números nesse quesito não ajuda. Mas para mim dá coisas à equipa que ela estava a precisar. Aliás, com Samu estávamos tão previsíveis que já nos estava a prejudicar.
Se os PLs não fazem golos em bola corrida, prefiro o Gul com as suas movimentações ao Samuchilas.

O Gul não sacou um pênalti e não fez um golo porque somos o FCPorto, caso contrário tínhamos dito que fez um excelente jogo.

Infelizmente ainda não é um matador e não sei se algum dia o vai ser. Sei é que é novo e está a evoluir ainda que não seja da forma como desejamos.

• Like
Reações: Regod