Pepê

Pepê 11

Pepê

5.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.81 Performance da Época
Jogos
33
Golos
3
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,666
3,125
Ao contrário do comentário geral , dos 4 é o que mais contribui e de longe para o equilíbrio da equipa. Neste momento só perde para o oskar em termos de produção ofensiva. Eu ao contrário de muitos fico é preocupado quando vejo o William a titular.
E o mister parece ter a mesma opinião.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,352
3,238
Lagos
Ao contrário do comentário geral , dos 4 é o que mais contribui e de longe para o equilíbrio da equipa. Neste momento só perde para o oskar em termos de produção ofensiva. Eu ao contrário de muitos fico é preocupado quando vejo o William a titular.
Na parte de compromisso defensivo, pressão e taticamente é o melhor sem dúvida. Talve daí jogar sempre.

Mas nos estamos mal habituados.
Quem teve Quaresma, Hulk, James, Diaz, etc e agora papar com o PP é deprimente mas também temos que ver a realidade do clube. Para o ano com mais dinheiro temos que reforçar esta posição.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,085
22,547
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando isto é o melhor que se tem a dizer de um jogador nosso no último terço, está tudo dito.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,666
3,125
Na parte de compromisso defensivo, pressão e taticamente é o melhor sem dúvida. Talve daí jogar sempre.

Mas nos estamos mal habituados.
Quem teve Quaresma, Hulk, James, Diaz, etc e agora papar com o PP é deprimente mas também temos que ver a realidade do clube. Para o ano com mais dinheiro temos que reforçar esta posição.
Eu sou o 1o também a reconhecer a dificuldade do Pepê decidir bem nos últimos 15 metros, mas acho que a questão é tbm ele geralmente vir de muito de trás já a conduzir a bola, porque a equipa tem dificuldades em subir com os médios. Só Frodholt o fez quando estava com mais folgor. Isso retira-lhe a energia para decir melhor nesses últimos metros, nomeadamente no remate ou na assistência.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,859
3,167
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O William é um despassarado. eu Já nem comparo com o Luis Diaz, mas as saudades que uma Pessoa tem do Galeno.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,417
13,529
É engraçado o endeusamento que se faz ao Luiz Diaz, ainda me lembro do que se dizia dele na primeira época. Então do Galeno, foi falar mal dele até ter ido embora. É sempre assim, quando já cá não estão é que são bons.

• Like
Reações: TennantWho

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,859
3,167
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
É engraçado o endeusamento que se faz ao Luiz Diaz, ainda me lembro do que se dizia dele na primeira época. Então do Galeno, foi falar mal dele até ter ido embora. É sempre assim, quando já cá não estão é que são bons.
O Luis Diaz sempre foi um prodigio. O Galeno devia ter saido Verão e acabou por se queimar com o penalty falhado.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,417
13,529
O Luis Diaz sempre foi um prodigio. O Galeno devia ter saido Verão e acabou por se queimar com o penalty falhado.
Acredito que essa seja a tua memória, mas eu lembro-me bem de quanto o Diaz era criticado no início, então o Galeno foi sempre o patinho feio enquanto cá esteve, os pênaltis falhados (foram 2) foram só o apogeu final.

• Like

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,085
22,547
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acredito que essa seja a tua memória, mas eu lembro-me bem de quanto o Diaz era criticado no início, então o Galeno foi sempre o patinho feio enquanto cá esteve, os pênaltis falhados (foram 2) foram só o apogeu final.
O Galeno, na minha opinião, as críticas sempre tiveram razão de ser. Fazia até bons números, mas as limitações eram absolutamente gritantes. O Díaz já é diferente, teve a natural adaptação por ter vindo de um patamar muito inferior, mas mesmo nas primeiras épocas conseguiu bons números. Depois teve aquela explosão final, a qual infelizmente só pudemos desfrutar meia época.

• Like
Reações: miguel1000

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,859
3,167
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O Galeno, na minha opinião, as críticas sempre tiveram razão de ser. Fazia até bons números, mas as limitações eram absolutamente gritantes. O Díaz já é diferente, teve a natural adaptação por ter vindo de um patamar muito inferior, mas mesmo nas primeiras épocas conseguiu bons números. Depois teve aquela explosão final, a qual infelizmente só pudemos desfrutar meia época.
E Mesmo assim o Galeno é melhor Que o Pêpê.

• Like
Reações: TennantWho e Flames

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,491
15,509
O Diaz sempre teve muito potencial. O Galeno não tem qualidade pra titular mas tamos é a comparar com Borja e PP.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,923
5,649
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao marca nem assite a quanto tempo?? e é um estremoah e tal mas equilibra..mas o estremos nao deveria desiquilibrar???

• Like